ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)

Ir para baixo 
+4
Sandro
Curty
manoel pedro farinha
CALIL
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 3:53 pm

um Salve para os Arqueiros do Forum

Estava com um projeto de fazer um longbow e quero algo simples e com
uma Pegada rustica entao decidir fazer uma replica do longbow do Skyrim

e o negocio é o seguinte, eu estou com algumas madeiras a disposição e outras não,
minha família tem uma madeireira aqui no interior de SP, porem trabalhamos com
madeiras pra construção civil

e eu tenho Ipê Roxo a disposição, oque já é um bom começo, porem para o back
que estou com dificuldades, e queria saber de quem faz arcos por aqui, alem do
bambu e marfim, alguma outra madeira para backing? por ex, Cedrinho?

conforme edição.. uahahu, nao estou seguindo mais a pegada do Skyrim,
pq o Projeto se mostrou com um potencial maior... portando agora eh um
Custon Longbow...


Última edição por Raphael Andrade em Dom Abr 12, 2015 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 4:04 pm

Se vc tiver por ai uma peça com os veios bem lineares, arrisca com garapeira. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 4:36 pm

20 minutos depois de fazer o topico veio um marceneiro aqui comprar umas peças e ele tem o marfim lol! agora vou seguir o projeto, e posto aqui updates!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 5:20 pm

cedrinho de backing num rola, no máximo pra flechas em arcos de baixa libragem, bambu, fibra de vidro seriam mais indicados.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 2:52 pm

tive a oportunidade de trabalhar com fibra outro dia.

se voces trabalharem com fibra nunca mais vao querer mexer com outra coisa é muito simples rssss e o resultado é incrivel.

claro que se quiser um arco só de madeira aí o backing ideal seria o bambu (depois de retirada a umidade numa estufa com lampadas).

compartilha as fotos, eu adoro essa ideia de fazer replicas de filmes e games. um dia quando for possivel eu farei muitas, tanto arcos quanto facas e espadas!

boa sorte e obrigado por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeTer Mar 31, 2015 4:05 pm

CALIL escreveu:
tive a oportunidade de trabalhar com fibra outro dia.

se voces trabalharem com fibra nunca mais vao querer mexer com outra coisa é muito simples rssss e o resultado é incrivel.

claro que se quiser um arco só de madeira aí o backing ideal seria o bambu (depois de retirada a umidade numa estufa com lampadas).

compartilha as fotos, eu adoro essa ideia de fazer replicas de filmes e games. um dia quando for possivel eu farei muitas, tanto arcos quanto facas e espadas!

boa sorte e obrigado por compartilhar

Nascendo um cosplayer lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 10:13 am

Update

com o Roxinho em maos, separei o Caibro em 2 partes de 1.95 metros

e fiz 3 cortes transversais a fibra da madeixa para ver o crecimento da madeira

1 em cada ponta da haste revelou que o crecimento eh igual a img a baixo

entao pretendo fazer o laminado para colar junto com o marfim seguindo os cortes da img

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Raphael Andrade em Ter maio 12, 2015 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 11:21 am

ta ai uma coisa que eu não tinha pensado rs boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 11:29 am

creio que com isso vou evitar que as laminas deem twist...

danilo steinke escreveu:
ta ai uma coisa que eu não tinha pensado rs boa ideia
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 11:57 am

Raphael Andrade escreveu:
creio que com isso vou evitar que as laminas deem twist...

danilo steinke escreveu:
ta ai uma coisa que eu não tinha pensado rs boa ideia

vai ajudar a evitar o creck
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 12:09 pm

entao tive essa ideia me baseando no craft de arcos de peça unica, direto de um tronco da arvore... entao para pegar mais caracteristicas... eu vou fazer isso, e creio que nao ouvirei o modafoka Creeck!


danilo steinke escreveu:
Raphael Andrade escreveu:
creio que com isso vou evitar que as laminas deem twist...

danilo steinke escreveu:
ta ai uma coisa que eu não tinha pensado rs boa ideia

vai ajudar a evitar o creck
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 8:39 am

É, a observação desses detalhes é importante e eu confesso que não havia pensado nessa situação pra escolha das madeiras, acredito que foi isso que causou o creck do arco que fis pra minha filha, isso e mais o fato de ter feito um arco pra uma menina de 1,60 de altura que deixou um cara de quase 2,00 puxar a corda até atrás da orelha. Kekekekek.
Logo logo vou entrar em férias e prometi a ela fazer outro e tenho lâminas já preparadas de marfim e ipê, além de blocos de ipê, Marfim e uma outra madeira de coloração avermelhada que tenho lâminas também, mas já se mostraram fracas pros membros do arco, então vou usar pra espaçadores na empunhadura.
Depois de ver essas fotos e entender os motivos, vou dar uma olhada melhor nas lâminas que tenho, de repente vou estudar a compra de outras com as características parecidas.
Você vai colar com o que? Cola de madeira ou resina epox?
Boa sorte com o seu projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 11:00 am

vou colar com uma cola que o Fernando da Brasil Bows me indicou, a Unibond800, antes conhecida como Urac185

Sandro escreveu:
É, a observação desses detalhes é importante e eu confesso que não havia pensado nessa situação pra escolha das madeiras, acredito que foi isso que causou o creck do arco que fis pra minha filha, isso e mais o fato de ter feito um arco pra uma menina de 1,60 de altura que deixou um cara de quase 2,00 puxar a corda até atrás da orelha. Kekekekek.
Logo logo vou entrar em férias e prometi a ela fazer outro e tenho lâminas já preparadas de marfim e ipê, além de blocos de ipê, Marfim e uma outra madeira de coloração avermelhada que tenho lâminas também, mas já se mostraram fracas pros membros do arco, então vou usar pra espaçadores na empunhadura.
Depois de ver essas fotos e entender os motivos, vou dar uma olhada melhor nas lâminas que tenho, de repente vou estudar a compra de outras com as características parecidas.
Você vai colar com o que? Cola de madeira ou resina epox?
Boa sorte com o seu projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 11:02 am

E onde se compra essa cola?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 11:58 am

comprei nesse site aqui...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sandro escreveu:
E onde se compra essa cola?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 10:51 am

Começando os Trabalhos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

apos ajustar os aneis de crescimento...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ja coloquei o marfim no backing, e esta curando.. depois de 48 horas vamos ver... (fiz ontem as 3 da tarde)


Última edição por Raphael Andrade em Ter maio 12, 2015 8:47 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeSáb Abr 11, 2015 9:32 pm

ola amigo!! Raphael..parabens ai pelo seu projeto ....me permita acompanhar ..!!
esse estilo de arco e bem tradicional mesmo....acho show demais....
------------------------------
[ps].......sobre essa cola que vc comprou..unibond800....eu tenho ,mas nunca usei..rsrsr
vc poderia me dizer , qual a proporçao de mistura que esta usando..e a cura vc esta
usando a seco??
desde ja agradeço ok....
um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 12:20 am

sobre a cola pode ser 6 partes de cola por 1 de Hardener (pó) ja vi bower falando que tu faz na textura que tu preferir

eu deixo aproximadamente 48 horas em uma estufa com 2 lampadas incandescentes,, porem não eh la grandes temps não.. eh mais só pra manter a temperatura dia e noite... na casa dos 40º

manoel pedro farinha escreveu:
ola amigo!! Raphael..parabens ai pelo seu projeto ....me permita acompanhar ..!!
esse estilo de arco e bem tradicional mesmo....acho show demais....
------------------------------
[ps].......sobre essa cola que vc comprou..unibond800....eu tenho ,mas nunca usei..rsrsr
vc poderia me dizer , qual a proporçao de mistura que esta usando..e a cura vc esta
usando a seco??
desde ja agradeço ok....
um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 6:28 pm

obrigado pelo retorno!!e a colagem que vc fez ficou boa?? se puder posta as fotos..
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeDom Abr 12, 2015 6:52 pm

criei um album no Face com algumas imgens de como ta indo o Projeto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQua maio 06, 2015 12:00 am

boa noite galera...

projeto quase pronto, e estou enfrentando um problema de limb twist

alguma luz ai de oque posso fazer para corrigir?

se precisar posto fotos, mais eh bem pouco o twist, e eh nas 2 limbs, pro mesmo lado, seria algum defeiro da madeira mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQua maio 06, 2015 8:40 am

Limb twist é um contratempo chato danado... Mas nem tããão difícil de resolver.

Vc tem que ir tirando madeira do lado oposto à torção e ir forçando as lâminas...
Da uma olhada nesses vídeos aqui que vc vai entender:





Qualquer coisa da um grito... Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQua maio 06, 2015 8:59 am

o meu ta mais ou menos igual esse do primeiro video, so que as 2 limbs, arco ta ficando legal, hj mais atarde posto fotos... creio que vou corrigir facil
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQua maio 06, 2015 6:10 pm

Essa primeira um pouco do twist que estava relaclando...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e aqui a minha dor de cabeça atual... sera que se eu aredondar o backing de forma que elemine essa entrada, eu salvo o arco?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

detalhei do "riser" em Maracatiara

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

75" de pura emoção uahahu o tiler nao ta 100% pq to penando com o twist e nao to dando conta...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitimeQua maio 06, 2015 6:33 pm

Ixxi.... aquela farpa levantada ali é problema hein!?

Se fosse você, faria um reforço alí. Com linha multi-filamento + epoxy ou com tecido mesmo.

Estilo assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As pontas do arco achei meio grossas tbm... vc pode afinar elas bem mais.
Repara que com o arco encordado, ele tá vergando muito mais no meio da limb do que nas pontas.

Do resto, tá massa... Wink

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)   Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto de Longbow, Roxinho x Marfim no backing (ex Skyrim)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto de Férias - American Flatbow laminado
» Longbow de ipê c/ backing em Teca
» Laminação e Backing (Longbow)
» Build-Along Longbow Reflex-Deflex - Ipê - Backing Bambú
» Projeto de minha besta caseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: