ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre arco!! longbow

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 7:11 pm

Olá, eu queria que vcs opinasem sobre esse arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu nunca pratikei arqueiria, eu so loco por um arco ^^. sempre quis um desde criança. nunca peguei um arco de verdade na mao ASHHASH e eu to com varias duvidas. eu nao sei qual e a potencia boa... eu to querendo pega esse arco ali com 25 libras eu nao sei se e poca ow e muita pra um iniciante. me ajudem por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 7:18 pm

O Ian tem um desses, ele pode te dar detalhes do arco. Pra começar 25 libras tá bom mas, dependendo da tua compleição física, podes começar com um mais potente sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 7:32 pm

assim eu nao faço academia nada então eu axo melhor pega um de 25 a 30. lan ? me apresenta ele ;p eu so novo no forum. e to com otra duvida tambem custa muito caro corda de um arco e aonde comprar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 7:53 pm

25 a 30 libras está ótimo. O arco já vem com a corda. Se cuidar bem dela, dura bastante. O fabricante do arco deve ter pra repor, se quiser ter uma de reserva é só pedir junto com o arco. Custa muito barato. Outra opção são os arcos do fabricante Velox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Deixa o Ian aparecer, quando ele vir teu tópico ele vai responder.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 8:05 pm

Muito Obrigado pela atençao! quando ele aparece no topico vo tira duvidas! se nao fosse esses malditos impostos seria um esporte muito barato ^^ nossa as flechas sao caras Oo vc sabe algum site que vende pacotes de flechas nao separada por unidade!
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 8:09 pm

CARRA muito obrigado pelo site que vc me passo o velox ^^ tem mais opçoes de arcos e muito maus bunitos. e com preço mais acesivel obriggado
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 8:12 pm

Opa opa,só vi o tópico agora,então é uma bom arco para começar,da para pegar os principios,o unico incoveniente é q não dá para instalar mira,rest estabilizador buttom etc...(da velox tbemalguns não tem como instala isso-os mais bonitos na verdade) mas como eu gosto de instintivo é um arco muito bom sim,só recomendo que você pode aumentar a libragem,eu q sou meio nerd,totalmente fora de forma puxo 33#.Recomendo comprar as flecha do amaral(arqueria bullsey)mas se estiver sem grana,ou não tiver fonte de renda (meu caso)pode comprar as daarco master,eu uso essas daqui:http://arcosmaster.com.br/lojaweb/index.php/flechas/flechas-aluminio/flechas-em-aluminio-importado.html
Bom eu não sei se dá para cortar(perguntar ao vendedor) pois eu tava puxando 30" eu deixei nesse mesmo tamanho.quanto aos acessorios recomendo o armguard(protetor de braço)e a dedeira.compore isso,improviso uma alvo e vc sera feliz nesse começo.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 8:42 pm

cara eu tambem nao curto mira e talz pra min e instintivo isso que e foda *-* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e se pude da uma olhada nesse arco to muito interesado nele ! parace ser bom e bem bunitinho ! muito obrigado. vo pega ele com 30 libras e so pra hobby
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 8:44 pm

eu to medindo cerca de 1,70 e tenho 14 anos 56 polegadas e um tamanho bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 8:51 pm

56" de q?? dependo,eupor exemplo tenho 13 e 1,62euso o arco onça de 33#.explica melhor os 56".
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:10 pm

dexa isso pra la ;p ow quero sabe otra coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse arco vem desmontade sem a corda nada e muito dificil de monta ??
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:10 pm

e akelas flechas que vc me passo sao 27,90 por unidade ?
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:18 pm

Isso por unidade,ou 300 e pouco nas do amaral com (12) ou a metadde do valor pra 6,esse arco não seria o senior??porque esseé o senior só desmontado(pelo jeito ele vem assim)bom se o sistema for o mesmo q takedow é só pegar as laminas colocar cada uma de um lado e apertar o parafuso que vem,para colocar a corda você precisa de um encordeador q você pode comprar pelo ebay ou com o usuario pin aqui do forum.mas fique atento pois essa foto do desmontado é do kit para pesca.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:25 pm

bitohc escreveu:
dexa isso pra la ;p ow quero sabe otra coisa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse arco vem desmontade sem a corda nada e muito dificil de monta ??
OLA AMIGO , ESTE ARCO VC MONTA ELE EM 1 MINUTO , AS LAMINAS SAO ENCAIXADAS ,SEM PARAFUSOS . AI É SÓ PASSAR A CORDA E PRONTO .EU IRIA DE ALFA ,TBM DA VELOX .
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:30 pm

a corda e so passa normal nao precisa de nenhum aparelho. se me passasem MSN seria melhor ;D
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:31 pm

ian e sim esse e o senior
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:48 pm

então aqui meu msn,me add q nós conversamos melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 9:55 pm

E ai gente passa o msn, e ian bora conversa la !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre arco!! longbow Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco!! longbow   Duvida sobre arco!! longbow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre arco!! longbow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida - Arco Longbow
» Arco Primitivo (longbow) - algo sobre a mão
» [Dúvida]- Arco longbow estilo Howard Hill
» duvida sobre arco
» Dúvida sobre arco com defeito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: