ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCOS PARA CAÇA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Matheus Nalon




Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/04/2018

ARCOS PARA CAÇA Empty
MensagemAssunto: ARCOS PARA CAÇA   ARCOS PARA CAÇA Icon_minitimeSeg Jan 14, 2019 3:05 am

OLA AMIGOS , Estou querendo comprar um arco para caça de javali , nunca atirei com uns apenas com balestras ,estava vendo um manual kunk 75 e um dual can leopard 75 , pois queria algo na faixa de 1300 , pode ser usado , oq me dizem dos arcos que mencionei? Serve para essa prática ? Consigo achar outro melhor por esse preço usado? Obrigado desde já
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

ARCOS PARA CAÇA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PARA CAÇA   ARCOS PARA CAÇA Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 12:47 am

Se for um dos listados no mercado livre... 1.300,00 e sometne o arco com mira e rest. issonao eh suficiente, vai precisar de peep, d-loop, gatilho e flechas.. com isso vai para 2mil reais traqnuilo.
ai, por 2mil reais passa de negocio ruim.. para pessimo.

esse arco com 75 libras tem velocidade nominal de 270fps. digo nominal pois nao deve chegar nos 250 em fato!

por 2mil reais eu tenho um bear atitude de 60 libras completo que, tranquilamente supera esse mankunk em todos os aspectos possiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

ARCOS PARA CAÇA Empty
MensagemAssunto: ARCOS PARA CAÇA   ARCOS PARA CAÇA Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 7:10 pm

Matheus Nalon
Amigo se fosse no meu caso eu escolheria esse que o amigo Sandro Pezente mencionou,bear attitude, o Sandro é representante oficial de varias marcas de arcos e balestras,é 110% confiável,coloco minhas mãos no fogo pelo Sandro
gente boa demais,irá te ajudar e muito.Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Matheus Nalon




Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/04/2018

ARCOS PARA CAÇA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PARA CAÇA   ARCOS PARA CAÇA Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 7:13 pm

Esse leopard vem com tudo , tem um anuncio dele no mercado livre , quase fechei negócio com um bear species , mas era canhoto , e só tenho 1400 em mãos
Ir para o topo Ir para baixo
eddiebrait

eddiebrait


Mensagens : 115
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 44
Localização : Interior S.P

ARCOS PARA CAÇA Empty
MensagemAssunto: ARCOS PARA CAÇ   ARCOS PARA CAÇA Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 7:28 pm

Então melhor coisa é vc conversar direto com o Sandro mesmo,ira te atender super bem amigo,ele deixou todos os contatos dele ai em cima e só puxar ele no whats no site ou e-mail.. Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Conectado
Vassili

Vassili


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/11/2018
Localização : São Paulo-SP

ARCOS PARA CAÇA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PARA CAÇA   ARCOS PARA CAÇA Icon_minitimeTer Jan 15, 2019 9:46 pm

eddiebrait escreveu:
Matheus Nalon
Amigo se fosse no meu caso eu escolheria esse que o amigo Sandro Pezente mencionou,bear attitude, o Sandro é representante oficial de varias marcas de arcos e balestras,é 110% confiável,coloco minhas mãos no fogo pelo Sandro
gente boa demais,irá te ajudar e muito.Abçs

Confirmo as palavras acima!
Acabo de comprar um arco com o Sandro e foi tudo ótimo!

Vai na fé!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCOS PARA CAÇA Empty
MensagemAssunto: Re: ARCOS PARA CAÇA   ARCOS PARA CAÇA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCOS PARA CAÇA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arcos recurvos para caça
» Bestas e arcos para caça de grande porte.
» Quais seriam os melhores arcos composto para caça???
» Pequeno artigo sobre materiais para confecção de lâminas para arcos
» Profissionais para Regulagem para arcos compostos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: