ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Gbow

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
davibbm




Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 28
Localização : sao paulo brasil

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 12:56 pm

ola
venho aqui no forum para saber se os arcos Gbow sao bons, faz tempo que eu estou de olho neles, sao arcos muito bonitos, mas tem poucas informaçoes sobre eles na internet e ate mesmo aqui no forum tem pouca informaçao.

tenho interesse naquele longbow e no recurvo takedown, alguem pode por favor me dizer se esses arcos sao bons e se o valor compensa.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: arco   Arcos Gbow Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 9:45 pm

Dê uma "campiada" no BUSCA, parece que já em tópicos sobre esse arco.
Ir para o topo Ir para baixo
davibbm




Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 28
Localização : sao paulo brasil

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 7:12 am

TRC escreveu:
Dê uma "campiada" no BUSCA, parece que já em tópicos sobre esse arco.

Ja dei uma olhada mas nao achei nada sobre esses arcos especificamente . Tem 2 ou 3 topicos sobre eles mans sao meio "vagos".
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 7:50 am

davibbm escreveu:
TRC escreveu:
Dê uma "campiada" no BUSCA, parece que já em tópicos sobre esse arco.

Ja dei uma olhada mas nao achei nada sobre esses arcos especificamente . Tem 2 ou 3 topicos sobre eles mans sao meio "vagos".


Não achou? que estranho, eu achei 14 posts onde fala do GBOW só usando o botão busca....e tem bem mais que isso

Ir para o topo Ir para baixo
davibbm




Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 28
Localização : sao paulo brasil

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:03 am

marcelocasanova escreveu:
davibbm escreveu:
TRC escreveu:
Dê uma "campiada" no BUSCA, parece que já em tópicos sobre esse arco.

Ja dei uma olhada mas nao achei nada sobre esses arcos especificamente . Tem 2 ou 3 topicos sobre eles mans sao meio "vagos".


Não achou? que estranho, eu achei 14 posts onde fala do GBOW só usando o botão busca....e tem bem mais que isso



Quando eu coloco gbow ma busca aparecem 4 topicos p. Inclusive este.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: tópicos   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:24 am

Esse arco foi pouco comentado por aqui.
Como é longbow, deve ter algumas coisas lá em Arcos Recurvos e Longbows.
Não conheço esse arco.
Talvez o Elisonj conheça, mande PM para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
davibbm




Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 28
Localização : sao paulo brasil

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:45 am

Quando eu coloco gbow ma busca aparecem 4 topicos  Inclusive este. Pelo que eu vi tem um review de um deflexo reflexo(muito bom ,mas eu nao tenho interesse nesse modelo) .
Um falando de um erro na entrega (com um breve review)

E um falando sobre a compra de um arco artesanal(nesse caso so ha uma breve mençao ao gbow)


Ta ai o link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nao sei se é meu "metodo" de pesquisa ou algum "bug" do site mas pra mim so aparece isso
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 10:03 am

O Wr3m comprou um Gbow.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mande PM para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 11:18 am

cara, eu comprei e tive uns problemas....

o arco era ALUCINANTE, meu primeiro arco... ele era perfeito... a tillering muito bem feito..... mas veio com uma corda estranha que parecia corda usado em embarcação... não era corda de arco.... ai eu mandei email pro GBOW perguntando se poderia trocar a corda por dacron e ele disse que poderia usar qq corda que eu quisesse nesse arco......

olha o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

até ai tudo bem... acidentes acontecem... erros de fabricaçào tb.....

ele demorou MUITO pra me responder minhas ligações e meus e-mails..... tiver que postar no ML pra ele me ligar... (ficou com medo né?) mas tudo bem.....

ele perguntou o que eu queria fazer.... se eu queria um novo ou que consertasse esse.... eu preferi que mandasse um novo e eu enviasse o com os tips ruins...

ele enviou um com 2 janelas (destro e canhoto) com 35# achei digno da parte da dele.... confiou no meu envio... eu enviei... tudo certo com um pequeno porém: o arco que veio com as 35# estava com o tilering todo errado..... e de MUITO inferior qualidade comparado ao 55# ... o de 35 não tem a mesma performance que o de 55#... fiquei MUITO chateado.... mas desisti de ficar reclamando com ele....

eis a minha história. se eu pudesse voltar no tempo teria ficado com o de 55# mesmo sendo destro (hoje eu sou canhoto) e teria consertado eu mesmo....

abração!
Ir para o topo Ir para baixo
davibbm




Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 28
Localização : sao paulo brasil

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 12:41 pm

w3rm escreveu:

o arco que veio com as 35# estava com o tilering todo errado..... e de MUITO  inferior qualidade comparado ao 55# ... o de 35 não tem a mesma performance que o de 55#...


cara sera que isso ocorre com frequencia ou foi um "caso isolado"?
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 12:42 pm

não sei... quer testar?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: arco   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 1:27 pm

Puxa, daria até mesmo para trocar o pedaço de madeira quebrado.
Judiação!
Ir para o topo Ir para baixo
davibbm




Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 28
Localização : sao paulo brasil

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 8:01 pm

w3rm escreveu:
não sei... quer testar?



vamo ve,ainda tenho que junta uma grana.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: arco   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Nov 27, 2014 9:17 pm

Dê uma olhada nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 6:37 pm

Tenho um amigo que comprou um longbow reflex-deflex com eles a mais ou menos uns 6 meses ( o Diogo que fez um video de review num dos links acima ), e preferiu vender o Hard Hunter que tinha do que se desfazer do Gbow.

Aparentemente até agora não teve problema nenhum com o arco.

O caso do W3rm realmente foi meio estranho...  até onde se pode notar, o fabricante não usava nenhum tipo de reforço nos nocks. Provavelmente porque não tinha conhecimento que poderia dar problema. Isso provavelmente foi o que causou esse nock quebrado quando foi usado a corda de Dacron. A mancada maior mesmo foi depois não dar assistência imediata, sendo que era um problema bem simples de resolver.

Hoje em dia (segundo o que o Diogo me falou da visita que ele fez lá na oficina da Gbow), ele já faz com reforço para o arco aguentar cordas mais leves, então os arcos devem estar mais seguros.

Pelo que tenho visto em fotos e videos, isso realmente procede...  a meu ver, o arco pelo menos visualmente não perde em nada para nenhum outro fabricante nacional. Agora... pra ter uma idéia mesmo da qualidade, só mesmo tendo um em mãos.  Neutral

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 6:02 pm

Fiquei sabendo hoje que o arco deu problema e o cara não dá satisfação nenhuma. Vários casos desses estão ocorrendo, onde o pessoal compra, ai da problema e o cara diz que vai resolver e não resolve.

Então... fiquem espertos. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitimeQui Abr 28, 2016 6:10 pm

tive uma experiência com ele não muito agradável....

melhor ficar esperto mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos Gbow Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Gbow   Arcos Gbow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Gbow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar um bom arco artesanal?
» LongBow GBow 55 libras
» Review Arco GBow Reflexo/Deflexo
» GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: