ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 realizando a compra

Ir para baixo 
+2
danilo steinke
diogodlopes
6 participantes
AutorMensagem
diogodlopes

diogodlopes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 35
Localização : Santa Cruz

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:01 pm

Já escolhi qual a marca de balestra irei comprar, mas fiquei em duvida entre a recurva ou composta sendo que esta sera minha primeira balestra.
Balestra Recurva Jandão Chace Star 225 lbs 330fps
Balestra Composta Jandão Chace Sun 175lbs 330fps
Qual será a mais vantajosa para andar no mato e tiro ao alvo?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeQui Out 23, 2014 8:16 am

Pra andar em mata fechada qualquer balestra atrapalha, essa duvida composta recurva é velha e amplamente explanada no fórum, e se resume basicamente ha uma questão de gosto, recurva é simples e funcional, composta é mais eficiente com menos potencia, porém existe a tal da manutenção que vc vai precisar de uma prensa para fazê-lo, eu escolheria a recurva.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeQui Out 23, 2014 2:55 pm

Olá diogodlopes, vc no seu perfil diz que vc é de santa cruz, seria a cidade santa cruz do sul, no RS? se sim sou de lajeado caso queira testar uma C.E. X-force 350 pra ver como é uma composta é só me mandar um recado.
Ir para o topo Ir para baixo
diogodlopes

diogodlopes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 35
Localização : Santa Cruz

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeQui Out 23, 2014 3:02 pm

Helder Pacheco escreveu:
Olá diogodlopes, vc no seu perfil diz que vc é de santa cruz, seria a cidade santa cruz do sul, no RS? se sim sou de lajeado caso queira testar uma C.E. X-force 350 pra ver como é uma composta é só me mandar um recado.

Olá. Sim, sou de Santa Cruz do Sul.
Gostaria de testar, até para ter uma ideia de seu funcionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeQui Out 23, 2014 3:08 pm

te mandei uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rica

Rica


Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 47
Localização : Porto Alegre

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeQui Out 23, 2014 9:39 pm

Olá helder!

Sou de poa e acabei de comprar um x force 350!!!
Legal saber que tem alguém relativamente perto que tem uma!

Sou iniciante, sei nada de balestra, algo me diz que vou precisar de MUITA dica rsrs

Alias, o brinquedo agora ta na alfandega....tentando chegar!
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Jandao Ferragem Piva   realizando a compra Icon_minitimeSex Out 24, 2014 9:11 am

Pode vir à Canela RS na Ferragem Piva e testar as Jandao.
diogodlopes escreveu:
Helder Pacheco escreveu:
Olá diogodlopes, vc no seu perfil diz que vc é de santa cruz, seria a cidade santa cruz do sul, no RS? se sim sou de lajeado caso queira testar uma C.E. X-force 350 pra ver como é uma composta é só me mandar um recado.

Olá. Sim, sou de Santa Cruz do Sul.
Gostaria de testar, até para ter uma ideia de seu funcionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeSex Out 24, 2014 9:18 am

É Rica ai em Porto Alegre tem bastante gente com material não exatamente a 350 mas deve ter lugar para treinar, associação e praticantes, aqui em Lajeado eu sei que deve ter mais um ou dois que atiram, mas não conheço nenhum pessoalmente. Mas sobre a a balestra qualquer coisa é só dar um grito.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeSex Out 24, 2014 9:35 am

Se pensar em importar composta. Dê uma olhadinha nas Parker.
São um pouco mais compactas do que as outras marcas.

A minha é relativamente pequena. Tem 165 lbs e mantém o tiro praticamente retilíneo até uns 40 metros.
Se seu objetivo é abater Javalis, acho que a partir de 150 lbs já vai fácil, mas eu não posso garantir pois meu negócio é apenas diversão com tiro ao alvo.

Ir para o topo Ir para baixo
diogodlopes

diogodlopes


Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 35
Localização : Santa Cruz

realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitimeSex Out 24, 2014 9:40 am

Henrique Coelho escreveu:
Se pensar em importar composta. Dê uma olhadinha nas Parker.
São um pouco mais compactas do que as outras marcas.

A minha é relativamente pequena. Tem 165 lbs e mantém o tiro praticamente retilíneo até uns 40 metros.
Se seu objetivo é abater Javalis, acho que a partir de 150 lbs já vai fácil, mas eu não posso garantir pois meu negócio é apenas diversão com tiro ao alvo.


Meu objetivo é para javali, estava pensando em ir para o Uruguai comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




realizando a compra Empty
MensagemAssunto: ...   realizando a compra Icon_minitimeSex Out 24, 2014 12:59 pm

só n compre xing ling para javali amigo, terá diversão, mas qnto ela dizer q é hora de parar ae tu perdeu teu dinheiro.......a jaguar 175 libras é uma boa opção pra quem quer derrubar java até uns 10 metros com força.............além disso ela tá saindo a base de uns 600 contos.......aki nos classificads tem uma do amigo carlos ferreira acho..........é um bom custo benefício.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





realizando a compra Empty
MensagemAssunto: Re: realizando a compra   realizando a compra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
realizando a compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ELOGIE (OU RECLAME) AQUI DO SEU VENDEDOR
» Envio de arco da Alternative
» MARTIN PANTHER 35# VENDIDO
» Mira red dot para Velox
» Dúvida Cruel! Recurvo ou Longbow?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: