ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos Velox

Ir para baixo 
+25
Pointer
samuelbcunha
CaioSanches
Lurian Molina
paulinhoccc
thisdyingsoul
Fly
Andrius Louis
SanchoVJR
Wallace G. Perroni
DJALMA
Enri Mauerberg
Felipe F.
chuck
aedes aegypth
Mauricio
scaramal
Igor Rehbein
Mamute-sc
eschimidt
blackwolf
lubisomem01
bluearcher
Leonardo
CALIL
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 5:54 pm

Opção nacional, de custo mais acessível.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Leonardo




Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/08/2009

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:48 am

Só queria colocar um adendo. Não faço propaganda para ninguem nem nada. Nem sei se alguns dos moderadores é amigo pessoal de alguem da Velox. Achei muito desagradavel e falta de profissionalismo as pessoas que atendem naquele local. Quando eu falei que comprei o meu arco de um concorrente deles foi muito mal tratado e o atendente falou que aquele local nao era para mim se quiser que eu compre com o concorrente. Não estou inventando foram palavras do atendente. To postando isso aqui para ver se tem alguem que amigo do dono desse estabelecimento para dar um toque neles. Por que a arcos Velox perdeu 2000 reais de vendas.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:51 pm

Sem problemas, quem quiser relatar a experiência com a loja fiquem a vontade aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
bluearcher




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2010

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:22 pm

Ola

Comprei algumas flechas em madeira na velox e tive um atendimento muito bom (o atendente foi o jair). umas das flechas estava com problemas mas o atendiemnto foi bom...

o que deu para perceber é que no Brasil o arco e flecha é muito amador...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 4:20 pm

Com certeza amigo.

Pode ver a dificuldade do pessoal participar do fórum e ver como que é no ArcheryTalk que tem milhares de tópicos por dia.

Estamos muito no começo mas te digo que é a falta de equipamento nacional de qualidade que atrapalha muito. Porque convenhamos, não dá pra comparar Velox com Bowtech, Hoyt, PSE, Bear etc....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 5:48 pm

Pode ser que com a concorencia atual do material importado à qualidade dos fabricantes
nacionais venha a melhorar pois hoje em dia temos acesso graças a internet e com a
abertura da importações aos materiais importados...mas ainda vai demorar bastante pois
não temos tradição com este esporte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
blackwolf

blackwolf


Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 40

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:06 am

Caras comprei faz umas 3 semanas um arco recurvo senior da velox com o jair e fui super bem atendido. O produto chego rapidinho e em perfeito estado.

Sem queixas recebi exatamente pelo q paguei claro que os arcos nacionais perdem e feio p\ os importados (por enquanto) mas isso pq o esporte não é mto difundido e reconhecido no país mas vcs vão ver tenho certeza que um dia ainda veremos o galvão narrando competições de arco e flecha.

E dos nacionais creio que os arcos velox são os melhores!!!!

(claro que sou inesperiente no assunto e afirmo isso com base nas pesquisas que eu fiz de custo e beneficio)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 2:28 am

blackwolf escreveu:
Caras comprei faz umas 3 semanas um arco recurvo senior da velox com o jair e fui super bem atendido. O produto chego rapidinho e em perfeito estado.

Sem queixas recebi exatamente pelo q paguei claro que os arcos nacionais perdem e feio p\ os importados (por enquanto) mas isso pq o esporte não é mto difundido e reconhecido no país mas vcs vão ver tenho certeza que um dia ainda veremos o galvão narrando competições de arco e flecha.

E dos nacionais creio que os arcos velox são os melhores!!!!

(claro que sou inesperiente no assunto e afirmo isso com base nas pesquisas que eu fiz de custo e beneficio)


Concordo plenamente, não poderia me expressar melhor. Seja bem vindo e por favor se possível poste um tópico na seção Galeria de Fotos do seu equipamento! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:05 am

blackwolf escreveu:
E dos nacionais creio que os arcos velox são os melhores!!!!
tenho uma microshock e é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:14 am

bem vindo ao forum Blackwolf, poste fotos ou video de tiros com o equipamento novo, tenho certeza que será muito feliz com ele pois arco e flecha é um vício maravilhoso
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Rehbein




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 7:10 pm

Ah velox só atende pelo telefone cujo ddd é 19!? não tem um email!? Se eu for tirar minhas duvidas via interurbano vou gastar o dinheiro do arco! asuhduhasudhasd
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 7:25 am

então!!!..... inacreditável, os arcos são bons mas tem medo de vender...
só por fone, mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 2:14 pm

É uma pena, estava dando uma olhada no site da Velox, e a diferença de qualidade comparada aos arcos importados, como Hoyt, Fred Bear, PSE, e outros...é muito grande...será que é tão dificil assim de melhorar a qualidade dos arcos nacionais, acho que um País desse tamanho como é o Brasil, já deve ter bastante arqueiro, e uma empresa como a velox, deveria investir em tecnologia e divulgação do esporte no País, pois teremos a Olimpiadas, e estamos engatinhando em relação ao arquerismo, a tecnologia empregada nos arcos nacionais, está a quase 50 anos no passado em relação as industrias de arcos nos EUA. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 42

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:55 pm

Igor Rehbein escreveu:
Ah velox só atende pelo telefone cujo ddd é 19!? não tem um email!? Se eu for tirar minhas duvidas via interurbano vou gastar o dinheiro do arco! asuhduhasudhasd


O contato por email da Velox com jair é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,que por sinal fui muito bem atendido.

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 6:37 pm

nem imaginava que a velox tinha email....
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Rehbein




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:29 am

Muito obrigado, ajudou muito! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Rehbein




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 7:02 pm

queria tirar uma dúvida com o pessoal que compro da velox, é confiavel? tenho receio de compras assim que vc manda todo o pagamento antes e fica esperando o produto.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 10:47 am

não tive problemas nenhum... chegou como combinado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 6:51 pm

Igor, pode confiar que a velox não falha.
Ligue, fale com eles, tire suas dúvidas e pode comprar sem medo.
Comprei e indico compra.
Estou fazendo contato com eles, e no momento o Jair está em viagem(acho que é férias), mas o pessoal que trabalha pra ele atende normalmente.
Pra vc ter um idéia o meu sênior quebrou uma das lâminas. Falei com o pessoal, que me pediram para enviá-las para lá.
Enviei ontem, chegou hoje lá e eles já postaram outras novas de volta.
Só pra não deixar dúvida, perguntei se é normal a quebra de lâminas e me falaram que não costumam receber reclamações assim; mas como tem garantia, acho que amanhã já estarei atirando com o sênior novamente.
Ah, tenho tbém um curumim da velox(33lbs), e é muito bom para iniciantes, e até para quem não quer gastar muito.

Sds,
José Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:41 am

Fui informado por arqueiros experientes que no Brasil há uma lei que "defende" o arco artesanal, dificultado assim a "industrialização" do arco. Por lei, não se pode usar maquinario para confeccionar Arcos no Brasil, o que reduz drasticamente a qualidade do produto final.

E pra ajudar, uma outra lei defende que, caso um produto que seja defendido pela "lei do artesanato", os produtos importados são impedidos de serem trazidos em grandes quantias para o pais, e os poucos que veem também tem uma % de imposto por está lei... o que dificulta assim um aventureiro abrir uma loja de grande porte no brasil.

Enquanto essa lei existir, somente os sites da internet que importam alguns modelos apenas ou importando seu equipamento de desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:10 pm

aedes aegypth escreveu:
Fui informado por arqueiros experientes que no Brasil há uma lei que "defende" o arco artesanal, dificultado assim a "industrialização" do arco. Por lei, não se pode usar maquinario para confeccionar Arcos no Brasil, o que reduz drasticamente a qualidade do produto final.

E pra ajudar, uma outra lei defende que, caso um produto que seja defendido pela "lei do artesanato", os produtos importados são impedidos de serem trazidos em grandes quantias para o pais, e os poucos que veem também tem uma % de imposto por está lei... o que dificulta assim um aventureiro abrir uma loja de grande porte no brasil.

Enquanto essa lei existir, somente os sites da internet que importam alguns modelos apenas ou importando seu equipamento de desejo.
Poxa vida, manda o link ou algo do genero dessa lei ai para a gente dar uma olhada por favor, procurei por aqui e não achei nada, gostaria de ler ela.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 1:13 pm

A instrutora da escola que me disse.

Creio que não seja uma lei especifica para arcos, mas sim para artefatos de artesanato.

Vou dar uma pesquisada ver se acho algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe F.




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/02/2011
Localização : Blumenau-SC

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:29 pm

Bom galera, eu sou iniciante e aqui na minha cidade não tem escola de tiro com arco, pesquisei muito e optei em iniciar com um Velox Senior (uso apenas para recreação)...

Relatando a minha experiência com a Velox, posso dizer que fui MUITO bem atendido pelo Jair, aliás, o atendimento foi de pronto sempre que precisei em todas minhas compras...

No começo fiquei com receio em comprar deles, quando soube que teria que comprar via telefone, depositando o valor, sem haver nenhum pedido sequer, fiquei muito apreensivo, mas revolvi arriscar e no fim foi a compra mais tranquila que já fiz na minha vida... o produto chegou logo, muito bem cuidado e emblado.

Aliás, sobre o arco, estou muito contente, atendeu muito bem minhas expectativas...

A precariedade do site eles compensam com o atendimento amigável que se tem via tel.

O pessoal é muito confiável, podem comprar tranquilamente.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 5:35 pm

Felipe F. escreveu:
O pessoal é muito confiável, podem comprar tranquilamente.

Abraços

concordo!!
Ir para o topo Ir para baixo
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:19 am

aedes aegypth escreveu:
A instrutora da escola que me disse.

Creio que não seja uma lei especifica para arcos, mas sim para artefatos de artesanato.

Vou dar uma pesquisada ver se acho algo...

Pesquisei sobre leis de artesanato e proteção contra o mesmo mas não achei anda a ponto de concorentes com importação... sinceramente é muito complciado navegar por entre as leis.... desisti...

quem tiver corragem fica o link com as leis do pais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos Velox   Arcos Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Velox
» Arcos velox
» Arcos velox
» Arcos Velox e recomendações.
» ARCOS ESTRANGEIROS POR QUE TANTA BUROCRACIA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: