ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?

Ir para baixo 
+25
LHONARDO
Ruy
danilo steinke
PetSloth
Spewder
thmcolomb
ottomano
HigorAlmeida
jeferson01
Roberto de Souza
Lincoln
Furadan
Brutus
Fly
Guaraci Fiorini F. Neto
Felipefly
v.b.-s.j.r.preto
dbc785
henrique40
EVC
TRC
Mamute-sc
fabio carneloci
WillArcher
CALIL
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 8:38 am

Fly escreveu:
CALIL escreveu:
O pessoal do para-raio tá brabo! calma pessoal!

Os PdG ficam tudo deprê quando veem alguém com tal habilidade sem as trozobas tecnológicas!


Twisted Evil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:24 am

Ruy,

lol! lol!

Seguinte: o arqueiro de tiro tradicional e instintivo apoia-se em cima de suas habilidades.
O arqueiro de tiro olímpico ou de target apoia-se em cima de seu equipamento, sim podem até discordar, mas troquem o equipamento do arqueiro olímpico e este terá que recomeçar os treinos em cima do equipamento novo.

Isto não denigre em nada uma ou outra categoria, pois os objetivos além de acertar o alvo são diferentes assim como as regras do jogo.

E também não me impedi de zoar um ou outro! Twisted Evil

como disse lá atrás, estão todos errados!

Porquê?

Porque é um vídeo, ninguém viu ele fazendo isso ao vivo, viram?

Posso fazer um vídeo e acertar todas no X !!

bom, agora o EVC já está no caminho certo: não acreditem em tudo que veem na net.
Ponto.

Se você quer atirar com arco olímpico é uma escola, com tradicional outra.

Na Argentina temos um ótimo arqueiro e instrutor de arco e flecha tradicional e instintivo.
Com técnicas corretas, inclusive fisiologicamente.

Procurem por Andrés F. Verde.

Quanto as habilidades do cara do video do tópico, aqui tem algumas "explicações"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirem suas conclusões!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:37 am

EVC escreveu:
É bom que se tenha em mente o seguinte: sempre consuma informações da internet com uma boa dose de bom senso e ceticismo. Não é porque saiu no youtube (ou na imprensa) que é verdade. No caso, além da distância pequena dos tiros, quem garante que ele não filmou centenas de vezes até fazer uma tomada que "deu certo"?

Prá mim, é apenas curiosidade e entretenimento. Pode impressionar quem é totalmente leigo em tiro com arco. Não quem conhece e pratica.

Abs.

É que eu sou totalmente leigo e fico impressionado com qualquer coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:43 am

Fly escreveu:
Ruy,

lol! lol!

Seguinte: o arqueiro de tiro tradicional e instintivo apoia-se em cima de suas habilidades.
O arqueiro de tiro olímpico ou de target apoia-se em cima de seu equipamento, sim podem até discordar, mas troquem o equipamento do arqueiro olímpico e este terá que recomeçar os treinos em cima do equipamento novo.

Isto não denigre em nada uma ou outra categoria, pois os objetivos além de acertar o alvo são diferentes assim como as regras do jogo.

E também não me impedi de zoar um ou outro! Twisted Evil

como disse lá atrás, estão todos errados!

Porquê?

Porque é um vídeo, ninguém viu ele fazendo isso ao vivo, viram?

Posso fazer um vídeo e acertar todas no X !!

bom, agora o EVC já está no caminho certo: não acreditem em tudo que veem na net.
Ponto.

Se você quer atirar com arco olímpico é uma escola, com tradicional outra.

Na Argentina temos um ótimo arqueiro e instrutor de arco e flecha tradicional e instintivo.
Com técnicas corretas, inclusive fisiologicamente.

Procurem por Andrés F. Verde.

Quanto as habilidades do cara do video do tópico, aqui tem algumas "explicações"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirem suas conclusões!

abcs

Fly

Concordo com 95%. Se o arqueiro não tiver habilidade - e muito treino - pode usar o equipamento que for e não vai acertar o alvo, seja a 10 ou 90 metros, seja com um arco mongol ou com um composto cheio de "trozobas".
E o que vale é o gosto e a paixão de cada um, o resto é o resto - nessa parte concordamos!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 9:47 am



quem é que esta atirando em 03:15 no vídeo?


----------------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hummmmmmm Twisted Evil Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 10:52 am

Fly escreveu:
Quanto as habilidades do cara do video do tópico, aqui tem algumas "explicações"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirem suas conclusões!

abcs

Fly

Esse link matou a pau. Gosto de saber que existem mais céticos além de mim. Mas os céticos são sempre mal vistos pela sociedade. Quem não crê cegamente vai pra fogueira. Infelizmente eu nasci no time dos céticos, dos infiéis que não acreditam na Mula sem Cabeça nem na Comadre Florzinha. Lembrem-se que Uri Geller aparecia na televisão e todo mundo acreditava nos poderes dele.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tiros   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:06 am

CALIL escreveu:
EVC escreveu:
É bom que se tenha em mente o seguinte: sempre consuma informações da internet com uma boa dose de bom senso e ceticismo. Não é porque saiu no youtube (ou na imprensa) que é verdade. No caso, além da distância pequena dos tiros, quem garante que ele não filmou centenas de vezes até fazer uma tomada que "deu certo"?

Prá mim, é apenas curiosidade e entretenimento. Pode impressionar quem é totalmente leigo em tiro com arco. Não quem conhece e pratica.

Abs.

É que eu sou totalmente leigo e fico impressionado com qualquer coisa!

Ficaram impressionados só com isso do vídeo?
É que não me viram atirar ainda!!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: CARA É BÃO!   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:14 am

TEM QUE TREINAR ALGUM TEMPO PRA CHEGAR A ESSE NÍVEL
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:36 am

TRC escreveu:
CALIL escreveu:
EVC escreveu:
É bom que se tenha em mente o seguinte: sempre consuma informações da internet com uma boa dose de bom senso e ceticismo. Não é porque saiu no youtube (ou na imprensa) que é verdade. No caso, além da distância pequena dos tiros, quem garante que ele não filmou centenas de vezes até fazer uma tomada que "deu certo"?

Prá mim, é apenas curiosidade e entretenimento. Pode impressionar quem é totalmente leigo em tiro com arco. Não quem conhece e pratica.

Abs.

É que eu sou totalmente leigo e fico impressionado com qualquer coisa!

Ficaram impressionados só com isso do vídeo?
É que não me viram atirar ainda!!!!  kkkkk

TRC no teu caso com todo respeito mas o o admirável é ainda atirar kkkk

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tiros   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:38 am

kkkkkkkk
É mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:54 am

Lincoln escreveu:
Fly escreveu:
Quanto as habilidades do cara do video do tópico, aqui tem algumas "explicações"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirem suas conclusões!

abcs

Fly

Esse link matou a pau. Gosto de saber que existem mais céticos além de mim. Mas os céticos são sempre mal vistos pela sociedade. Quem não crê cegamente vai pra fogueira. Infelizmente eu nasci no time dos céticos, dos infiéis que não acreditam na Mula sem Cabeça nem na Comadre Florzinha. Lembrem-se que Uri Geller aparecia na televisão e todo mundo acreditava nos poderes dele.

Mas não acreditem neste link que postei também!

Twisted Evil Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: CADUM CADUM   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 11:59 am

EU ACREDITO QUE EM ALGUM MOMENTO O CARA PRECISOU ACERTAR OS TIROS...
NÃO SEI SE ME IMPRESSIONO PELA MINHA INOCÊNCIA OU SE POR ATIRAR MUITO MAL E VER AS PESSOAS FAZEREM ESSAS COISAS...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:07 pm

Fly escreveu:
Lincoln escreveu:
Fly escreveu:
Quanto as habilidades do cara do video do tópico, aqui tem algumas "explicações"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirem suas conclusões!

abcs

Fly

Esse link matou a pau. Gosto de saber que existem mais céticos além de mim. Mas os céticos são sempre mal vistos pela sociedade. Quem não crê cegamente vai pra fogueira. Infelizmente eu nasci no time dos céticos, dos infiéis que não acreditam na Mula sem Cabeça nem na Comadre Florzinha. Lembrem-se que Uri Geller aparecia na televisão e todo mundo acreditava nos poderes dele.

Mas não acreditem neste link que postei também!

Twisted Evil Twisted Evil


Mas o link diz pra não acreditar. Então se eu não acreditar no link, vou ter que acreditar em videos editados postados no youtube. vou ter que acreditar no Uri Geller, pois não devo acreditar em quem o desmascarou. Complicado scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:09 pm

E quem atira target ou olímpico, também tem que atirar várias vezes pra acertar!

Se não fosse assim não treinariam tanto.

Diferença é o valor de grana investido para se divertir!

Uns se divertem com pouca grana....


Twisted Evil Twisted Evil


Fly, sempre alimentado a fogueira com gasolina!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:33 pm

Eu queria entender porque um simples vídeo gera tanta raiva? O cara disse em algum momento que as pessoas só devem atirar do jeito dele?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:55 pm

CALIL escreveu:
Eu queria entender porque um simples vídeo gera tanta raiva? O cara disse em algum momento que as pessoas só devem atirar do jeito dele?

acredito que seja porque ele acertou todos os tiros, e querendo ou não impressiona, agora uma pessoa que treina todo dia, com postura correta e tudo mais não consegue fazer igual, mesmo sendo uma proposta de tiro diferente.... será que é isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Spewder

Spewder


Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 32
Localização : Brasília/DF

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 2:05 pm

fabio carneloci escreveu:

não muda em nada... não tem nem porque mudar!

v.b.-s.j.r.preto escreveu:

Essa é a grande diferença de alguns vídeos de pessoas fazendo malabarismo com o arco e um anteparo a 5 metros e os vídeos da escola do Kassai da Hungria e esse vídeo de 2015 do Lars. A escola do Kassai trabalha a técnica antiga de arquearia montada e esse vídeo do Lars mostra que ele dominou a técnica combinando capacidade de acertar um alvo e trabalhar com a distância.

A diferença entre fazer corretamente e fazer malabarismo está na puxada. Pegar um arco de 20 lbs e fazer 20 comprimentos de puxadas diferentes, um para cada flecha, você não é capaz de acertar nem mesmo a 5 metros. Já os vídeos do Kassai que tem uma cadência um pouco mais lenta é uma puxada e ancoragem técnica, seguindo as regras tradicionais com a flecha por fora, mas consistente. E nesse vídeo novo do Lars dá para ver que ele está com um arco pesado e fazendo uma puxada consistente.

Então, pelo que entendi, é tudo questão de dominar a técnica para atirar especificamente deste jeito.

Fiquei em dúvida, porque um colega mencionou que se eu atira-se com a flecha do mesmo lado que eu puxo a corda, teria que fazer uma puxada com o dedão (acho que oriental) para que a flecha fosse corretamente. Mas ele não explicou nada mais. Quando eu fiz uma aula de pa kua (na modalidade arco tradicional) eles posicionavam a flecha deste jeito e puxavam com o dedão (que eu achei uma forma muito desconfortável)... ai fiquei pensando que na puxada mediterrânea a flecha sairia instável.

Mas é muito bom saber que não, vou testar na próxima aula e ver se gosto de atirar assim. Smile

Vlw, galera Wink
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 2:05 pm

Fly escreveu:
E quem atira target ou olímpico, também tem que atirar várias vezes pra acertar!

Se não fosse assim não treinariam tanto.

Diferença é o valor de grana investido para se divertir!

Uns se divertem com pouca grana....


Twisted Evil Twisted Evil


Fly, sempre alimentado a fogueira com gasolina!

lol!


Pois é fray se tem deixado a rapaziada acessa mesmo geek lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 2:44 pm

Ja que ta fritando então é FRY mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: raiva   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 2:48 pm

Eu fiquei com raiva porque o cara do vídeo é novão e eu sou velhão.  kkkk
E ele atira bem ... e eu atiro mal!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 3:12 pm

TRC escreveu:
Eu fiquei com raiva porque o cara do vídeo é novão e eu sou velhão.  kkkk
E ele atira bem ... e eu atiro mal!

TRC, para de postar em tudo que é tópico do Fórum, vai praticar que tu aprende a
atirar bem!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 3:29 pm

Fly escreveu:
TRC escreveu:
Eu fiquei com raiva porque o cara do vídeo é novão e eu sou velhão.  kkkk
E ele atira bem ... e eu atiro mal!

TRC, para de postar em tudo que é tópico do Fórum, vai praticar que tu aprende a
atirar bem!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

tuche! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

hauhauhuahua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: CARAMBA   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 3:35 pm

4876 MENSAGENS!!! TEM TEMPO PRA ATIRAR NÃO
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 3:39 pm

Ta sobrando para todo mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 3:49 pm

kkkkkkkkkkkkkk excelente
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?   Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» arqueiros tradicionais - preparem-se
» o que precisamos saber para mexer-mos em um composto
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Arcos Velox
» VOCÊ TEM CERTEZA QUE SEU ESPAÇO DE TREINO É SEGURO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: