ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Recurvo/Instintivo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
midtrik




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 33
Localização : Rolim de Moura, Rondônia.

Arco Recurvo/Instintivo Empty
MensagemAssunto: Arco Recurvo/Instintivo   Arco Recurvo/Instintivo Icon_minitimeSeg Jun 19, 2017 4:20 pm

Boa Tarde, estou interessado em comprar um novo arco, andei pesquisando, eu gostaria um arco mais instintivo, porem que seja possível adicionar carretel para pesca.
Pesquisei o Velox Senior 30lbs, o preço esta legal, porem, pagar 115 reais de frete esta bem pesado... =s
meu orçamento é de 350, eu gostaria de achar algo no ML, pois la nao pago frete com mercado pago, teria esta vantagem.
Pesquisei alguns arcos Hoover ( quais li só coisa ruim), master (nem se fala, so li desgraça). Nao sei se pesquisei nos lugares errados, como outro forum que achei no google de arqueria, mas eu gostaria de pedir a ajuda de voces para conhecer alguns arcos bons. Gostaria de ressaltar que a RD Arqueria, o site esta fora ja tem 1 mes, impossivel comprar algo la, no facebook as pages tbm estao paradas a um tempo, nao sei oque aconteceu.

Pesquisei alguns arcos da old skull archery tbm, o que aconselham?

Aguardo a ajuda de voces.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Arco Recurvo/Instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo/Instintivo   Arco Recurvo/Instintivo Icon_minitimeTer Jun 20, 2017 10:39 am

Olá midtrik, pelo que dá para ver na foto do Velox Senior, há uma entrada para parafuso no riser. E no próprio site é vendido um kit pesca. Pergunte para eles se é compatível com o Senior.

A RD Arqueria fechou as operações aqui no Brasil, reza a lenda que poderá reabrir via importação. Já a Old Skull surgiu para talvez preencher esse buraco. Pelo que dá para ver pelas fotos dos arcos da Old Skull não tem entrada para carretel, mas vale a pena perguntar diretamente para eles no tópico que foi aberto com os arcos, se eles customização ou há alguma possibilidade de adaptação.
Ir para o topo Ir para baixo
midtrik




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2016
Idade : 33
Localização : Rolim de Moura, Rondônia.

Arco Recurvo/Instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo/Instintivo   Arco Recurvo/Instintivo Icon_minitimeTer Jun 20, 2017 11:38 am

tomazsp escreveu:
Olá midtrik, pelo que dá para ver na foto do Velox Senior, há uma entrada para parafuso no riser. E no próprio site é vendido um kit pesca. Pergunte para eles se é compatível com o Senior.  

A RD Arqueria fechou as operações aqui no Brasil, reza a lenda que poderá reabrir via importação. Já a Old Skull surgiu para talvez preencher esse buraco. Pelo que dá para ver pelas fotos dos arcos da Old Skull não tem entrada para carretel, mas vale a pena perguntar diretamente para eles no tópico que foi aberto com os arcos, se eles customização ou há alguma possibilidade de adaptação.

o frete da velox esta mais barato que o da old skull, acredito que pelo fato do arco old skull nao desmontar.
Vou tentar entrar em contato novamente com a velox, mas ja tem uma semana que mandei contato e ate agora nada de resposta. vou tentar novamente.
Você aconselha algum outro arco recurvo que seja compativel para pesca?
Eu estou criando um esquema de usar o carretel de fly para por no arco, se pah vai ficar legal, mas preciso antes de um arco novo.
Tenho um composto pequeno na hoover, não aconselho, péssima experiencia. (sorte que paguei so 20 reais nele, em um bazar na cidade). Por favor mandem suas opiniões sobre outros arcos, marca e etc.

Tenho outra duvida, eu dei uma pesquisada ja, mas nao custa nada perguntar para os mais experientes.

Flecha para pesca, uma de carbono ou material leve para pesca de perto e nao profunda e pesca de metal para uma profundidade maior esta correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Recurvo/Instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo/Instintivo   Arco Recurvo/Instintivo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Recurvo/Instintivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro instintivo com Arco Recurvo
» Treinamento Tiro Instintivo - Arco Recurvo
» Arco Recurvo para tiro instintivo
» Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????
» Arco p/ Instintivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: