ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fotos Covert CX2 e Broadheads...

Ir para baixo 
+11
boconcelob
marceloluisdasilva2
julio chichierchio
lyonfreedom
kylezenh0
leonardoac
RICARDO.NASCIMENTO
ALAN VITOR ANDRADE
gustavolv
ViniciusTD
marcio bernardes
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeTer Set 17, 2013 9:43 am

Primeiro gostaria de agradecer ao forum arco brasil que me possibilitou pelo gosto de estar praticando o esporte arco e flecha(mesmo sendo o que me cativou foi a balestra),depois gostaria de agradecer novamente  ao Sandro que me possibilitou de ter minha CX2,a todos os amigos que em duvidas frequentes me levaram a esta "maquina"...e a DEUS porme ter dado a possibilidade de ter meu brinquedo...meu muito obrigado...

Segue fotos tiradas de celular,entao ficaram pessimas...depois eu mais o viniciustd iremos fazer um review sobre nossos brinquedos juntos...SO antecipando ela é muito linda........rs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />  " />  " />  " />  " />  " />
 flecha com lumenock...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]





Última edição por marcio bernardes em Sex Out 25, 2013 4:19 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeTer Set 17, 2013 9:55 am

Aeeeeeeeeeeewwwwwwwwwww

Agora sim parceiro.....se chegou chegando eim.....

Parabens meu velho vamos nos equipando que daqui a pouco os porcos vao sentir a pressao......

Fico mt feliz por vc tb ter conseguido oque tanto buscou...

Vamo ver o lance do fds agora mais certim....Alias vc tem facebook? manda no mp la
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:06 am

Parabéns cumpanheiro........
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeTer Set 17, 2013 3:14 pm

Lindaa...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSex Set 20, 2013 7:49 pm

vc quis dizer linda e potente neh... kkkkkkkkkkkkkk

parabéns, vc vai ver que alegria é mirar e acertar onde exatamente se mira...

abração
Ir para o topo Ir para baixo
RICARDO.NASCIMENTO

RICARDO.NASCIMENTO


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 43
Localização : TABOÃO DA SERRA

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSex Out 04, 2013 10:36 pm

Parabéns!
quanto tempo demorou pra chegar? foi tributado? passou pelo exército ?

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSex Out 04, 2013 11:43 pm

essa balestra merece um video....
Ir para o topo Ir para baixo
kylezenh0

kylezenh0


Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 33
Localização : Paraguaçu Paulista - SP

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:37 am

Boa aquisição amigo, parabéns!
Excelente balestra composta!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 4:15 pm

Baita balestra essa awe. Uma das que acho mais precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
julio chichierchio




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/09/2013

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 8:14 pm

gostei dessa balestra , se o SANDRO ler este topico gostaria de saber vc ainda tem ....quanto sairia e o q vem no kit ...grato
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:44 am

Manda Mp pra ele...



No kit se nao me engano, vem :

Balestra
3 setas
Luneta
Cock rope ( corda de armar)
e cera
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeDom Out 06, 2013 8:45 am

Ele é REPRESENTANTE OFICIAL DA MARCA

se ele nao tiver a empresa automaticamente, assim que ele efetuar o pedido a empresa envia....
Ir para o topo Ir para baixo
julio chichierchio




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/09/2013

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:49 am

opa , valeu gustavo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marceloluisdasilva2

marceloluisdasilva2


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 49
Localização : MG Belo Horizonte

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: balestras   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:28 pm

chikd + fina de garagen esta sua maquina!!,..... minha verba esgotou ,mas deu tempo para montar uma trefiladeira , agora eu mesmo fabrico minhas cetas e pontas , pra tocaia da pra quebrar o gallo ja que a noite e posciveu de perder augumas flechas mas ai e so faser .... vou tirar umas fotos e postar pra vc ver como ficou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 1:21 pm

marceloluisdasilva2 escreveu:
chikd +  fina  de garagen esta  sua  maquina!!,.....   minha  verba  esgotou ,mas  deu  tempo para montar uma trefiladeira , agora  eu mesmo fabrico minhas  cetas  e pontas ,  pra tocaia  da pra quebrar o gallo ja que  a noite e  posciveu de perder augumas  flechas mas  ai e  so faser .... vou tirar umas fotos e postar pra vc  ver  como ficou!!!
legal...posta ai quem sabe nao compramos de vc o material ..valew...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 1:25 pm

ta que nem patrão ai nessa rede né Marcio
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 3:43 pm

hehehehehe..ta eu ai e o vinicius do outro lado hehehehe....
pena que a tal da lua tava igual um cilibri cumpadi ai os bicho sumiram todos..kkkkkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 5:38 pm

Carbon dual blade, adoro elas! bem aerodinamicas, leves e fod@# kkkk. uma vez cortei o dedo com uma dessa ai, 4 pontinhos de leve!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 9:17 am

belo equipamento, parabéns.....
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 10:08 am

OBRIGADO HENRIQUE40...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 10:36 am

marcio e os porco moço??
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 7:32 pm

ta tudo na engorda kkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 10:21 pm

Eita trem bom viu


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Sáb Nov 23, 2013 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 10:25 pm

alan safado, vc sumiu!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 11:52 pm

Nem me fala... To numa correria...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fotos  Covert CX2 e Broadheads... Empty
MensagemAssunto: Re: fotos Covert CX2 e Broadheads...   fotos  Covert CX2 e Broadheads... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fotos Covert CX2 e Broadheads...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Horton HD 125 x Jackal Barnett
» Chegou minha C.E. Covert SLS
» C.E Covert SLS ??
» Carbon Express Covert CX-3 SL
» Carbon Express Covert CX2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: