ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 enfim meu primeiro java

Ir para baixo 
+15
danilo steinke
Antonio Amaral
tonioti
PedroHGG
Andre ortiz
manoel pedro farinha
JGuedes
fishingwithabow1
Bruno Garcia
leonardo lemos
will_zxt
douradosub
henrique40
dbc785
flavioprado
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 8:35 am

Andre ortiz escreveu:
obrigado amigo carlos pela dica, so estou com dificuldades para comprar setas de carbono e setas apropriadas pois aqui na minha cidade ñ tem loja para isso, na ventureshop ja faz um bom tempo que esta indisponivel, vc conhece alguma loja virtual confiavel?

Flecha de carbono é mesmo uma novela pra se adquirir, o pessoal normalmente importa com o sandro, as vezes aparece umas no Mercado Livre xing ling, mas da pro gasto.



__________________________________________________________________________________________________________

>---> pig 
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 10:22 am

EU VI ESSE ANUNCIO NO MERCADO LIVRE LINK ABAIXO: SERA QUE PODE SE CONFIAR OU DA PRO GASTO?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 10:46 am

Andre ortiz escreveu:
EU VI ESSE ANUNCIO NO MERCADO LIVRE LINK ABAIXO: SERA QUE PODE SE CONFIAR OU DA PRO GASTO?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pergunte ao vendedor se são flecha de carbono, se forem pode comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 11:20 am

Pode comprar sem medo comprei umas XX75 da marca easton, deste mesmo vendedor são flechas de qualidade sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 11:54 am

danilo steinke escreveu:
Andre ortiz escreveu:
EU VI ESSE ANUNCIO NO MERCADO LIVRE LINK ABAIXO: SERA QUE PODE SE CONFIAR OU DA PRO GASTO?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pergunte ao vendedor se são flecha de carbono, se forem pode comprar.

black eagle é carbono sim , por sinal ótimas flechas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 12:11 pm

Antonio Amaral escreveu:
danilo steinke escreveu:
Andre ortiz escreveu:
EU VI ESSE ANUNCIO NO MERCADO LIVRE LINK ABAIXO: SERA QUE PODE SE CONFIAR OU DA PRO GASTO?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pergunte ao vendedor se são flecha de carbono, se forem pode comprar.

black eagle é carbono sim , por sinal ótimas flechas

E o vendedor é o Fernando Sencadas aqui do forum, pode comprar sem medo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: compras   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 12:27 pm

O Fernando é fera!
Muito correto.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 12:43 pm

dbc785 escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
danilo steinke escreveu:
Andre ortiz escreveu:
EU VI ESSE ANUNCIO NO MERCADO LIVRE LINK ABAIXO: SERA QUE PODE SE CONFIAR OU DA PRO GASTO?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pergunte ao vendedor se são flecha de carbono, se forem pode comprar.

black eagle é carbono sim , por sinal ótimas flechas

E o vendedor é o Fernando Sencadas aqui do forum, pode comprar sem medo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiquei feliz em saber, acabei de comprar umas flechinhas de carbono...rssssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 5:05 pm

Obrigado pela dica amigão, fechei com o Fernando Sencadas, agora só esperar chegar...também comprei 01 kit de setas da G5 Montec !!!

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 6:50 pm

amigo quer uma ponta top de linha, que vai cair como uma luva na sua jaguar? e com um preço muito bom??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tenho e recomendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 9:46 pm

tonioti escreveu:
Pode comprar sem medo comprei umas XX75 da marca easton, deste mesmo vendedor são flechas de qualidade sim.

obrigado amigo...comprei com ele, gora é só esperar chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 9:54 pm

carlos ferreira escreveu:
amigo quer uma ponta top de linha, que vai cair como uma luva na sua jaguar? e com um preço muito bom??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tenho e recomendo!!

tive dando uma olhada, gostei delas...mas agora ja comprei as g5, deixa pra proxima! obrigado pela indicação
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 1:00 am

Andre qndo comecei e ainda sou iniciante, houvi toda essa galera ae...e pode ter certeza que eles sabem do que fala... prova disso que eu to vivo ate hoje..kkkkk... abraços ....

cara a respeito do pio ele ficou la no MT..um amigo gostou de mais e nao tive como nao ajeitar pra ele...só que la o negocio é mais no cachorro, ficar na espera e as vezes a noite onde tem porco nos grotao de serra nao é muito saudavel pra quelas bandas, tem um bicho que faz uns baruio estranho as vezes...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 8:10 am

flavioprado escreveu:
Andre qndo comecei e ainda sou iniciante, houvi toda essa galera ae...e pode ter certeza que eles sabem do que fala... prova disso que eu to vivo ate hoje..kkkkk... abraços ....

cara a respeito do pio ele ficou la no MT..um amigo gostou de mais e nao tive como nao ajeitar pra ele...só que la o negocio é mais no cachorro, ficar na espera e as vezes a noite onde tem porco nos grotao de serra nao é muito saudavel pra quelas bandas, tem um bicho que faz uns baruio estranho as vezes...rsrsrsrs

Flavio ja ouvi muito esses barulhos estranho, até pensei que era o companheiro esturrando onça, no fim descobri que o rapaz sofria de alta produtividade gasosa, nem mosquito encostava nele.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 2:42 pm

danilo steinke escreveu:
flavioprado escreveu:
Andre qndo comecei e ainda sou iniciante, houvi toda essa galera ae...e pode ter certeza que eles sabem do que fala... prova disso que eu to vivo ate hoje..kkkkk... abraços ....

cara a respeito do pio ele ficou la no MT..um amigo gostou de mais e nao tive como nao ajeitar pra ele...só que la o negocio é mais no cachorro, ficar na espera e as vezes a noite onde tem porco nos grotao de serra nao é muito saudavel pra quelas bandas, tem um bicho que faz uns baruio estranho as vezes...rsrsrsrs

Flavio ja ouvi muito esses barulhos estranho, até pensei que era o companheiro esturrando onça, no fim descobri que o rapaz sofria de alta produtividade gasosa, nem mosquito encostava nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se riscasse um fósforo já tinha fogueira acesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 4:05 pm

danilo steinke escreveu:
Andre ortiz escreveu:
cara eu estive vendo um video no youtube, sobre a confecção do pio de java usando o pio de tucano...achei muito bom! é seu não???
sobre a minha besta é uma jaguar, como disse estou começando, as ponta que comprei é MK4BAL  com 4 laminas, na sua opnião da para começar com elas?


sua ponta é do tipo descartável, essas pontas desmontáveis você tem que primeiro afiar uma a uma as 4 laminas dela, depois monta tudo com super bonder ou araldite, ai ela aguenta um pouco  mais, porém se você acertar algum osso grosso como a paleta já era sua ponta e o java.
Outro detalhe antes de pensar em manejar espécie invasora, compre flecha de 20 de carbono, as de alumínio que veem junto com a jaguar não servem pra isso, leves demais penetram de menos entortam com o vento adeus flecha e adeus java, no mas juízo, mire no final da paleta em no "sovaco" e um abraço pro gaiteiro.


cara eu comprei algumas seta de carbono de 20 mas, chegaram hj pelo correio as 22...estou com duvidas se posso usalas na jaguar, o q vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 4:41 pm

pode sem problemas amigo, agora eu no seu lugar entraria en contato com alguem aqui do forum para cortar pra vc com 18", vai ficar muito top com pontas de 125gr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 4:47 pm

carlos ferreira escreveu:
pode sem problemas amigo, agora eu no seu lugar entraria en contato com alguem aqui do forum para cortar pra vc com 18", vai ficar muito top com pontas de 125gr!!!

blz amigo ja estava preoculpado... quer dizer que eu posso ir usando elas com 22 até poder cortalas?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 5:09 pm

pode sim sem problemas!! o unico incoveniente é que a flecha vai cair um pouco por causa do peso a mais, se n for problema pra vc, ta tudo perfeito!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 5:19 pm

Andre ortiz escreveu:
carlos ferreira escreveu:
pode sem problemas amigo, agora eu no seu lugar entraria en contato com alguem aqui do forum para cortar pra vc com 18", vai ficar muito top com pontas de 125gr!!!

blz amigo ja estava preoculpado...  quer dizer que eu posso ir usando elas com 22 até poder cortalas?

em compensação a porrada e penetration vai ser muito mais legal  Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 5:22 pm

will_zxt escreveu:
danilo steinke escreveu:
flavioprado escreveu:
Andre qndo comecei e ainda sou iniciante, houvi toda essa galera ae...e pode ter certeza que eles sabem do que fala... prova disso que eu to vivo ate hoje..kkkkk... abraços ....

cara a respeito do pio ele ficou la no MT..um amigo gostou de mais e nao tive como nao ajeitar pra ele...só que la o negocio é mais no cachorro, ficar na espera e as vezes a noite onde tem porco nos grotao de serra nao é muito saudavel pra quelas bandas, tem um bicho que faz uns baruio estranho as vezes...rsrsrsrs

Flavio ja ouvi muito esses barulhos estranho, até pensei que era o companheiro esturrando onça, no fim descobri que o rapaz sofria de alta produtividade gasosa, nem mosquito encostava nele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Se riscasse um fósforo já tinha fogueira acesa.

Will se o cabra usa-se uma porveira tava feito a cagada. era um kabum digno da faixa de gaza
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 8:10 pm

danilo steinke escreveu:
carlos ferreira escreveu:
ai que esta, em cativeiro é uma coisa, solto no mato é outra historia, conversando com um amigo biologo ele insistiu comigo q uma paca dava duas crias por ano, e da, mas em cativeiro, onde a comida é abundante, n precisa se preocupar com predador nem epoca de pouca comida, na natureza da uma cria por ano, sem mes certo, na grande maioria das vezes em epoca de fartura de comida, esse pessoal n buscam na natureza e sim em baias pra tirar suas conclusões, como ja disse se javali cruzasse com queixada ja existiria esse ibrido pois o pau que rola no pantanal é queixada, javali e porco monteiro, e simplesmente n existe, pode ser possivel sim mas com animais mansos de cativeiro, ja o javali e o monteiro tem cruzado sem parar, segundo me informaram a carne fica perfeita, muito macia e sem gordura nenhuma!
outra coisa interesante sobre o javali e o monteiro é que uma vez por ano eles tem uma serta "vontade" de comer carne, e ate caça animais pra satisfazer esse "desejo" comendo carniças, e ate enfrentando onças pra tomar a presa!

Exatamente carlos é como eu disse, possível é, porém as condições pra acontecer é que impedem de vermos na natureza.
Da mesma maneira que hoje em dia cruzam peixes de espécies diferentes como a pirarara e a cachara, entre tantas outras espécies.

amigo danilo, temo q eu estava totalmente errado! kkkk,
conversei ontem com meu amigo fabiano, la do pantanal, e ele me afirmou q os queixadas estão cruzando com os javalis sim, puxa vida, ele falou q esta sem entender, pq ate pouco tempo estavam em guerra, mas segundo ele, apenas os queixadas machos crusam com as porcas, e enquanto jovem ainda, diz ele q eles ficam muito mas muito agresivo que o queixada normal, ele ficou de filmar pra mim, disse q quando ele chegam na espera, é imprecionante, e eles estão matando os filhotes dos queixadas recem nascidos no grupo!! confeço q fiquei assustado com isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 8:25 pm

carlos ferreira escreveu:
danilo steinke escreveu:
carlos ferreira escreveu:
ai que esta, em cativeiro é uma coisa, solto no mato é outra historia, conversando com um amigo biologo ele insistiu comigo q uma paca dava duas crias por ano, e da, mas em cativeiro, onde a comida é abundante, n precisa se preocupar com predador nem epoca de pouca comida, na natureza da uma cria por ano, sem mes certo, na grande maioria das vezes em epoca de fartura de comida, esse pessoal n buscam na natureza e sim em baias pra tirar suas conclusões, como ja disse se javali cruzasse com queixada ja existiria esse ibrido pois o pau que rola no pantanal é queixada, javali e porco monteiro, e simplesmente n existe, pode ser possivel sim mas com animais mansos de cativeiro, ja o javali e o monteiro tem cruzado sem parar, segundo me informaram a carne fica perfeita, muito macia e sem gordura nenhuma!
outra coisa interesante sobre o javali e o monteiro é que uma vez por ano eles tem uma serta "vontade" de comer carne, e ate caça animais pra satisfazer esse "desejo" comendo carniças, e ate enfrentando onças pra tomar a presa!

Exatamente carlos é como eu disse, possível é, porém as condições pra acontecer é que impedem de vermos na natureza.
Da mesma maneira que hoje em dia cruzam peixes de espécies diferentes como a pirarara e a cachara, entre tantas outras espécies.

amigo danilo, temo q eu estava totalmente errado! kkkk,
conversei ontem com meu amigo fabiano, la do pantanal, e ele me afirmou q os queixadas estão cruzando com os javalis sim, puxa vida, ele falou q esta sem entender, pq ate pouco tempo estavam em guerra, mas segundo ele, apenas os queixadas machos crusam com as porcas, e enquanto jovem ainda, diz ele q eles ficam muito mas muito agresivo que o queixada normal, ele ficou de filmar pra mim, disse q quando ele chegam na espera, é imprecionante, e eles estão matando os filhotes dos queixadas recem nascidos no grupo!! confeço q fiquei assustado com isso!!

Depois que eu vi um vídeo de um touro tentando cruzar com uma cg titan eu num duvido é de mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: cruza   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 8:58 pm

Xi!
Cruza de queixada com javali daria um "Keixi Lee"?
Impressionante, é igual cria de jumento com zebra.
Nasceria híbrido.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 10:09 pm

TRC escreveu:
Xi!
Cruza de queixada com javali daria um "Keixi Lee"?
Impressionante, é igual cria de jumento com zebra.
Nasceria híbrido.


pois é TRC, isso é muito serio, se esse ibrido for mais agrecivo e maior q o queixada normal, pode se tornar a especie dominante, extinguindo o queixada, claro q isso é apenas especulação, mas é assim, que as especies tomam conta de uma região!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





enfim meu primeiro java - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: enfim meu primeiro java   enfim meu primeiro java - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
enfim meu primeiro java
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Javali
» fotos da MATILHA DO JAVALI de Herval do sul
» CONTROLE DE JAVALI EM UBERLÂNDIA-MG E REGIÃO
» Javali mata um menino e arranca o braço de outro no Paquistão.
» Mais um Javali na espera com Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: