ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para começar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Crazy_Jew




Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasilia - DF

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:57 am

Salve salve familia do ARCOBRASIL

Estou começando nesse mundo fantástico da arqueria e queria alguns conselhos e dicas de vocês.

Depois de muito pesquisar aqui no forum e na net, li muitos tópicos sobre qual o melhor arco, e outros amigos da comunidade pedindo infomações e opiniões sobre diversos arcos.

O longbow e o recurvo eu vou tentar faze-los, será meio que uma válvula de escape para me tirar do stress da minha profissão (corretor de imoveis de lançamentos em Brasilia), tenho varios tutorias e videos que ensinam desde um simples ate um charmoso e preciso recurvo.

Agora queria uma dica no composto, estou conversando com o pessoal da huntersfriend sobre envio para o brasil e eles disseram que enviam e so queria o meu endereço para confirmar o preço do frete.

Estou vendo um MARTIN SABER.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Queria saber se o custo beneficio etá bom.Se é um bom arco, essas coisas do genero.
Esse MARTIN pelo que eu vi, vem com todos os acessorios.Caso falte algum peço a gentileza que me ajudar sobre o que não tem no pack.

Ps: Tenho 1.80m de altura e 1.79 de envergadura, fazendo os calculos que vi no topico do Mamute-sc, pinha puxada seria de 28.18" estou certo?

Cordialmente

Leandro Brandão
Crazy Jew


Última edição por Crazy_Jew em Qui maio 05, 2011 1:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 1:28 am

Pra composto vc tem que olhar mais pra questão da puxada mesmo, já que todos tem tamanho pré-definido, se a finalidade for caça e aparentemente é sim, esse ai é um p. dum arco, vai começar a guiar de fusion.

realmente os pacotes RTH da HuntersFriend são muito bons, porém, lembre que encomendas desse tipo custumam parar na receita federale, e por lá vc vai tomar um tiro no joelho, mas... vai sarar rapidinho...

Cuidado quando postar coisas relacionadas à caça aqui no fórum e em qualquer lugar, pois em regra a caça é proíbida no Brasil, Fica a Dica.

Bem Vindo, "Te desejo toda paz que você seja feliz."
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 6:40 am

o arco é bom sim, tem um raio de ajuste de puxada amplo (26" até 31") e um let-off bom também, só não reparei se precisa de prensa para fazer o ajuste da puxada

o maior problema q vejo é o preço, não q o arco seja caro ou barato, mas como o valor é maior q 500 dólares talvez vc tenha algum problema para passar pela receita federal, é melhor verificar com os órgãos competentes pois o limite, sem precisar de despachante para desembaração o produto, é 500 dólares

boa sorte e seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:53 am

Segundo a descrição do produto no site da Huntersfriend, eles mandam o arco na puxada, libragem e let off que você pedir. Mandam todo regulado, com todos os acessórios instalados, inclusive string loop e peep. Fazem a regulagem com papel, ajustam a mira, testam a velocidade da flecha, entre outras coisas. Vem dentro de um hardcase, com 6 flechas, broadheads e fieldpoints, gatilho, quiver, silenciadores, estabilizador e sling. Realmente pronto pra atirar, só precisa comprar um armguard.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:02 am

Lincoln escreveu:
Segundo a descrição do produto no site da Huntersfriend, eles mandam o arco na puxada, libragem e let off que você pedir. Mandam todo regulado, com todos os acessórios instalados, inclusive string loop e peep. Fazem a regulagem com papel, ajustam a mira, testam a velocidade da flecha, entre outras coisas. Vem dentro de um hardcase, com 6 flechas, broadheads e fieldpoints, gatilho, quiver, silenciadores, estabilizador e sling. Realmente pronto pra atirar, só precisa comprar um armguard.
e um quiver =P bem legal de por na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:22 am

é um arcão cara... Martin produz arcos muito bons e por preço excelentes... Manda ver !
mas lembre-se esse é um arco de caça, pra competição a longas distancias (70 e 90m) ele tem uma desvantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy_Jew




Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasilia - DF

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:32 pm

Ok.

Não tenho intenção em competição. O preço nao achei tão caro pela gama de acessorios que vem junto (case,quiver, estabilizador etc etc)

O Matt Stewart responsavel por essa area de shipping disse que o frete ficaria 89,26 dolares dando um total no pack de 588.26 dolares, estou vendo com eles se eles mandam a nota abaixo de 500,00 dolares e eu pago sei lá algo a mais, ja que é eu e outro amigo que vamos comprar, esse meu amigo quer um Parker Blazer que é o mesmo preço do Martim Saber.Caso eles façam isso vou pedir semana que vem, e sei que pode ter o risco da receita achar que ele custou mais e talz e taxa os 60% e bla bla, mas é um risco aceitável.



Ir para o topo Ir para baixo
Crazy_Jew




Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasilia - DF

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:44 pm

MÊs que vem estou indo para argentina e vou dar uma passada no paraguay.Vou ver se acho alguma loja nesses 2 lugares que vendam produtos bons, pelo que li muita gente tem essa duvida sobre lojas aqui na maerica do sul que não seja no chile.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 2:45 pm

Em minha opinião, quando for importar algum produto, deve-se sempre colocar o imposto no orçamento. Nunca espere ser sorteado e não pagar o imposto. Se o fiscal desconfiar que o preço declarado está baixo, ele pode pedir a fatura do seu cartão de crédito. Eles costumam checar os preços na internet também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:39 pm

olha, nas minhas últimas compras, algumas até passaram pela receita, mas quando chegaram no correio foram reenviadas´para a receita para serem tributadas, pelo menos para mim não está passando mais nada, se a receita não pega o correio devolve para ser tributado, e além de tudo demora uns dias a mais nesse vai e volta
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:31 pm

Crazy_Jew escreveu:
MÊs que vem estou indo para argentina e vou dar uma passada no paraguay.Vou ver se acho alguma loja nesses 2 lugares que vendam produtos bons, pelo que li muita gente tem essa duvida sobre lojas aqui na maerica do sul que não seja no chile.

cuidado com lojas sem renome, as vezes vendem produtos que são rejeitados pelas fábricas, dai eles vem com problemas, melhor comprar em uma loja boa e confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Crazy_Jew




Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 38
Localização : Brasilia - DF

Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:36 pm

Eu sei...

Eu vivencio isso muito na minha profissão, apartamentos de construtoras que nao vale nada.

Digo que vou dar uma sondada por la e ver se acho alguma loja que vende produtos para arqueria, e passar endereço e fotos(se o d ono permitir) para os amigos do forum, e achar um alguem para ser a cobaia da loja se a mesma existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco para começar Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para começar   Arco para começar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para começar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para começar a pratica
» Qual arco compro para começar
» Que arco é bom para começar no tiro instintivo ?
» Um arco para quem quer começar a praticar
» Informação para começar a montar arco recurvo tradicional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: