ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com primeira faça (desbaste convexo...)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jozelito




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2015
Idade : 26
Localização : Sao Jose dos Campos

Ajuda com primeira faça (desbaste convexo...) Empty
MensagemAssunto: Ajuda com primeira faça (desbaste convexo...)   Ajuda com primeira faça (desbaste convexo...) Icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 2:27 am

Galera blz??
Meu nome é João e estou dando início a minha primeira tentativa de fazer uma faca artesanal.
Ganhei a um tempo um feixo de mola de kombi de mais ou menos 3 mm, porém andei lendo meias informações q me deixaram com algumas dúvidas... Gostaria de saber se esse metal de mola de suspensão tem necessidade de recozimento ou n?????
E quero fazer o desbaste desta faça com desbate/ fio convexo, gostaria de saber como fazer o desgaste inicial, ou seja, o desbaste antes da forja???? Andei vendo uns vídeos e vi um cara fazendo no olho msm com uma lima reta e depois deixando mais convexo numa lixa encima de um mouse-pad, como isso funciona??? Só p falar msm a faça está apenas cortada no formato sem nem  desbaste se quer por medo de errar kkkk, então o principal é o desbaste msm, ae alguém pfv puder me ajudar eu fico grato kkk! Vlw
Peço desculpa se falei alguma ou muita bobeira, n sou cuteleiro portanto me corrijam pfv kkk vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com primeira faça (desbaste convexo...)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faca de desbaste vs Faca forjada
» Ajuda com a escolha da faca
» Ajuda com faca Puma White hunter ...
» Faca do Mal - Faca + Tazer!
» Tracker, forjada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: