ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco comps.HOYT-70lbs?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Felipe Sousa Maggi




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/10/2013

Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Empty
MensagemAssunto: Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco comps.HOYT-70lbs?   Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Icon_minitimeQui Out 16, 2014 10:26 am

Bom dia pessoal, já atiro com arco a algum tempo, estou comprando um arco da hoyt 60 /70 lbs. Qual a melhor flecha a ser usada? posso usar flechas de alumínio ou de madeira ou jamais devo usa-las ?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco comps.HOYT-70lbs?   Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Icon_minitimeQui Out 16, 2014 10:43 am

Madeira vc teria de fazer uma escolha muito complexa e também não combina em nada com o arco, já as de aluminio não tem problema nenhum, desde que seja respeitado o spine correto e as flechas sejam de marca boa (easton tem as melhores de aluminio) não vai acontecer nada de errado não.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco comps.HOYT-70lbs?   Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Icon_minitimeQui Out 16, 2014 10:50 am

de alumínio só se for easton e de madeira nem por sonho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco comps.HOYT-70lbs?   Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Icon_minitimeQui Out 16, 2014 10:54 am

Estava procurando o topico e agora achei:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai o assunto foi amplamente discutido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Sousa Maggi




Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/10/2013

Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco comps.HOYT-70lbs?   Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Icon_minitimeQui Out 16, 2014 11:25 am

Obrigado pelas dicas, e vou ler o post , para entender melhor.
Assim que o arco chegar eu posto as fotos dele. Irão surgir mais dúvidas ai eu recorro a vcs ,Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco comps.HOYT-70lbs?   Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco  comps.HOYT-70lbs? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso user flechas de aluminio ou de madeira em arco comps.HOYT-70lbs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» flechas caseiras de aluminio e madeira
» Flechas de madeira + arco composto.
» VENDIDO - Arco Composto Hoyt Xtec XT 1000 - DW: 60-70lbs., DL: 28-30,5"
» Flecha Easton XX75 Magnun 2219 de alumínio para arco recurvo de madeira
» COMO SE FÁBRICA ARCOS COMPOSTOS E FLECHAS DE ALUMÍNIO - FÁBRICA DA HOYT E EASTON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: