ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barebow vs. FITA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Barebow vs. FITA Empty
MensagemAssunto: Barebow vs. FITA   Barebow vs. FITA Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:51 pm

Tem um vídeo onde o Byron Ferguson acerta o alvo a 90 metros, usando um longbow tradicional pelado, com tiro instintivo. Um arqueiro como ele, usando um longbow tradicional, teria alguma chance de resultados em competições de target FITA? Talvez indoor? Claro que os outros competidores usariam os recurvos modernos equipados com mira e estabilizadores. É que eu vejo alguns caras atirando instintivo a 20 metros em alvos muito pequenos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Barebow vs. FITA Empty
MensagemAssunto: Re: Barebow vs. FITA   Barebow vs. FITA Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 11:07 pm

e tudo questao de gosto e treino, muito treino
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Barebow vs. FITA Empty
MensagemAssunto: Re: Barebow vs. FITA   Barebow vs. FITA Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:24 pm

Acho pouquíssimo provável. Já viu o agrupamento dos arqueiros olímpicos top?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Barebow vs. FITA Empty
MensagemAssunto: Re: Barebow vs. FITA   Barebow vs. FITA Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 4:27 pm

Byron não é aquele arqueiro que acertava moeda de 1 cent em pleno vôo?

o.O

se for ele... em 1 tiro, ele desarma o outro competidor, fura os três alvos dele, e rasga os do outro competidor, dps a flecha volta sozinha pro quiver.

e bate palmas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Barebow vs. FITA Empty
MensagemAssunto: Re: Barebow vs. FITA   Barebow vs. FITA Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:24 am

a grande diferença é q, como disse o Rafael, o agrupamento não é pleno, isso é, para ser competidor top vc tem q acertar quase todos os tiros no miolo, se errar muito 2 ou 3 tiros, um abraço, e aí é q mora o problema, eu atiro instintivo recurvo e estou iniciando em recurvo olimpico, mesmo q alguns me achem bom no instintivo, se eu usasse os dois tipos de arco num mesmo alvo sei q o resultado seria altamente favorável ao arco com mira e tudo quanto é acessório pois o q importa é o agrupamento

veja q mesmo o Byron tem q dar um ou dois tiros para acertar o q quer, lógico q ele é muito bom, mas no vídeo só ´pe visto os tiros q deram certo, procure alguma apresentação dele e verá q existem erros, lógico q eu também fico impressionado com os acertos e o acho um atirador fantástico, mas cada macaco no seu galho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barebow vs. FITA Empty
MensagemAssunto: Re: Barebow vs. FITA   Barebow vs. FITA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barebow vs. FITA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Masters of the Barebow
» Arcos Bob Lee
» Bohning fletch tape
» Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver
» Ajuda com arco de garapeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: