ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)

Ir para baixo 
+8
TRC
dbc785
NETTO
CALIL
Duilio
arion_:)
feralhog
Gustavo Teixeira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: krall   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 4:52 pm

Ô moçada, e essa carabina Krall 5.5 mm do link abaixo:

http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-kral-mod-ai-255c-cal-5-5mm-duck-mussy-oak-p10815/

https://www.youtube.com/watch?v=SJkHrYF45EU
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 5:52 pm

TRC escreveu:
Ô moçada, e essa carabina Krall 5.5 mm do link abaixo:

http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-kral-mod-ai-255c-cal-5-5mm-duck-mussy-oak-p10815/

https://www.youtube.com/watch?v=SJkHrYF45EU

Kral é turca, cópia (ou inspirada) da GAMO CFX. Já estive com uma nas mãos de um amigo aqui de SP e a precisão era bem caída. Acabamento e usinagem do cano de qualidade questionável. Para uma diversão sem muito compromisso e tiro a latas vai bem.

Se já quiser brincar de acertar aquelas latinhas pequenas de coca-cola a 50 metros vai sofrer um bocado.

Não se esqueça das armas 4,5mm. Muitas são mais precisas que o mesmo modelo em 5,5mm.


Sobre carabinas Hatsan:

As PCPs prestam. Tem boa usinagem de cano. Já vi boas AT-44 dando pau em arma alemã e inglesa ( desde que bem tunada e na mão de gente experiente ).

As de mola... em geral muito fortes e com precisão pífia. Hatsan 80, 90, 95, 125 e 135 são canhões que vibram demais e acertam de menos.

Uma turca de mola com potencial é a Retay 100X. Procure na Falcon Armas. É cópia da Hatsan Dominator 100 que não tem no Brasil.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arma   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 9:16 pm

Pois é, eu pretendo comprar uma carabina de ar.
Só que são tantas, não sei qual escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 10:49 pm

Ando namorando uma Gamo Hunter, gosto da "cara" dela. Quanto as Hatsan ja possui uma modelo 80 que tinha muita pressão, instalei um gas ram nela e ficou muito boa. Compraria outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Aspirina

Aspirina


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/08/2015
Localização : São Pauo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 7:01 am

TRC escreveu:
E as carabinas Hatsan?
Prestam?

Tenho uma Hatsan 125, o que posso dizer é que:
- É resistente:
Possui uma construção que transmite confiança por sua solidez, o acabamento achei mediano, pois a oxidação dela poderia ser melhor. No meu caso, não tive problemas de coronha rachando ou parafusos soltando, coisa muito comum nos modelos mais antigos;
- Potente:
Definitivamente, não é uma arma para campeonatos, mas é excelente para quem gosta de destruir alguns objetos;
- Pesada:
Realizar longas sessões de tiro com ela e sem apoio, exige um certo preparo físico;
- Boa para plinking.
Como falei, não é uma arma para competições, mas tem sua precisão, dá para se divertir bastante com ela.

Como a minha é um modelo mais antigo, um defeito muito comum de ocorrer é na bucha, que após algumas centenas de disparos ela estraga e tem que ser trocada. Acredito que isso não ocorra nos modelos mais recentes, mas caso aconteça, troque por uma de PU (poliuretano).
Como tive que trocar a bucha, preferi trocar também a mola original dela por uma gas ram de 75Kg para eliminar a vibração, tornar o recuo e o processo de armá-la um pouco mais suave e manter sua força, pois comprei ela como uma carabina de categoria magnum e preferi mantê-la forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 8:56 am

Paiakan escreveu:
Ando namorando uma Gamo Hunter, gosto da "cara" dela. Quanto as Hatsan ja possui uma modelo 80 que tinha muita pressão, instalei um gas ram nela e ficou muito boa. Compraria outra.
]


Gamo Hunter é um clássico. Em 2012 um atleta da Bahia ganhou a final do Brasileiro de Carabina de Ar de Mira Aberta com uma Gamo Hunter. E olha que na prova tinha gente de CZ Slavia 631, Weihrauch HW 30 e 50...

Mas a dele foi bastante tunada. Trocou buchas, encamisou a mola com filme de RX e o gatilho foi todo retrabalhado.

Eu também já atirei com uma Hatsan 80 do meu irmão e achei bem forte. Um GASRAM de 40 Kg nela amansa a bicha.

Hoje em dia, quem não quer pegar um produto de má qualidade de produção em geral pega uma GAMO ou HATSAN. Tem outras mas muita porcaria chinesa.

GAMO com produtos mais refinados em mola.
HATSAN com produtos mais refinados em PCP.

A GAMO não investe em PCPs porque comprou a a inglesa BSA, um dos fabricantes ingleses de armas mais antigos que tem. E a PCP da BSA é simplesmente do caceta ( BSA R10 Mk2)!





Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 10:39 am

Trc qual calibre que você está querendo 4,5 ou 5,5?
Se for 4,5 tenho uma gamo whisper X aqui da linha que tinha o gatilho de metal.
Qualquer coisa é só me mandar mp
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: carabina   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 10:51 am

Estou negociando uma CBC nitrum X 1000, 5.5 mm.
Será que quebra um galho?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 11:24 am

TRC escreveu:
Estou negociando uma CBC nitrum X 1000, 5.5 mm.
Será que quebra um galho?

Muito forte, perde muita precisão, se gostou da cbc pega a soft action (nitro 900) so perde um pouco de velocidade para a  1000, porem é muito mais fácil para armar e ainda vibra muito menos, meu irmão tem uma, e a 50 metros acerto sem problema uma lata de refrigerante, ou seja, para brincar é boa sim.

Preço bom aqui:

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-nitro-x-900-soft-action-calibre-5-5-mm-oxidada
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: carabina   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 1:42 pm

VAleu, DBC!
Ir para o topo Ir para baixo
Aspirina

Aspirina


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/08/2015
Localização : São Pauo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 3:30 pm

TRC escreveu:
Estou negociando uma CBC nitrum X 1000, 5.5 mm.
Será que quebra um galho?

Antes de comprar uma carabina, você deve definir primeiro seu uso (precisão, plinking, destruição, etc), e depois de definido, escolher uma que esteja de acordo com seu orçamento.
Quanto a Nitro X1000, ela definitivamente foi feita para destruição.
É muito bonita, tem muita força e faz muito barulho, o que pode incomodar vizinhos mais... "sensíveis a disparos"affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 4:37 pm

Esquece arma forte...

Veja as velocidades.

Se pegar 4,5mm que seja uma arma com uns 800 FPS no máximo.
Se Pegar 5,5mm que seja na casa de 750 FPS no máximo

E se for atirar a 10m ( como são as provas de mira aberta ) pegue a mais lenta que achar.
Uma boa CZ Slavia de 7,5 joules atira a 540 FPS.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: carabina   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 5:44 pm

As características da CBC nitrum X 1000:

"Carabina de pressão com mola de ação gás ram ( pistão com gás de nitrogênio , ideal para atiradores que buscam potência aliado a precisão

Menos recuo e ruído

A mola de gás nitro possuí maior vida útil

Possibilita uma força mais constante para o engatilhamento proporcionando maior conforto

Além da mola nitro e uma maior velocidade, esta carabina apresenta as seguintes novidades:

- Coronha vazada: em polipropileno de alta resistência e design thumbhole para uma empunhadura ergonômica;

- Soleira de tecnologia tube: os tubos vazados no interior da soleira permitem deslocamento de ar, o que garante uma alta absorção de impacto e maior conforto para o atirador;

- Gatilho regulável com 2 estágios: regulagem de força (trigger pull e 2 estágios para melhor controle do momento do disparo;

- Nova alça de mira, mais robusta e com regulagem micrométrica vertical e horizontal

- Muzzle break: equipamento ergonômico que facilita engatilhar a carabina, tornando-se mais imponente e completa

- Velocidade até 305m/s

- Coronha em polipropileno de alta resistência

- Trava de segurança acoplada ao gatilho

- Calibre 5,5mm

- Material do cano: oxidado

- Soleira borracha macia
"
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 11:04 pm

Concordo com o dbc, optaria por uma mais lenta consequentemente mais leve para armar e mais precisa. Um amigo meu se encantou com a potencia da nitro 1000 e comprou. Não acertava bem com ela e com poucos tiros em sequencia já o deixava quase sem força para arma-la. Por fim pôs ela a venda e disse que essa arma lhe deu 2 alegrias, uma na hora da compra e outra quando a vendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: nitrum   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 8:07 am

Mas, Paiakan, acho que é uma questão de treino ou de físico.
Será que o seu amigo não tinha o porte físico necessário?
Ou será que ele não adquiriu bem a técnica de dobrar o cano da carabina?
Digo isso porque também, no início, sofri com composto de 50 libras, por falha téncica.
Hoje, estou apertando os parafusos e aproximando das 60 libras.
Na verdade, quero uma carabina potente, não é para lazer e nem vou dar muitos tiros com ela.
Além disso, estou fazendo um rolo com a loja, pego a carabina e vendo um motor de popa. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 8:25 am

TRC escreveu:
Mas, Paiakan, acho que é uma questão de treino ou de físico.
Será que o seu amigo não tinha o porte físico necessário?
Ou será que ele não adquiriu bem a técnica de dobrar o cano da carabina?
Digo isso porque também, no início, sofri com composto de 50 libras, por falha téncica.
Hoje, estou apertando os parafusos e aproximando das 60 libras.
Na verdade, quero uma carabina potente, não é para lazer e nem vou dar muitos tiros com ela.
Além disso, estou fazendo um rolo com a loja, pego a carabina e vendo um motor de popa.  rsrsr

chega o aço nego, se não gostar da carabina vende uai rs
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: carabina   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 8:37 am

Já tive carabina de pressão de mola inox, com luneta, isso lá em 1980. rsrsr
Sempre achei que a pressão dela era insuficiente.
Uma carabina com bastante pressão seria interessante, acho que nem colocarei luneta.
O chumbinho que eu vi, aquele tipo "diabolô", achei um pouco leve.
Mas vou mesmo com essa CBC, por ser forte de pressão, como já disseram aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 9:51 am

Tranquilo TRC, para este propósito vc vai ficar satisfeito. Quanto ao meu amigo, ele é grande e forte mas é acostumado com carabinas normais e sempre quando atira dá muitos tiros, por isso estranhou muito. Mas como falou o Danilo se não agradar é só vender e não é difícil vende-la porque é potente e muito bonita, qualidades sempre buscadas pela maioria de candidatos a compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 10:11 am

TRC,

Carabina "forte de pressão" é sinônimo de imprecisão em armas de mola.
Quer arma forte e precisa. Vá de PCP.

O excesso de força induz turbulência no chumbo e joga a precisão no saco.

Todo mundo fala que arma forte é pouco precisa. Mas o povo só quer canhão.
Fazer o quê.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arma   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 10:24 am

Não dá, Henrique!
Uma PCP custa muito dinheiro, uma bem barata, Hatsan, custa 4.794,00, as outras vá lá pros 10.000,00.
Na verdade, não quero muita precisão, já que tremo igual vara verde mesmo. rsrsrr
Quero um baque forte, apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aspirina

Aspirina


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/08/2015
Localização : São Pauo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 1:05 pm

TRC escreveu:
... Quero um baque forte, apenas.
Então escolheu certo, aliás, já que gosta de baque forte, por que não uma Nitro Six ou uma Hatsan 125 em 6.0mm ?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: troca   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 2:07 pm

Aspirina escreveu:
TRC escreveu:
... Quero um baque forte, apenas.
Então escolheu certo, aliás, já que gosta de baque forte, por que não uma Nitro Six ou uma Hatsan 125 em 6.0mm ?

Na verdade, vai entrar no rolo da venda de um motor de popa que tenho, quero me livrar dele.
O lojista trabalha com a CBC nitrumX 1000, ontem deixei mais ou menos engatilhado o rolo.
Ainda não é definitivo, só concretizarei quando ele receber a carabina e eu gostar.
O motor pesa pra burro, 20 HP, a carabina eu carrego numa mão só.
Não faço questão de marca.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 2:21 pm

TRC escreveu:
Não dá, Henrique!
Uma PCP custa muito dinheiro, uma bem barata, Hatsan, custa 4.794,00, as outras vá lá pros 10.000,00.
Na verdade, não quero muita precisão, já que tremo igual vara verde mesmo.  rsrsrr
Quero um baque forte, apenas.

esse lance de precisão na série nitro é questionável, eu já vi testes com ela sendo precisa até 30 m em latas de cerveja, e outro cara acertando com a six a 50 m, logicamente que um sujeito que atira com carabinas pra papel vai achar de fato ela imprecisa, eu vejo muita gente chegar o pau na rossi ao menos a que eu atirei era precisa e tinha potencia suficiente pra brincadeira, o bravo é comparar produtos de qualidade inferior com armas de 4, 5 mil importadas e fabricadas sob excelente e tradição de quem pratica o tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 2:33 pm

As minhas críticas em relação as Nitro são, além da potência forte demais, a baixíssima qualidade de manufatura da CBC.

A única arma da CBC que tem usinagem boa é a CBC B-19. Ou se achar, As Montenegro F22 G2.

O acabamento de uma Hatsan 80, por exemplo, dá show na CBC.

E eu comecei com Rossi Dione. Era bem simples. Tirando o gatilho duro era bem legalzinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Aspirina

Aspirina


Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/08/2015
Localização : São Pauo

A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 2:52 pm

Henrique Coelho escreveu:
... A única arma da CBC que tem usinagem boa é a CBC B-19. Ou se achar, As Montenegro F22 G2.
...
Concordo.
Tenho uma Montenegro F22 G2 Limited, e o acabamento dela é muito bom, o único porém que vejo nela é o peso do gatilho.
Me lembro que as primeiras NitroX 1000 tinham um problema grave, quando você basculava o cano para carregá-la, a trava soltava e o cano voltava violentamente para a posição original, o que causava seu empenamento e risco de perder o dedo, mas creio que isso já tenha sido resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)   A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A respeito das carabinas não mt caras (400 a 700)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» WOLVERINE DAYSTATE .303 , Carabina de ar de respeito!!
» Uma bela caçada com arco e flecha na Africa do Sul
» Carabinas 720 fps
» Carabinas com Gas Ram
» Solicito opinião a respeito de importação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: