ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
Andrius Louis
6 participantes
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 4:54 pm

Fiz um video onde estou atirando a 13 metros, to tentando melhorar a precisão, mas estou sem peep sight e sem disparador mecanico e deu nisso. Veja o video do composto Bufalo Velox 50 # em ação, não é nenhum importado, mas dá para começar ahahahaha.



Tiros dados à 18 metros utilizando Release .



Última edição por Andrius Louis em Sáb Nov 12, 2011 9:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:33 am

belos tiros, se for possível posta um video com o som ambiente para sabermos como é o som dos tiros do arco, parabéns pelo agrupamento, é praicamente tiro instintivo
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 3:19 pm

Muito bom os tiros, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:23 pm

comecei com Bufalo *-* ... eu gostava de brincar com ele ... coloquei um rest inportado e uma mira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 4:03 pm

otimos tiros amigo meus parabens , concerteza o peep e o gatilho vão fazer ficar melhor ainda do que já esta, agora é so praticar a 18 metros e entrar na brincadeira do torneio web aqui do forum, pois quanto mais competidores melhor fica. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:34 pm

muito bom amigo, com a pratica tu vai melhorando a cada dia
Ir para o topo Ir para baixo
alexandreb

alexandreb


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Ascurra - SC

Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:28 pm

Um arco destes é bom para caça ?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Arcos Bufalo da Velox   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 2:52 pm

alexandreb escreveu:
Um arco destes é bom para caça ?

Tem alguns que até utilizam para bowfishing, para caçar voce precisaria de algo mais potente, um arco de 60 libras talvez daria conta do recado. O arco Bufalo Velox tem 50 libras de força e 28 polegadas de puxada e estaria mais indicado para target (tiro ao alvo) amador à pequena distancia ( de 20 a 35 metros- apesar que já atirei à 50 metros numa boa), eu gosto de praticar target com ele e utilizo mira Truglo 5 pinos importada, rest NAP Quicktune 3000, release ( gatilho ) Cobra e flechas goldtip 5575 expedition hunter e obtenho resultados satisfatorios com ele. È um bom arco para quem está iniciando neste esporte e a fabrica te dá 5 anos de garantia pois é produzido no nosso territorio (made in Brazil). Eu o utilizo há 3 anos e até agora não enjoei do bichinho , pois é um arco de puxada macia e vc consegue atirar o dia inteiro com ele sem se cansar e tem uma potencia respeitavel.Eu comprei e não me arrependi. Até mais camarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.   Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.
» alguem ai sabe um video da horton fury atirando a mais de 50 metros?
» Ajuda no meu primeiro arco !
» Arco Velox Bufalo composto
» Vendo arco composto Búfalo da Velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: