ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Ir para baixo 
+22
Antonio Amaral
ENIO MONTARDO
Mancusi
dudaguaruja
hunter350
waldyr andrade filho
jsati
edsonnad
bauhausbr
Roberto de Souza
marcelocasanova
Mamute-sc
rubensrw
wilson santa rosa
victormax8
Scientist
Eric Serpa areas
dbc785
SANDRO PENZENTE
Henrique F. de Sá Brito
NETTO
ELCIO
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
waldyr andrade filho

waldyr andrade filho


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2015
Idade : 62
Localização : São Paulo/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 10:00 am

Parabéns aos organizadores ! Prova sensacional, a Fazenda Bela Vista é um local muito bonito, pasrece que foi feito sob medida para provas de bowhunter. A disposição dos alvos foi feita de forma inteligente, com várias distâncias e graus de dificuldade, aproveitando o relevo natural. Foi a primeira prova que participei e com certeza participarei novamente. Destaco tambem o alto nivel técnico dos arqueiros e o ambiente ótimo, de camaradagem e companheirismo. Excelente! Abraços a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 1:06 pm

Centenas de fotos do Torneio em ITU estão no endereço abaixo, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: evento   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 4:22 pm

Bah, chê!!!!
Parabéns ao Mamutão, Andrius, GuilhermeBunger e a todos que organizaram o evento.
Fantástico!
Supimpa!
Maravilhoso!
Nota 1.000.000.000.
Esse foi o evento mais ajeitado que participei.
No domingo, um pouco de chuva, lama escorregadia, umas bundadinhas no chão e uma companheirada boa; 3 flechas perdidas.
Também, só podia perder flecha mesmo, os alvos estavam muito agitados, não paravam quietos, ficou difícil acertar. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 5:33 pm

Parabéns aos organizadores da prova!
Foi uma prova muito bem elaborada, percurso tranquilo, ótimos alvos 3D e as distancias não marcadas foi muito legal também.
O churrasco estava ótimo e a presença dos amigos foi muito bom também.
Espero ter outra igual em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: ITU -SP   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 6:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oh Prova Boa, de  quebra ainda ganhei um arco recurvo tradicional da RD ARQUERIA, muita sorte, Show, da até para mudar de categoria KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 8:06 pm

Grande prova.
Melhor de tudo é encontrar tantos amigos que curtem o mesmo esporte. Oportunidade rara e muito bem aproveitada.
Agora, como é difícil atirar sem distância marcada! Ficou claro que preciso (eu e muita gente...) treinar mais para esse tipo de competição. Mas se é difícil também é muito prazeroso.
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes. Show demais!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 7:17 am

Para quem não pode ir ao Torneio, aqui está um pouco do que aconteceu no evento, abraço.

Equipe CSP Archery (Sandro Penzente) patrocinando e participando efetivamente do Evento.


Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 7:37 am

SpinArchery (Sebastian Murioni), através de suas contribuições ao Torneio ajudando a alavancar o Tiro com Arco no Brasil. Obrigado Sebastian.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RD Arqueria - Contribuindo com o evento e na divulgação do tiro com Arco Tradicional.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo Casanova, ganhou do Raul ( RD Arquearia) um arco RD STICK no sorteio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  

CSP Archery ( Sandro Penzente ), também contribuindo para a realização deste evento que se tornou um dos Maiores Torneios 3D do País.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigado a todos (arqueiros, visitantes, patrocinadores) que ajudaram a transformar este evento em um dos Maiores Torneios Field 3D do Brasil, obrigado. O Fórum Arco Brasil agradece de Coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 12:38 pm

Esse foi sem duvida o melhor de todos!
Parabéns a todos!!!
Aguardo todos vocês em Vassouras-RJ
Pra mais uma etapa do Brasileiro Bowhunter 3D
dias 20 e 21 de Junho!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: eventos   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeQua Jun 03, 2015 7:08 pm

Inscrições efetuadas, Stand Bela Vista dia 7 e Tap - Pedreira dia 14.
Vamos que vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: notas   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 7:00 pm

E aí, Andrius violeiro!
Aguardamos a pontuação de Itu.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 8:09 pm

Parabéns aos organizadores e participantes...dei uma geral nas fotos e fiquei com água na boca pra não dizer inveja. Essa é uma das desvantagens de morar em um dos extremos desse país continental, nem sempre é possível deslocar-se grandes distancias para participar mas um dia eu vou...junto mais uns 2 ou 3 loucos daqui e metemos 1800 km direto.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 10:03 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Parabéns aos organizadores e participantes...dei uma geral nas fotos e fiquei com água na boca pra não dizer inveja. Essa é uma das desvantagens de morar em um dos extremos desse país continental, nem sempre é possível deslocar-se grandes distancias para participar mas um dia eu vou...junto mais uns 2 ou 3 loucos daqui e metemos 1800 km direto.
igual a eu
também fiquei com vontade de ir, aliás quase fui mas apareceu um imprevisto profissional de ultima hora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 10:12 pm

Antonio Amaral escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
Parabéns aos organizadores e participantes...dei uma geral nas fotos e fiquei com água na boca pra não dizer inveja. Essa é uma das desvantagens de morar em um dos extremos desse país continental, nem sempre é possível deslocar-se grandes distancias para participar mas um dia eu vou...junto mais uns 2 ou 3 loucos daqui e metemos 1800 km direto.
 igual a eu
também fiquei com vontade de ir, aliás quase fui mas apareceu um imprevisto profissional de ultima hora

Vamos atirar juntos em Tremembé, Tuba...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 04, 2015 10:33 pm

quando é Otto?

eu posso ir em julho ou agosto, na do dia 26 de julho eu vou com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 10:03 am

TRC escreveu:
Inscrições efetuadas, Stand Bela Vista dia 7 e Tap - Pedreira dia 14.
Vamos que vamos!
OPA TRC!!! nos vemos la de novo!!! a ver se desta vez sobra tempo para conversar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 11:15 am

Antonio Amaral escreveu:
quando é Otto?

eu posso ir em julho ou agosto, na do dia 26 de julho eu vou com certeza

É essa mesmo, Tuba, dia 26.07
E dia 16.08 tem em Pedreira...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 12:57 pm


Já saiu a lista de Classificação Geral do Torneio 3D ITU SP e também os premiados do Torneio, verifique na primeira página dest Post, abraço a todos e obrigado.

Clique aqui para ir até a pagina inicial do Torneio Field 3D ITU SP


Vídeo lembrança do Torneio:




Apoio:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: evento   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 5:58 pm

ottomano escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:
Parabéns aos organizadores e participantes...dei uma geral nas fotos e fiquei com água na boca pra não dizer inveja. Essa é uma das desvantagens de morar em um dos extremos desse país continental, nem sempre é possível deslocar-se grandes distancias para participar mas um dia eu vou...junto mais uns 2 ou 3 loucos daqui e metemos 1800 km direto.
 igual a eu
também fiquei com vontade de ir, aliás quase fui mas apareceu um imprevisto profissional de ultima hora

Vamos atirar juntos em Tremembé, Tuba...

Dia 26/julho - Animal Round distância marcada – Tremembé AVA
Final de Julho estarei por aqui, irei nesse.
Querendo Deus, irei também ao Stand Bela Vista, dia 2 de agosto.
Isto é, irei se a turma aceitar minha inscrição.
Arqueiro que nem qui eu, ruim e "piadeiro", ninguém quer. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""
» //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015
» Campeonato Brasileiro Bowhunter - Etapa 3D Standard e Hunter - Forun Arco Brasil - ITU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: