ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta 80lbs para iniciante... eai?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Besta 80lbs para iniciante... eai?  Empty
MensagemAssunto: Besta 80lbs para iniciante... eai?    Besta 80lbs para iniciante... eai?  Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 5:52 pm

Pessoal, primeiramente queria me apresentar... já que é minha primeira postagem nesse forum!
meu nome é Vitor, pratico tiro esportivo a um tempo... e sempre adorei arcos, flechas, bestas, espingardas, carabinas, pistolas e tudo a respeito...
queria parabenizar o forum, pois tem muita informação, e bem organizado... =D

mas, enfim...
uns meses atrás veio a vontade de comprar uma pistola besta, pois quero começar com calma nesse esporte, e o unico local disponivel para praticar é um quintal de 12 metros... acredito que uma besta com muitas libras não compense...
o que vocês acham da buffalo river 80lbs? a precisão dela é suficiente para acertar "pequenos" objetos a 10 metros? tais como potinhos de yakut, ou no maximo uma latinha...
além da buffalo river, eu vi a Man Kung cobra (algo assim).. uma que possui uma alavanca para engatilhar..
qual das duas seriam melhor? o preço das duas são iguais em uma loja perto da minha casa..
falem um pouco delas também..

Abraços! bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Besta 80lbs para iniciante... eai?  Empty
MensagemAssunto: Re: Besta 80lbs para iniciante... eai?    Besta 80lbs para iniciante... eai?  Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:16 pm

seja bem vindo Vitor...

sinceramente não compraria uma pistola... acho que não chega até os 12 mt
visite o arcos velox e de uma olhada na microshock, acho entre as nacionais e chinesas e a melhor...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Besta 80lbs para iniciante... eai?  Empty
MensagemAssunto: Re: Besta 80lbs para iniciante... eai?    Besta 80lbs para iniciante... eai?  Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:34 pm

então, mas o problema é que eu estou com o dinheiro um pouco limitado...
queria gastar até 220 reais... eu sei que é complicado comentar algo com esse preço, mas... estou sem trabalho, e é tudo que eu tenho reservado para esse fim...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Besta 80lbs para iniciante... eai?  Empty
MensagemAssunto: Re: Besta 80lbs para iniciante... eai?    Besta 80lbs para iniciante... eai?  Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 6:46 pm

se gastar esses 220, vai perde-lo..
espere um pouco mais !!!
enquanto isso vai aprendendo no fórum, vai ficar expert..
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Besta 80lbs para iniciante... eai?  Empty
MensagemAssunto: Re: Besta 80lbs para iniciante... eai?    Besta 80lbs para iniciante... eai?  Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:02 pm

eu fiquei muito tempo lendo o fórum antes de comprar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Besta 80lbs para iniciante... eai?  Empty
MensagemAssunto: Re: Besta 80lbs para iniciante... eai?    Besta 80lbs para iniciante... eai?  Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:18 pm

bom,
não queria começar esse esporte com algo ja mais evoluido... ainda mais que eu nem tenho espaço para usar uma besta de 120lbs por exemplo... vou no sitio do meu avô uma vez a cada dois meses.. la tem uns 300 metros disponíveis, mas nao quero gastar tanto dinheiro pra usar nessa frequencia..
a besta de 80lbs na minha cidade está 180... eu falei 220 no caso de outra possibilidade...
nem compensa então?!

abraços..
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

Besta 80lbs para iniciante... eai?  Empty
MensagemAssunto: Re: Besta 80lbs para iniciante... eai?    Besta 80lbs para iniciante... eai?  Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 12:19 am

cara eu tenho uam de 50 lb
a precisao e boazinha!!

compensando a mira da pra atirar a 30m do alvo

ja testei todas essas ocasioes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta 80lbs para iniciante... eai?  Empty
MensagemAssunto: Re: Besta 80lbs para iniciante... eai?    Besta 80lbs para iniciante... eai?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta 80lbs para iniciante... eai?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» besta para iniciante
» [Duvida Iniciante] Qual Besta Comprar para iniciar no Esporte?
» Sou iniciante, gostaria de comprar uma balestra boa de 80lbs!
» Uma besta pra Iniciante
» Ajuda iniciante besta p/ caçar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: