ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Ir para baixo 
+22
Antonio Amaral
ENIO MONTARDO
Mancusi
dudaguaruja
hunter350
waldyr andrade filho
jsati
edsonnad
bauhausbr
Roberto de Souza
marcelocasanova
Mamute-sc
rubensrw
wilson santa rosa
victormax8
Scientist
Eric Serpa areas
dbc785
SANDRO PENZENTE
Henrique F. de Sá Brito
NETTO
ELCIO
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arqueiros   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 5:21 pm

O Andrius é um artista, ficou chique demais tudo sobre o evento.
Sei ainda que nos próximos comentários o Andrius irá elogiar os GRANDES ARQUEIROS que estarão presentes.
Então ... antecipadamente ... agradeço futuras menções relativa a também minha presença.
kkkkkk ... cof! ... cof!
Descurpe intão a farta de modéstia!
Ir para o topo Ir para baixo
victormax8

victormax8


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 34
Localização : Caieiras SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeDom maio 17, 2015 10:13 pm

Galera eu li, vi o video, mais ainda tenho algumas dúvidas rsrs
eu não pretendo participar ainda, mas eu posso por exemplo pagar 30 reais pelos 2 dias q seria pra acampar, só que eu não tenho barraca rsrs, então posso ficar em algum hotel ou hostel por ali e voltar depois pra assistir e praticar tbm com os instrutores e aproveitar o que mais tiver?
não entendo bem essas coisas rs, nunca participei de nada desse tipo.


Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 7:34 am

victormax8 escreveu:
Galera eu li, vi o video, mais ainda tenho algumas dúvidas rsrs
eu não pretendo participar ainda, mas eu posso por exemplo pagar 30 reais pelos 2 dias q seria pra acampar, só que eu não tenho barraca rsrs, então posso ficar em algum hotel ou hostel por ali e voltar depois pra assistir e praticar tbm com os instrutores e aproveitar o que mais tiver?
não entendo bem essas coisas rs, nunca participei de nada desse tipo.

Flw

Victor, você poderá assistir as provas e também praticar o Tiro com Arco com os instrutores capacitados ao custo de R$10,00 ao dia ( com direito ao café da manhã) e teremos também Churrasco nos dias dos torneios ao custo de R$35,00 pessoa/dia (também não é obrigatório), e logicamente não é obrigado a acampar no local, pode escolher o hotel que quiser, o importante é participar, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 11:41 am

Quem não for atirar, mas quiser participar, por favor informar ao Andrius para podermos providenciar comes e bebes na medida certa

Acompanhar a prova é da seguinte maneira (número limitado de pessoas), vai junto com uma patrulha do começo ao fim da prova, não pode desdesgrudar da patrulha por motivo de segurança

Serão todos bem vindos
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 2:07 pm

Só  colocando os arcos que já estão disponíveis no Brasil, para levar no torneio.
Conforme for chegando os pacotes vou editando essa lista

Compostos:
Bear crux
NoCam HTR

Recurvos:
greatree goshawk 60/35 (take down)
Greatree advantage 60/35 (take down)
Greatree point bow 68/28 (olimpico)

Balestra:
Carbon express intercept axon
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: acompanhante   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 3:19 pm

Mamute-sc escreveu:
Quem não for atirar, mas quiser participar, por favor informar ao Andrius para podermos providenciar comes e bebes na medida certa

Acompanhar a prova é da seguinte maneira (número limitado de pessoas), vai junto com uma patrulha do começo ao fim da prova, não pode desdesgrudar da patrulha por motivo de segurança

Serão todos bem vindos

Xi!!!!
Acompanhante? Ou espião?
Aí aprende a minha técnica e não vou mais conseguir vender meus livros!!!???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cof cof kkkk cof!
Eita, tô parecendo carro velho quando dou minha gargalhadona!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 4:34 pm

NETTO escreveu:
Só  colocando os arcos que já estão disponíveis no Brasil, para levar no torneio.
Conforme for chegando os pacotes vou editando essa lista

Compostos:
Bear crux
NoCam HTR

Recurvos:
greatree goshawk 60/35 (take down)
Greatree advantage 60/35 (take down)
Greatree point bow 68/28 (olimpico)

Balestra:
Carbon express intercept axon

Eba, vou testar mais uns

Para quem vive reclamando que nunca pode pegar um arco antes de comprar, essa é uma grande oportunidade
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2015 11:32 am

"Torneio Field 3D-Standart Round / 3D-Hunter Round."
Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015.

O Pólo Fórum Arco Brasil, com o apoio da Field Brasil (entidade filiada à International Field Archery Association - IFAA) , apresenta mais um grande Torneio de Tiro com Arco 3D que será realizado na cidade de Itu-SP, nos dias 30 e 31 de maio de 2015. Serão 2 dias de competições em contato com a Natureza exuberante de Itu, onde teremos 14 alvos 3D ( somente serão utilizados alvos 3D), serão dados 2 voltas nesses alvos, totalizando então 28 alvos em cada prova com distâncias não marcadas. Os alvos estarão situados entre 9 e 54 metros de distancias. Seguiremos as regras da IFAA. Torneio aberto a todos os arqueiros.
Temos 11 categorias diferentes de arcos.

A CSP Archery cederá R$1.200,00 em premiações e também terá um Stand de Tiro com Arco especialmente para os iniciantes ( crianças, jovens, adultos) terem seus primeiros contatos com  a arqueria, onde instrutores capacitados estarão orientando e divulgando o esporte, além disso, teremos praticamente um Workshop onde os melhores e mais rápidos arcos do planeta lá estarão para poderem ser testados ( Monster WAKE -  - - Chilli X pro - - Bear CRUX - - NOCAM HTR - - Missions Menace ll - - PSE DOMINATOR - - Crossbow CX Intercept Axon   e muitos outros) e também vários materiais para o Tiro com Arco

Sebastian Murioni ( SpinArchery), doou 2 Vale-Compras de R$150,00 cada e mais alguns prêmios, para serem sorteados entre todos os inscritos das provas.

A RD-Arqueria sorteará entre os inscritos na prova um Arco Novíssimo e também estará com um Stand repleto com materias para a prática do Tiro com Arco ( Arcos Tradicionais e acessórios ) que poderão ser testados pelo público e também comercializados.

O Fórum Arco Brasil cederá R$450,00 em premiações aos inscritos da prova.

Teremos várias premiações e Sorteios no evento.
CSP Archery ,SpinArchery  e a RD-Arqueria estarão patrocinando o Torneio.

Peço que divulguem a todos os amigos, vamos fazer um "Grande Torneio"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mais informações e inscrições em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2015 7:05 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Fogueira cachaça e violão!!!precisa de mais alguma coisa? kkkkkkk


Pelo amor de Deus!!!
troca esse teu avatar.
toda vez que leio o seu post tenho que tapar ele com a mao!

Preconceito com meu avatar... todo mundo reclama... não sei porque!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: trem   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2015 8:39 pm

Por favor, tire esse trem daí.
Arrepia olhar pra ele. srsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2015 10:42 pm

pessoal 2 notícias

1 - A RD fará o lançamento oficial do arco 100% brasileiro (fabricado pela RD é claro, e com 30 anos de garantia), esse não faz parte dos arco da série da Bearpaw, é um arco pensado para o Brasil

e melhor de tudo, além de terem material a venda no local, sortearão um arco novinho entre os presentes. Mais um motivo para prestigiar o evento, muito equipamento da RD para teste e compra e ainda a possibilidade de ganhar um arco

2 - uma notícia um pouco preocupante, quem quiser participar da prova, por favor faça a sua inscrição, temos poucas vagas para preencher as patrulhas, portanto, se deixar para última hora pode ser que não consigamos te "encaixar" no evento, se pretende participar, faça logo sua inscrição

teremos arcos de todos os tipos para teste (compostos, recurvos e tradicionais), teremos gente especializada no assunto para tirar suas dúvidas e teremos uma prova para saber quem realmente é um Bowhunter, não adiante ter gogó, aqui vai ser flecha no alvo, e alvo 3D

essa é a primeira prova no Brasil que teremos essa condição, não adianta reclamar depois, é uma oportunidade ímpar que o Fórum e a Field Brasil está te proporcionando, agora depende apenas de você

estarei lá, farei parte da história
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2015 11:45 pm

Grande Chefe.....

Tem condição de postar foto dos alvos identificando o grupo de cada um???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 6:52 am

foto dos alvos não dá porque não estão aqui comigo

vou fazer uma relação e tentar encontrar no site da Bearpaw

falei com o Guilherme e deu certo o assunto dos seus cachorros, espero você e a sua família lá

abraço enorme
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 8:19 am

Mamute-sc escreveu:
foto dos alvos não dá porque não estão aqui comigo

vou fazer uma relação e tentar encontrar no site da Bearpaw

Maravilha, nao tenho de cabeça os grupos dos 3D, mas de qualquer forma, creio que as plaquetas irao informar, com o intervalo de distancia, correto?

Mamute-sc escreveu:


falei com o Guilherme e deu certo o assunto dos seus cachorros, espero você e a sua família lá

abraço enorme

Falei com ele ontem tambem. Tambem espero que ela possa ir, ia curtir muito o David atirando la tambem de novo, mas ele ta em periodo de prova, em Apucarana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 8:32 am

Pessoal, não querendo forçar ninguém a tomar uma decisão, mas quem já se decidiu por ir ao evento, faça logo sua inscrição porque restam apenas 15 vagas
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 9:50 am

rubensrw escreveu:
Mamute-sc escreveu:
foto dos alvos não dá porque não estão aqui comigo

vou fazer uma relação e tentar encontrar no site da Bearpaw

Maravilha, nao tenho de cabeça os grupos dos 3D, mas de qualquer forma, creio que as plaquetas irao informar, com o intervalo de distancia, correto?



Taí uma boa pergunta...
Os alvos estarão divididos em grupos, como no Animal Round, Mamute?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 10:09 am

da uma olhada ai Otto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 10:12 am

rubensrw escreveu:
da uma olhada ai Otto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim, que existem os grupos definidos sei, a questão é se na prova isso estará disponível, nas estações de tiro...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: evento   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 10:17 am

kkkkkkkkkkkkkkk
Ocêis estão com muita história por causa desse evento, minha gente!
Já me deixaram nervoso aqui.
Me deu uma tremedeira danada.
Se o evento é grande, como de fato vai ser, já começo a tremer antecipadamente.
Depois, eu chego aí, com esse amontoado de coisas que vai ter, e me bate a tremedeira.
Eu já tremo pra burro!
Como é que vou ancorar meu arco com as mãos tremendo e as pernas bambas?
Tô nervoso!!!
Vai ser qui nem disputar um torneio "World Champignon" no pé da torre "Zeiffil" de Paris.
Vou começar a tomar pelo menos 4 litros de "maracujina".
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 11:52 am

Otto, não sei se foi o que você perguntou, mas ao lado da estaca com o número do alvo tem uma placa informando qual grupo aquele animal pertence e a distância mínima e máxima de tiro para aquele grupo, ajudou?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 11:54 am

Mamute-sc escreveu:
Otto, não sei se foi o que você perguntou, mas ao lado da estaca com o número do alvo tem uma placa informando qual grupo aquele animal pertence e a distância mínima e máxima de tiro para aquele grupo, ajudou?

Perfeito, Mamute, era isso mesmo que queria saber. Já sou péssimo pra estimar as distâncias, sem esse parâmetro ia ser uma comédia... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 12:11 pm

mas quem falou que não será uma comédia, estou indo pronto para dar risada e tentar não perder flecha
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 12:20 pm

Mamute-sc escreveu:
mas quem falou que não será uma comédia, estou indo pronto para dar risada e tentar não perder flecha

Comédia é sempre, mas não precisa ser pastelão... No No
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 12:44 pm

pessoal, segue lista dos alvos, por favor ajudem a divulgar para facilitar a vida dos arqueiros (agradeço ao Rubens pelo envio das imagens)

GRUPO 1
distância máxima de tiro arqueiro(a) com menos de 13 anos = 30 jardas ou 27,4 metros
distância máxima de tiro arqueiro(a) entre 13 e 17 anos = 50 jardas ou 45,7 metros
distância máxima de tiro arqueiro(a) acima de 17 anos = 60 jardas ou 54,8 metros

Urso andando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veado em pé
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veado deitado  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   


GRUPO 2
distância máxima de tiro arqueiro(a) com menos de 13 anos = 25 jardas ou 22,8 metros
distância máxima de tiro arqueiro(a) entre 13 e 17 anos = 45 jardas ou 41,1 metros
distância máxima de tiro arqueiro(a) acima de 17 anos = 45 jardas ou 41,1 metros

Lince
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                 
Bode  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Javali em pé
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



GRUPO 3
distância máxima de tiro arqueiro(a) com menos de 13 anos = 20 jardas ou 18,3 metros
distância máxima de tiro arqueiro(a) entre 13 e 17 anos = 35 jardas ou 32,0 metros
distância máxima de tiro arqueiro(a) acima de 17 anos = 35 jardas ou 32,0 metros


Javalina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Raposa andando  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Lobo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Coiote  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

             
Raposa sentada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

para a prova são necessários 4 alvos, não sei quais dos 5 alvos informados serão utilizados


GRUPO 4
distância máxima de tiro arqueiro(a) com menos de 13 anos = 10 jardas ou 9,1 metros
distância máxima de tiro arqueiro(a) entre 13 e 17 anos = 20 jardas ou 18,3 metros
distância máxima de tiro arqueiro(a) acima de 17 anos = 20 jardas ou 18,3 metros


Esquilo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
       
       
Ganso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
   
         
Texugo    
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
           
             
Faisão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 

Guaxinim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Coruja
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

lembrando que desses 7 alvos serão utilizados apenas 4, não sei dizer quais serão
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: alvos   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitimeSex maio 22, 2015 1:26 pm

Moleza!
Agora ficou fácil demais.
Será que não tem girafa, rinoceronte, hipopótamo e elefante?
Pra colocar no lugar daqueles bichinhos pequenos!!???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""
» //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015
» Campeonato Brasileiro Bowhunter - Etapa 3D Standard e Hunter - Forun Arco Brasil - ITU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: