ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestras 175lb vs Almofadas

Ir para baixo 
+5
Alexandre_Ramos
Brutus
henrique40
JUNIORCASJ
Henrique Coelho
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Balestras 175lb vs Almofadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras 175lb vs Almofadas   Balestras 175lb vs Almofadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 2:02 pm

Vamos la... eu tive serios problemas para parar as flechas da matrix 380. Basicamente elas atravesavam tudo que botava na frete.

Como não queria um alvo tipo saco fiz o seguinte.

Já tinha algumas placas de EVA cortadas em 40x40 com 40mm de espesura. Peguei uma caixa de papelão, coloquei na parte que seria a "frente" ou seja onde atiraria 2 placas de EVA, depois coloquei um edredão velho que ja tinha utilizado ele com o composto (com 60 libras ele não passava nem por um decreto) e finalizei colocando +1 placa de EVA.

Pronto feito o carreto tiros a 18 metros com a matrix, beleza. as flechas entram e sae parte delas no outro lado mas esta facil de tirar ate agora nenhuma vazou.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Balestras 175lb vs Almofadas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras 175lb vs Almofadas   Balestras 175lb vs Almofadas - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 4:25 pm

Eu estou comprando material para o meu.
Decidi por fazer em casa também.
Mas como pretendo colocar 3 alvos daquele de 3 centros no mesmo anteparo e estou montando assim:

comprei 4 placas de EVA de 1m x 1m x 20mm.

Vou cortar as partes que tem encaixe fora e vai ficar um quadrado com +/- 90cm de lado.
2 das placas e vou cortar para fazer as laterais da caixa com 30cm x 90cm.
Aí faço a caixa de 90cm de lado com 30 cm de fundo. As placas eu vou colar com cola quente.
Dentro da caixa vão 4 cobertores "corta febre" daquele cinza.
Aí colo a 4a placa de EVA de 20mm para fechar a caixa.

Uma vez montada a caixa, cubro tudo com fita 3M daquela cinza.
Na parte de cima da lateral superior eu vou passar a fita por cima de 2 pedaços de cano de 2 polegadas para usar como alça.

Na frente do alvo eu pretendo usar os alvos de 40cm fita (daquele triplo ou aquele que tem 5 centros, azul) e colar as folhas em papelão. Para prender o papelão no anteparo eu ainda não pensei no material. Não sei se uso um grampo de metal ou pregos em "L". Estou analisando.

Talvez faça a caixa com uma tampa removível.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestras 175lb vs Almofadas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» fotos Covert CX2 e Broadheads...
» Balestras - Red Dot vs Luneta???
» Balestras no Torneioweb
» Barnett Panzer V ou Jaguar (160/175lb)
» Balestra Poe Lang Torpedo X-Bow 185lb Vs Balestra Mk400 175lb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: