ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Formas para fabricação de arcos!

Ir para baixo 
+15
jonathanbio
elisonj
Quaiadex
karlehll
JosephBHZ
Raphael Andrade
meetgyn
fabiomic
Duent
v.b.-s.j.r.preto
Dalton Lima
Mamute-sc
Indiano
mackneykers
Felipe Mustschall
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:37 pm

Duent escreveu:
Dalton Lima escreveu:
DUENT .
ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI TENTEI BAIXAR E PEDE PARA INSTALAR O PROGRAMA CITRIO +A 4-SHARED ONTEM JÁ HAVIA TENTADO E ENTROU UMA PORRADA DE VÍRUS . NÃO SEI SE COPIANDO OS LINKS CONSIGO PASSAR ISSO PARA UMA PASTA . OU O AMIGO PODE ME ENVIAr VIA E-MAIL  daltonlim@gmail.com
vc segui os passos q fiz do tutorial???
q o link de download sempre abre esses "vírus msm".
ta la no inicio do tópico.

sim segui normal mas . sempre pede pra baixar os programas e aparecem virus .
talvez se mandar por e-mail e consiga abrir .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 12:27 am

O problema desses sites de compartilhamento de arquivos é que você nunca sabe qual é o verdadeiro botão de download. Sempre aparece 50 propagandas, todas com um botão escrito download, a maioria é lixo e programas inúteis. Se é um site em que a gente não está acostuma a baixar arquivos sempre acaba apertando o botão errado e já vem essas mensagens de que é necessário instalar um programa.
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 1:12 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
O problema desses sites de compartilhamento de arquivos é que você nunca sabe qual é o verdadeiro botão de download. Sempre aparece 50 propagandas, todas com um botão escrito download, a maioria é lixo e programas inúteis. Se é um site em que a gente não está acostuma a baixar arquivos sempre acaba apertando o botão errado e já vem essas mensagens de que é necessário instalar um programa.

Sim sim masi fiz um tuto certinho de como baixar e assinalei os botões é impossível alguem errar.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:25 am

Duent escreveu:
fabiomic escreveu:
Duent escreveu:
fabiomic escreveu:
Duent escreveu:
Alguém pode imprimir e ver se deu certo todos os moldes???
estou sem impressora aqui kkkkkkkkkkkkkkk.... n deu pra ter certeza 100%, se alguem verificar um erro me fala pra corrigir o mais rápido possível.
Razz

Duent baixei o Reflex Deflex e imprimi 3 folhas para ver se iria dar certo e ficou bom sim, não imprimi tudo pq estou no trabalho e fica complicado aqui pra mim...

Que parâmetro usou para este molde, qual o tamanho deste arco?

q bom q deu certo tinha certeza q ia dar sim mais era só pra garantir msm.
os tamanhos desenhei de referencia os modelos do elisonj q postou muitos moldes, mais n estava em tamanho real... fui pesquisando tamanhos de lâminas e de riser q batia com meu padrão de envergadura e tamanho, awe desenho em tamanho real no corelx6^^

os tamanho respondi anteriormente para o mamuts e so comferir!
abração.

Ok, vc diz que tem 63``, essa medida é baseada na figura abaixo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

sim amigo tirei base em informações na net msm pra ver quanto da msm e só fazendo o molde e medindo mais creio pois as curvas podem dar mais poka coisa. mais e muito poko msm... média 63" a 64" 1 polegada de erro por awe^^ abração!

Obrigado amigo Duent!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 1:15 pm

q isso amigo fabiomic, o q todo mundo precisar de mim pode contar 100%^^
mais alguma dúvida e só falar!
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 1:23 pm

TINHA UNS SYBER JAVALIS AQUI. JÁ LIMPEI E VOU TENTAR BAIXAR OS ARQUIVOS NOVAMENTE ...
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 1:30 pm

Dae Duent!

Já que vc tá empolgado nas vetorizações, vô lançar o desafio... hehhee...

Consegue vetorizar esse riser a partir da foto??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse aí já cacei o print dele em todo canto e não achei... =\

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 5:56 pm

elisonj escreveu:
Dae Duent!

Já que vc tá empolgado nas vetorizações, vô lançar o desafio... hehhee...

Consegue vetorizar esse riser a partir da foto??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse aí já cacei o print dele em todo canto e não achei...  =\

Abraço!
kkkkkk facil facil se quiser ate desenho as divisões das madeiras^^

q q isso rapaz sabe q sou capaz n ?? kkkkk

vo postar no inicio quando tiver pronto de aviso.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 5:57 pm

Dalton Lima escreveu:
TINHA UNS SYBER JAVALIS AQUI. JÁ LIMPEI E VOU TENTAR BAIXAR OS ARQUIVOS NOVAMENTE ...
tenta awe pq n sei se da pra madnar por e-mail e muito grande tem um limite¬¬ sei la eu acho... kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 6:29 pm

Duent escreveu:
elisonj escreveu:
Dae Duent!

Já que vc tá empolgado nas vetorizações, vô lançar o desafio... hehhee...

Consegue vetorizar esse riser a partir da foto??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse aí já cacei o print dele em todo canto e não achei...  =\

Abraço!
kkkkkk facil facil se quiser ate desenho as divisões das madeiras^^

q q isso rapaz sabe q sou capaz n ?? kkkkk

vo postar no inicio quando tiver pronto de aviso.
abraços
elisonj escreveu:
Ou meu filho já ta lá no inicio do tópico, ta como "formar riser 2" tem .CDR e .PDF para baixar!
abração precisando e so falar kkkk abração!
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 6:39 pm

Caracas... agora eu vi vantagem hein!?

Ficou muiito bom!! bounce bounce

hehehehe... valeu mesmo! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 6:40 pm

elisonj escreveu:
Caracas...  agora eu vi vantagem hein!?

Ficou muiito bom!!   bounce  bounce

hehehehe...  valeu mesmo!   cheers  cheers
Imprimi essa bagaça awe e vê se ta batendo como disse eu to sem impressora kkkk!!!...
aaaa esqueci de mencionar q pus num padão de 48cm de comprimento e da 8cm de largura!
abração!


Última edição por Duent em Qua Set 24, 2014 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 6:43 pm

Aparentemente tá ok sim... Smile
Se tiver alguma diferencinha é nos ângulos das laminas, curvas, etc... mas coisa mínima e que dá pra acertar na hora de fazer....

Mandou super-bem... Wink

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 6:45 pm

elisonj escreveu:
Aparentemente tá ok sim...  Smile
Se tiver alguma diferencinha é nos ângulos das laminas, curvas, etc...  mas coisa mínima e que dá pra acertar na hora de fazer....

Mandou super-bem... Wink

Parabéns

postei anteriormente as dimensões dele... e q vc tinha respondido enquanto editava kkkkk...
se manjo como alinhas as folhas ne? colocando o riscod e uma folha na seguinte a assim por diante ne?

ou se tem mais nda de interessante q possamos por a disposição da galera n? kkkk precisando trabalhar kkkkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 6:54 pm

Sim... eu entendi o esquema das linhas... Smile

Claro que tenho uai!

Modelos é o que não falta... esse aqui por exemplo também é bonito pacas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mesmo, mas em cor diferente;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse aqui não é aquelas coisas... mas qdo tiver um tempo, e quiser arriscar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E de riser, acho que tá bom... kkkkk

Depois da pra pensar em mais alguma coisa...

Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 7:46 pm

Duent escreveu:
Dalton Lima escreveu:
TINHA UNS SYBER JAVALIS AQUI. JÁ LIMPEI E VOU TENTAR BAIXAR OS ARQUIVOS NOVAMENTE ...
tenta awe pq n sei se da pra madnar por e-mail e muito grande tem um limite¬¬ sei la eu acho... kkk

seguindo seu passo apasso chega na tela de 20 segundos e não abre contagem . não sei oq  acontece .Não vai adiante. pode ser o navegador ? Estou usando o Chrome .
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:05 pm

Tenta baixar daqui Dalton:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:07 pm

Dalton Lima escreveu:
Duent escreveu:
Dalton Lima escreveu:
TINHA UNS SYBER JAVALIS AQUI. JÁ LIMPEI E VOU TENTAR BAIXAR OS ARQUIVOS NOVAMENTE ...
tenta awe pq n sei se da pra madnar por e-mail e muito grande tem um limite¬¬ sei la eu acho... kkk

seguindo seu passo apasso chega na tela de 20 segundos e não abre contagem . não sei oq  acontece .Não vai adiante. pode ser o navegador ? Estou usando o Chrome .

olha amigo vc tem q clicar em free download,ele n roda so de brir a página n, roda os 20 segundos sozinho n. clica em free download e vai aparecer uma contagem
e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Duent

Duent


Mensagens : 81
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 33
Localização : Piumhi - MG

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:10 pm

elisonj escreveu:
Sim...  eu entendi o esquema das linhas...  Smile

Claro que tenho uai!  

Modelos é o que não falta...  esse aqui por exemplo também é bonito pacas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O mesmo, mas em cor diferente;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse aqui não é aquelas coisas...  mas qdo tiver um tempo, e quiser arriscar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E de riser, acho que tá bom...  kkkkk

Depois da pra pensar em mais alguma coisa...

Sim sim lindas msm... mais acredita em uam coisa? desenhei os 2 modelos... o q vc acha "feio" e o msm modelo do anteriores, porem onde fixa as lâminas no riser e um poko mais aredondado e largo, e tem o couro onde ele se enpunha na mao.... mais os desenhos são os msm porem poka coisa modificado, e o q deixa mais feio no caso acho q é o couro usado ficou feio pakas kkkkkk...

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 10:45 pm

elisonj escreveu:
Tenta baixar daqui Dalton:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!

BLZA ! ESTES ARQUIVOS RAR BAIXARAM E ESTÃO ABRINDO .GRATO ELISONJ
Ir para o topo Ir para baixo
meetgyn




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/11/2014

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 9:42 am

Ola galera, bom dia.
Sou novo no mundo do arco e flecha, sempre fui apaixonado no assunto e agora que encontrei esse site fiquei muito mais interessado.
So uma pergunta seus moldes ja vem com as medidas? Quero me arriscar a fazer um arco curvo e até agora nao consegui encontrar um modelo com layout com as medidas. Desde já agradeço a todos. Forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 11:23 am

meetgyn escreveu:
Ola galera, bom dia.
Sou novo no mundo do arco e flecha, sempre fui apaixonado no assunto e agora que encontrei esse site fiquei muito mais interessado.
So uma pergunta seus moldes ja vem com as medidas? Quero me arriscar a fazer um  arco curvo e até agora nao consegui encontrar um modelo com layout com as  medidas. Desde já agradeço a todos. Forte abraço

Não é " bem " um molde meetgyn, estes desenhos que o Duent postou em pdf vc baixa e imprime,...eles estão em tamanho natural , aí é só passar para a madeira e recortar e depois lixar .
Ir para o topo Ir para baixo
meetgyn




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/11/2014

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 11:38 am

Dalton Lima escreveu:
meetgyn escreveu:
Ola galera, bom dia.
Sou novo no mundo do arco e flecha, sempre fui apaixonado no assunto e agora que encontrei esse site fiquei muito mais interessado.
So uma pergunta seus moldes ja vem com as medidas? Quero me arriscar a fazer um  arco curvo e até agora nao consegui encontrar um modelo com layout com as  medidas. Desde já agradeço a todos. Forte abraço

Não é " bem " um molde meetgyn, estes desenhos que o Duent postou em pdf vc baixa  e imprime,...eles estão em tamanho natural , aí é só passar para a madeira e recortar e depois lixar .

Pois é eu pensei em comprar um arco porem caro e pra começar do zero achei que não seria um bom investimento, então estou reunindo informações para construir um, sou muito curioso trabalho em uma empresa que fabrica caminhões. temos muita maquina, dobradeira, corte, torno etc etc e os engenheiros aqui estão me dando uma força. Agora pouco encontrei esse material, achei interessante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 12:02 pm

Bem interessante. Um takedonw com lâminas de bambu . Só não é o bambu comum . Vou te enviar uma MP com sugestões , mas aqui vai encontrar vários posts tipo " faça vc mesmo" que vão te ajudar muito . pesquise os posts e se tiver alguma dúvida ,pergunte no próprio post que sempre vai ter alguém disposto a ajudar ...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 5:20 pm

esse topico ta me ajudando pakas no meu projeto, MUITO Obrigado por Corpartilhar, Serio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formas para fabricação de arcos!   Formas para fabricação de arcos! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formas para fabricação de arcos!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» curso de fabricaçao de arcos????!!!!
» Serving tool - Ferramenta para fabricação de cabo
» Fabricação de ponteiras caseiras para treino, olhem e digam sua opinião :D
» resina para fabricacao de laminas
» Fabricação de lâmina para Besta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: