ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestras compostas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sergio Honorato Machado

Sergio Honorato Machado


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 40
Localização : patos de minas mg

Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: Balestras compostas   Balestras compostas Icon_minitimeTer maio 02, 2017 9:49 pm

Gosto muito de balestra queria saber,qual a melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras compostas   Balestras compostas Icon_minitimeQua maio 03, 2017 8:47 am

tenpoint vapor
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras compostas   Balestras compostas Icon_minitimeQua maio 03, 2017 12:04 pm

Mission MXB
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Honorato Machado

Sergio Honorato Machado


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 40
Localização : patos de minas mg

Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras compostas   Balestras compostas Icon_minitimeSáb maio 06, 2017 9:09 pm

Obrigado pelas opiniões, fico grato por vocês terem respondido .
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Honorato Machado

Sergio Honorato Machado


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 40
Localização : patos de minas mg

Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras compostas   Balestras compostas Icon_minitimeSáb maio 06, 2017 9:11 pm

Sem querer abusar onde consigo comprar essas balestras?
Ir para o topo Ir para baixo
Batos

Batos


Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 31
Localização : Renascença - PR

Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras compostas   Balestras compostas Icon_minitimeDom maio 07, 2017 8:47 am

Olá amigo, tentarei deixar minha opinião sobre sua pergunta.
Eu penso que não é tão simples assim responder uma pergunta tão ampla de forma objetiva, talvez sua pergunta deveria ser mais específica, por exemplo "qual a melhor balestra para tiro ao alvo, dentro de x faixa de preço". Pois acho que vai muito do gosto de cada um, para eu a balestra tal é a melhor, o que pra ti pode não ser.
Pelos anos que venho participando do fórum oque vejo de melhor (qualidade, potência e precisão) em balestra são as marcas já conceituadas lá fora como Tenpoint, Mission, Excalibur, Barnett, Horton, Parker, PSE, Bear etc. Porém para nós mortais brasileiros essas ficam muito caras pois nosso querido papai estado cobra-nos em impostos quase o mesmo valor do produto e frete juntos. Aí entram as chinesas de marcas como Jandão, Man kung, Hori zone etc. que são boas por serem mais em conta, já em qualidade deixam a desejar.
De uma olhada no setor balestras do fórum terá a opinião de quem tem cada uma da maioria das marcas que lhe indiquei, pois eu não tenho nenhuma hehehe.

Uma pessoa que pode conseguir lhe mandar balestras de marcas tops é o Sandro da CSP Archery, tem o contado dele aqui no fórum e se não me engano tem alguns forumeiros que são representantes dele aqui no BR.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Honorato Machado

Sergio Honorato Machado


Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/04/2017
Idade : 40
Localização : patos de minas mg

Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras compostas   Balestras compostas Icon_minitimeDom maio 07, 2017 9:51 am

Você tem razão não especifiquei muito bem,mas se especificasse me indicariam as ching ling e realmente queria boas marcas apesar de como você disse nós mortais brasileiros temos que só sonhar porque o preço e muito caro,queria deixar meu muito obrigado por você ter sido atencioso e me responder esse tópico e como sou novo no assunto ,talvez não consiga lhe ajudar como me ajudou mas,espero que possamos conversar mas vezes ,obrigado tudo de bom .
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: balestra   Balestras compostas Icon_minitimeDom maio 07, 2017 7:41 pm

De balestra, nada entendo.
De arco composto, o dobro, 2x0=0.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestras compostas Empty
MensagemAssunto: Re: Balestras compostas   Balestras compostas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestras compostas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem ai sabe um video da horton fury atirando a mais de 50 metros?
» Discussão sobre Balestras: Compostas ou Recurvas?
» Balestra Profissional MK150A4BC Olimpic Super Luxo 150 Lbs - Dúvidas!
» fotos Covert CX2 e Broadheads...
» bestas recurvas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: