ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "STERKO" BOWS

Ir para baixo 
+15
Sandro
Curty
Vidor
v.b.-s.j.r.preto
douradosub
megaseba
marcelocasanova
Guaraci Fiorini F. Neto
CALIL
elisonj
EVC
NETTO
TCBR00
henrique40
will_zxt
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

"STERKO" BOWS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "STERKO" BOWS    "STERKO" BOWS  - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 2:42 pm

Curty escreveu:
Pô, meus camaradas, venho comunicar minha primeira cara de bunda.  Neutral Apesar de já estar prevista, eu tinha começado a acreditar que meu primeiro arco ia dar certo. Eu estava terminando de esculpir e ele estava ficando até simpático, bem melhor do que esperava, mas fui dar uma envergadinha de leve, só para dar uma avaliada na flexibilidade, e crack -_- . Mas está bom, aprendi um monte de coisas e já percebi muita evolução quando comecei a esculpir a segunda lâmina.

Enfim, valeu a experiência e não vou desistir. Mas acho que o próximo eu vou levar para um marceneiro fazer os cortes iniciais. Fazer tudo na mão é dureza.


É isso ai curty, alias pra vc dar uma "envergadinha'' com segurança existe uma ferramenta que nada mais é do que uma tabua, com 10 cm de largura, com cava medidas de polegada a polegada, onde tu encaixa o arco e vai esticando a corda que tem que ser maior que o arco, ai a partir dela vc vai vendo como esta o tilering do seu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

"STERKO" BOWS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "STERKO" BOWS    "STERKO" BOWS  - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 2:58 pm

danilo steinke escreveu:
Curty escreveu:
Pô, meus camaradas, venho comunicar minha primeira cara de bunda.  Neutral Apesar de já estar prevista, eu tinha começado a acreditar que meu primeiro arco ia dar certo. Eu estava terminando de esculpir e ele estava ficando até simpático, bem melhor do que esperava, mas fui dar uma envergadinha de leve, só para dar uma avaliada na flexibilidade, e crack -_- . Mas está bom, aprendi um monte de coisas e já percebi muita evolução quando comecei a esculpir a segunda lâmina.

Enfim, valeu a experiência e não vou desistir. Mas acho que o próximo eu vou levar para um marceneiro fazer os cortes iniciais. Fazer tudo na mão é dureza.


É isso ai curty, alias pra vc dar uma "envergadinha'' com segurança existe uma ferramenta que nada mais é do que uma tabua, com 10 cm de largura, com cava medidas de polegada a polegada, onde tu encaixa o arco e vai esticando a corda que tem que ser maior que o arco, ai a partir dela vc vai vendo como esta o tilering do seu arco.
Pois é, eu conheço esse aparato. Mas foi só de levinho mesmo. Como eu usei muito o formão para começar a dar forma na peça, acho que de pode ter danificado as fibras da madeira no ponto onde quebrou.
Em breve eu parto para outra tentativa
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

"STERKO" BOWS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "STERKO" BOWS    "STERKO" BOWS  - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 8:21 am

Curty, bem vindo ao clube dos "arcos quebrados", a maioria esmagadora já passou por isso, mas o importante é: Não desistir nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"STERKO" BOWS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   "STERKO" BOWS  - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 10:43 am

Ei, Danilo, amigo.
Já derrubei um coqueiro aqui em casa.
Agora preciso rachar o bicho em 4 partes.
Tentarei fazer um longbow de coqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

"STERKO" BOWS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "STERKO" BOWS    "STERKO" BOWS  - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 2:38 pm

show trc, agora faz o bicho e posta aqui pra gente acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"STERKO" BOWS  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "STERKO" BOWS    "STERKO" BOWS  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"STERKO" BOWS
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows
» Corda pra amar arco Sterko produções
» Montana Bows
» LONGBOW - G BOWS
» Gròzer bows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: