ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vou dizer mais uma vez.....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: Vou dizer mais uma vez.....   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitimeSex Set 11, 2015 2:11 pm

Não é bem vindo quem quer usar o fórum só para vendas. Se não tem como contribuir para a comunidade e não aceita os termos do fórum simplesmente não me peça para abrir exceção. Não vou abrir.

O fórum é gratuito, nunca recebeu nem por propagandas, consumiu e consome tempo de todos. Ninguém faz o que faz aqui por dinheiro

Vá para o facebook e mercado livre, olx etc

Obrigado.

-

PS: agora convido a quem quiser me ofender que o faça aqui  publicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: forum   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitimeSex Set 11, 2015 7:35 pm

Uau, sô!!!!
O nosso grande general andou sumido mas já voltou.
Muito bem Dr Calil, coloque ordem na casa.
Dou total apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: Re: Vou dizer mais uma vez.....   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitimeSex Set 11, 2015 9:53 pm

Ultimamente recebi umas duas mensagens de pessoas que achei que dava para abrir uma exceção, e pedi para falar com o Calil, mas nesses ultimos dias nem estou respondendo as mensagens, é toda hora alguem (sempre novato) querendo vender, vender e vender, realmente isso irrita muito.

Tem as regras em tudo que é canto desse fórum, já teve caso de me pedirem para vender e eu dizer que não podia, e mesmo assim abrirem tópico fora de lugar, ai é expulso e fica reclamando, as regras são simples, é só seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: Re: Vou dizer mais uma vez.....   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitimeSáb Set 12, 2015 8:49 am

Pois é mas não dá. Sem exceções, pois se abrir pra um tem que abrir pra todo mundo.

Recebida mensagens sobre classificados abro o perfil e vejo:

tem 3 meses?
tem 50 mensagens?

Aí volto e leio a mensagem. Do contrário não perco nem tempo lendo. Portanto quem não entrar no pré-requisito não se de nem ao trabalho de entrar em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: Re: Vou dizer mais uma vez.....   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitimeSáb Set 12, 2015 9:16 am

Assim fica bem melhor, a partir de agora, se alguem me pedir, vou apenas mandar o link das regras, chega de gente se fazendo de desentendido.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: Re: Vou dizer mais uma vez.....   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitimeSáb Set 12, 2015 10:45 am

Foi o que eu respondi. Aí começam as ofensas e a vitimização kkkkk conheço esse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: Re: Vou dizer mais uma vez.....   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitimeSáb Set 12, 2015 4:19 pm

Fora as mensagens na caixa privada oferendo até avião incendiando,sendo que u nem sabe quem é o cara.
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: Re: Vou dizer mais uma vez.....   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitimeDom Set 13, 2015 6:29 pm

Para mim alguém que não respeita regras simples como as do nosso fórum,não são boas pessoas nem bons Vendedores! Não fazem falta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou dizer mais uma vez..... Empty
MensagemAssunto: Re: Vou dizer mais uma vez.....   Vou dizer mais uma vez..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou dizer mais uma vez.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melissa Bachman ... o que vc tem a dizer
» FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs
» O que quer dizer a sigla ILF?
» Arco com mais libras tem mais potencia ?
» Setas 17" ou 20" qual faz mais estrago e mais penetração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: