ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante

Ir para baixo 
+7
v.b.-s.j.r.preto
Dalton Lima
Mauricio Tarrago
Matheus Clemente
henrique40
fassis
Dietz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 29, 2014 7:36 pm

fassis, procura red dot com 3 pontos, ou uma luneta mil dots, pra balestra é o ideal, a flecha fez uma parábola, e essa parábola depende da distancia do alvo, um dot (um ponto), uma distancia apenas de tiros ( o lazer também, apenas uma distancia de tiro, se você atira sempre na mesma distanica, e não pretende mudar essa distancia tudo bem, não vai ter problemas, mas se você gosta ou pretende atirar a distancias variadas ai eu indico uma mira com varios pontos, assim não precdisa ficar regulando toda hora.....

o trilho da jaguar é de 20....
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 29, 2014 7:41 pm

Red Dot não passa, fica retido na fiscalização do EB. É acessório para arma. Precisa CII.
Ir para o topo Ir para baixo
fassis

fassis


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 34
Localização : Vitória/ES

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 5:59 pm

Mesmo vindo da China? Porque eles sempre colocam alguma coisa genérica no pacote, não especificando o que é
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 6:02 pm

fassis escreveu:
Mesmo vindo da China? Porque eles sempre colocam alguma coisa genérica no pacote, não especificando o que é
qualquer parte do mundo amigo,o destino é um so alfandega,e sobre as especificações existe o raio x,sem especificação é que levanta suspeita.


Última edição por JUNIORCASJ em Ter Set 30, 2014 6:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 6:03 pm

fassis escreveu:
Mesmo vindo da China? Porque eles sempre colocam alguma coisa genérica no pacote, não especificando o que é

compra aqui no Brasil, ai não vai ter problema, mas compra de um lugar serio.....
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Clemente




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2014

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 6:39 pm

Compra direto do Brasil mesmo!!! Chega sem problema, MAS se for do exterior vai ter dor de cabeça!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 7:23 pm

Eu já comprei muita coisa no exterior e até agora não tive problema. O prazo da China é ao redor de 40 a 50 dias, dos EUA é de 20 dias. Uma vez comprei do Japão e chegou em 5 dias, fiquei até assustado, outra vez comprei um livro de um japonês no eBay e chegou em 20 dias. Alguma coisa sofreu horrores para chegar até aqui, houve época em que a aduana segurava pacote até 3 meses por ordem política com o objetivo de desincentivar a importação de firulas por pessoa física. Evil or Very Mad No

O eBay é compra segura, o Deal Extreme é tranquilo. Só o AliExpress é necessário tomar cuidado com quem compra. Eles chamam de flea market, mercado de pulgas. O sistema do AliExpress complicado porque muitos vendedores são empresas que trabalham com grandes volumes e outros é uma dona de casa que faz um bico. Você nunca sabe quem é quem. No fórum do AliExpress tem muita reclamação. Eu comprei uma vez e recebi, mas o vendedor levou mais de duas semanas para postar no correio que por sua vez levou mais 50 dias até aqui, ficou na aduana mais 2 meses. E chegou..... clown No anúncio do AliExpress tem o prazo que o vendedor pede para colocar no correio, se ele pede mais de 1 semana é porque não tem o produto, provavelmente é uma dona de casa que vai no fim de semana em uma cidade vizinha fazer compras. De preferência para quem tem a pronta entrega, prazo de correio de 1 a 3 dias. AliExpress é ótimo para comprar coisas tradicionais da China, o jovem tem um computador e mora em uma vila rural no interior da China, usa a internet para vender as coisas que o pessoal do local faz.

Compra de produto de arquearia nos EUA é com o Sandro. Esquece o resto. Eu já comprei na 3Rivers e na Lancaster, não vale a pena. Os vendedores americanos do eBay não gostam de enviar para o Brasil, alguns se recusam. Eu já vi anúncio do eBay, anúncio feito por um cara para vender para o mundo todo, com um recado aos brasileiros em destaque no final. Embarassed Crying or Very sad O recado dizia: brasileiros eu sei que vocês tem problemas com o seu governo, mas eu não vou me envolver com os seus problemas. Mais ou menos isso.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 7:43 pm

pós eu nunca comprei da china pra chega com menos de 3 meses não
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Clemente




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/07/2014

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 8:10 pm

Certa vez comprei tres coisas da CHINA e cheguei a esquecer de tanto tempo q demorou chegar... RsRs... E nao estou exagerando! Se for comprar coisas simples e tiver paciencia, compra e espera que chega. MAS se for comprar coisas mais "exoticas" como um RED DOT ou LUNETA... Acredite eu nao faria isso... Estamos no BRASIL Sad e aqui... Aqui.. Ja viu né?! Infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Comanf

Comanf


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/07/2012

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 5:00 pm

Olá a todos!
Essa balestra Jaguar, é a mesma empresa que fabrica a Javali?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 6:17 pm

A jaguar é fabricada pela Poe Lang e a javali pela ManKung
Ir para o topo Ir para baixo
Comanf

Comanf


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/07/2012

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 6:39 pm

Henrique, xará!!
Ok pela resposta, mas...tipo assim, a diferença de qualidade é grande?
Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 6:55 pm

Tenho 3 encomendas vindo da china,.. (setas p/ balestra- pontas de caça - pontas de pesca ) um deles já recebi com 30 dias os outros dois já estão no Brasil. O grande problema JUNIORKASJ , é que todos os produtos vindos da China , são triados aqui em Curitiba (informações dos correios ) , mesmo que chegue por Santos vem pra cá e só depois é expedido para o resto do Brasil . Aí já dá pra sentir o drama...
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 7:54 pm

Comanf escreveu:
Henrique, xará!!
Ok pela resposta, mas...tipo assim, a diferença de qualidade é grande?
Valeu!!

Olha eu nunca atirei com a javali, eu tenho uma jaguar e dela posso falar que a qualidade é boa...
eu tenho uma balestra de 120 lbs da mankung e gostei dela... então levando em conta essa experiência diria que é a mesma coisa pois as diferenças são pequenas...rssssssss

A melhor balestra é aquela que  você pode comprar...
Ir para o topo Ir para baixo
Comanf

Comanf


Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/07/2012

Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Out 07, 2014 11:51 pm

Valeu Henrique!
Vou ver se acho alguns vídeos e matérias sobre está balestra!
Meu sonho de consumo mesmo é uma Scorpyd Velocity Crossbow mas....
Vamos ficar no sonho!!
Valeu pela opinião!!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante   Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta Jaguar 175lbs - Ajuda p/ iniciante
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» que besta e essa ?
» Ajuda iniciante besta p/ caçar
» REVIEW BESTA\BALESTRA\CROSSBOW JAGUAR 175LBS.
» Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?
» NOVA BALESTRA JAGUAR 175LBS EK RESEARCH OU RAGE X HORIZON 175LBS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: