ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mayer_pe




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2019

Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeSeg maio 06, 2019 11:52 am

Olá pessoal, esta é primeira vez que estou participando do fórum, estou iniciando na Arquearia e estou preste a comprar meu primeiro arco.
Em pesquisas encontrei um item bem interessante, um Arco Recurvo modelo Coronado da Damon Howatt, um ícone dos anos 80/90, um arco extensamente utilizado para caça nos EUA, juntamente com outros modelos da marca como Super Diablo ou Mamba.

Então, acontece que encontrei uma boa proposta em um arco deste, R$ 800 + frete, muito conservado, acompanhando 12 fechas e itens de segurança. Porém o arco é 2" menor do que o ideal para mim, tenho uma puxada ativa de 28" ou seja, o ideal deve ser um arco de 62" ou 64" mas este em oferta é de 60", 28lbs.

Em pesquisas nos sites americanos, encontro muita gente falando que por ser um arco feito de madeiras selecionadas, por serem arcos destinados à caça, eles tranquilamente suportaram um puxada um pouco superior do que a normal, tanto é que após todo esse tempo de lançados ainda se encontram em plena funcionalidade.

O que me perturba, é que com esse mesmo valor, ou um pouco a mais, eu teria condições de adquirir um modelo bom de marcas como a Pardus ou Old Skull, no caso dessa segunda opção, eu escolheria um modelo híbrido, recurvo/longbow.

Então, o que vcs acham, alguém pode dar uma opnião?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeSeg maio 06, 2019 11:17 pm

Respondi no outro tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeSáb maio 11, 2019 11:21 pm

Conheço só o Coronado da Indiana Bows. Rolling Eyes
Nem sabia que tinha outro... Neutral scratch
Ir para o topo Ir para baixo
bw




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2013

Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeSeg maio 13, 2019 10:29 am

Ruy escreveu:
Respondi no outro tópico..CORONADO,em 2010 comprei um X200,que a versão atual do arco,trata-se de um arco de alta performasse,fabricado e assinado,por um dos grandes Bowyer,é rápido e confiável,desconheço a situação física  deste referido por você,minha puxada é 28 e atiro também com outro arco da Martin/Coronado de  60¨de 50@,eles são muito precisos.
Acredito que você possa fazer um bom negocio com esta aquisição,mas decisão final sempre será sua.Bons tiros. Gilherme/Tell Arqueria.
Ir para o topo Ir para baixo
mayer_pe




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/05/2019

Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitimeTer maio 14, 2019 8:18 pm

Obrigado pessoal, fiz negócio e agora espero chegada do arco, estou feito criança em dia de Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Empty
MensagemAssunto: Re: Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?   Coronado da Damon Howatt, alguém conhece? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coronado da Damon Howatt, alguém conhece?
» Alguem conhece??
» Alguem Conhece?
» Arcos WGP alguém conhece?
» G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: