ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perguntas de um iniciante no esporte.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Willjpereira

Willjpereira


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012

Perguntas de um iniciante no esporte. Empty
MensagemAssunto: Perguntas de um iniciante no esporte.   Perguntas de um iniciante no esporte. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:17 pm

Olá a todos,

Como muitos aqui comecei a praticar esse esporte a pouco tempo (menos de um mês) e ainda tenho muitas perguntas e duvidas em relação ao mesmo, alguém já deve ter feito tais perguntas mas enfim se puderem me auxiliar eu agradeço:

Bem, eu fiz um curso básico de 3 horas com a parte teoria e pratica, mas não tenho um “instrutor” oficial, estou treinando meio que por conta própria, isso é o ideal?, o instrutor de onde um fiz este curso não tem disponibilidade aos sábados único dia em que pratico um pouco.

Estou querendo comprar um arco, só usei o longbow e recurvo, ambos de madeira, percebi como não tenho força física alguma hahahah, sou um frangote, mal aguento um arco de 25 libras durante uma hora, no curso que fiz disseram que o arco composto não exige muito esforço físico por parte do arqueiro focando mais na precisão do tiro, até que ponto isso é verdade? Uma pessoa com pouca força física, consegue usar um composto de por exemplo de 40 libras pra cima?
Valeria a pena pra um iniciante comprar um arco composto como estes?:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha intenção nesse esporte é apenas um hobby, quem sabe um dia começar a participar de campeonatos.

Obrigado pessoal !
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Perguntas de um iniciante no esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante no esporte.   Perguntas de um iniciante no esporte. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 8:38 pm

Não vale a pena não!

Fale com o SANDRO PENZENTE, representante de varias marcas no Brasil e ele possui arcos excelentes por preços mais convidativos.

Já comprei balestra e arco desta marca e te digo que não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Perguntas de um iniciante no esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante no esporte.   Perguntas de um iniciante no esporte. Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:32 pm

Willjpereira escreveu:
Olá a todos,

Como muitos aqui comecei a praticar esse esporte a pouco tempo (menos de um mês) e ainda tenho muitas perguntas e duvidas em relação ao mesmo, alguém já deve ter feito tais perguntas mas enfim se puderem me auxiliar eu agradeço:

Bem, eu fiz um curso básico de 3 horas com a parte teoria e pratica, mas não tenho um “instrutor” oficial, estou treinando meio que por conta própria, isso é o ideal?, o instrutor de onde um fiz este curso não tem disponibilidade aos sábados único dia em que pratico um pouco.

Estou querendo comprar um arco, só usei o longbow e recurvo, ambos de madeira, percebi como não tenho força física alguma hahahah, sou um frangote, mal aguento um arco de 25 libras durante uma hora, no curso que fiz disseram que o arco composto não exige muito esforço físico por parte do arqueiro focando mais na precisão do tiro, até que ponto isso é verdade? Uma pessoa com pouca força física, consegue usar um composto de por exemplo de 40 libras pra cima?
Valeria a pena pra um iniciante comprar um arco composto como estes?:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha intenção nesse esporte é apenas um hobby, quem sabe um dia começar a participar de campeonatos.

Obrigado pessoal !


Olá, e bem vindo!

Amigo, o arco composto exige um pouco menos do que os recurvos. Mas acredito que quem não consiga puxar 25" libras num recurvo não conseuiria puxar 40 em um composto.

Segundo, não é acoselhável comprar os arcos desse site, e de um modo geral, os da marca kantas.

No fórum tem representantes de marcas consagradas no esporte, e preços muito bons com já disse o colega acima.

Da uma olhada nesse tópico de vendas aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Perguntas de um iniciante no esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante no esporte.   Perguntas de um iniciante no esporte. Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:41 pm

Como os amigos ai de cima disseram te recomendo entrar em contato com Sandro. Ele tem bons arcos para iniciantes e pode te dar muitas dicas como fez comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas de um iniciante no esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um iniciante no esporte.   Perguntas de um iniciante no esporte. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas de um iniciante no esporte.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas de um iniciante maranhense
» Mesmo contra todas as adiversidades do esporte no Brasil. Temos alguns exemplos que nos deixa mais animados com futuro do esporte no Brasil.
» Visão monocular - Iniciante no esporte
» Iniciante no esporte, conselho p compra de arco composto
» Duvida sobre arco recurvo - Iniciante no esporte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: