ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas de um iniciante maranhense

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Emanuel de Araújo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2016

Perguntas de um iniciante maranhense Empty
MensagemAssunto: Perguntas de um iniciante maranhense   Perguntas de um iniciante maranhense Icon_minitimeSáb Out 15, 2016 12:52 pm

Sou nativo de Presidente Dutra - MA, moro na capital hoje em dia. Desejo comprar um arco e começar a praticar a arquearia, mas não faço ideia de por onde começar. Quero comprar um arco aqui no Brasil mesmo de boa qualidade e barato. Preciso de um arco especial para canhotos. Gostaria de saber também sobre clubes de arquearia no MA, sempre que procuro na net só acho notícias antigas ou nomes de institutos que não se consegue mais contato. Alguém poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
leliosilva




Mensagens : 14
Data de inscrição : 06/09/2016

Perguntas de um iniciante maranhense Empty
MensagemAssunto: RE   Perguntas de um iniciante maranhense Icon_minitimeSeg Out 17, 2016 4:51 pm

Emanuel de Araújo escreveu:
Sou nativo de Presidente Dutra - MA, moro na capital hoje em dia. Desejo comprar um arco e começar a praticar a arquearia, mas não faço ideia de por onde começar. Quero comprar um arco aqui no Brasil mesmo de boa qualidade e barato. Preciso de um arco especial para canhotos. Gostaria de saber também sobre clubes de arquearia no MA, sempre que procuro na net só acho notícias antigas ou nomes de institutos que não se consegue mais contato. Alguém poderia me ajudar?



cara arcos de bom custo beneficio eu indico arcos velox. n sao comparados aos arcos EUA mas da para começar a treinar sao otimos. so as flechas que sao meio caras. eu compro as flechas na aliexpress. u eu mesmo faço de madeira.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Perguntas de um iniciante maranhense Empty
MensagemAssunto: arco   Perguntas de um iniciante maranhense Icon_minitimeSeg Out 17, 2016 10:05 pm

Emanuel de Araújo escreveu:
Sou nativo de Presidente Dutra - MA, moro na capital hoje em dia. Desejo comprar um arco e começar a praticar a arquearia, mas não faço ideia de por onde começar. Quero comprar um arco aqui no Brasil mesmo de boa qualidade e barato. Preciso de um arco especial para canhotos. Gostaria de saber também sobre clubes de arquearia no MA, sempre que procuro na net só acho notícias antigas ou nomes de institutos que não se consegue mais contato. Alguém poderia me ajudar?

Arco é marca, tipo e preço.
Três tipos, longbow, recurvo, composto.
Qual é a sua pretensão?
Arco bom custa mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Perguntas de um iniciante maranhense Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante maranhense   Perguntas de um iniciante maranhense Icon_minitimeTer Out 18, 2016 11:08 am

Esqueça as trozobas da velox, se quiser um arco legal compre o rd entrada na rd arqueria custa 500 conto, ou o sf optimo com o sebastin spin archery, tbm tem os artesão como o mikitiv que tem feito bons arcos pelo youtube, agora depende do que vc quer, se for no ramo tradicional é rd ou artesões se for no recurvo é com o sebastian ou mercado livre, se for composto sandro da csp archery ou mercao livre.
Ir para o topo Ir para baixo
batorus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 38
Localização : São Luis / MA

Perguntas de um iniciante maranhense Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante maranhense   Perguntas de um iniciante maranhense Icon_minitimeSex Out 28, 2016 10:52 am

Bom dia Emanuel, eu pratico recurvo olímpico e moro em São Luis também, faço parte de um clube chamado Arqueira Imperial, se você tiver interessado em conhecer me manda uma mensagem privado com o seu contato e a gente marca um dia pra você conhecer lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas de um iniciante maranhense Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante maranhense   Perguntas de um iniciante maranhense Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas de um iniciante maranhense
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas de um iniciante no esporte.
» Dúvidas e respostas gerais - Faça suas perguntas (INICIANTE)
» PERGUNTAS DE UMA SÓ RESPOSTA
» Algumas perguntas sobre recurvo olimpico
» Perguntas sobre o tema balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: