ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?

Ir para baixo 
+9
danilomelgaco
jorge_wiendl
Renenq
SanchoVJR
EVC
Mamute-sc
Lincoln
Assis Zuanazzi
Letícia
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:25 pm

Lincoln escreveu:
Eu acho barato. Não tá na Alemanha não, tá na Hungria.

Tem um kit completo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sim vou juntar grana e estudar bastante eles pq tem muitos modelos e realmente vai ser dificil escolher o melhor e mais bonito rsrs
Qualquer duvida venho aqui te encher o saco hahahah
cara tem arco de 120 libras nesse site ,e comentei aqui no forum que meu pai foi na casa de um cara que ele tem um de 90 o povo fico zuando achando que era historia rsrs

Olha esse que lindo lincoln

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
luizcgj

luizcgj


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/07/2011
Idade : 40
Localização : Pará de Minas - MG

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:30 pm

Será que vale a pena?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:42 pm

finalmente testei um Scynthian



fui visirtar o Tim ese final de semana (ele acabou de comprar um) e para humilhar está treinando atirando montado no Bello (seu cavalo para quem não sabe Twisted Evil )



usei as flechas de bambu q vieram com o arco, puxada de 32" aproximadamente e foi FANTÁSTICO, extremamente silencioso, muito fácil de manejar, preciso e, comparando com tiros do meu Bear Cub de mesma libragem, muito mais veloz



fiquei tão fascinado q vou comprar um
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 7:55 pm

Mamute, o Tim comprou de que fabricante?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:28 pm

eu não perguntei, mas mande uma MP q "quando" ele entrar aqui com certeza vai te responder, mas realmetne fiquei apaixonado pelo arco, vou comprar um mais pesado pra mim logo logo
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 18, 2011 9:42 pm

comprimento total: 60 1/2"
comprimento entre siyahs: 53"
comprimento strung: 55 5/8"
sorteio de peso: 30-70#
max. chamar a duração: 35"
altura cinta: 7"

Um arco com essas características é pequeno?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 1:56 pm

o q exatamente significa isso?



max. chamar a duração: 35"



se por acaso for o comprimento da puxada está ótimo, eu atirei num arco q não tinha mais q 53" encordoado e minha puxada foi de mais de 32" e atirou maravilhosamente bem



não se preocupe com o comprimento do arco, na minha opinião para arcos desse tipo não tem nenhum significado, pelo menos pra mim, eu olho apenas o peso da puxada e o comprimento máximo da puxada
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:35 pm

BOa noite , la estou eu aqui enchendo de novo hahaha
QUanto custa mais o menos um arco mongol feito de chifres e tendoes ?
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:43 pm

Depende do fabricante. O Saluki cobra USD$2400 no modelo basicão. Creio que seja possível encontrar mais barato nos Balkans e na Ásia, mas o complicado é encontrar um artesão que tenha acesso a internet.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:53 pm

Renenq escreveu:
BOa noite , la estou eu aqui enchendo de novo hahaha
QUanto custa mais o menos um arco mongol feito de chifres e tendoes ?
vlw
Renenq acho que ninguém aqui vai conseguir te dar certeza disso, já que nesses arcos cada detalhe aumenta o preço, qualidade do chifre, tratamento dos tendões, coisas desse tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:01 pm

Humm entao meu tio falo que o arco do cara la e tradicional , usa chifre , tendoes , cola de peixe materias naturais que usavao antigamente. Nao quero aqueles com chfre muito grande do lado sabe pq sao muito caro mesmo.
Eu SEI QUE NINGUEM DA CERTEZA SO PRA TER UMA MEDIA MESMO DAS MINHAS PESQUISAS E DO QUE VCS SABEM.
vlw


Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:50 pm

O lincon mostrou uns que chega à 300, 400, e acho que tinha um a 849 dólares, algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:48 am

O dele vai sair de mil dolares pra frente retirando la sem impostos e frete. E ja vem com um daqueles aneis de chifre para a puxada. Ja vou juntar grana pq minha tia volta so no começo do ano. Ele faz ate de 100# e guenta puxada de 32.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:15 pm

não tem como a gente ter acesso a fotos desses arcos? nenhum site? nadinha?



tem como sua tia trazer 2 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:00 pm

Cara queria mesmo ajuda mas e que ela tras mt coisa do japao ai nao pode trazer mais depois que trazer o meu eu falo com ela o pior mesmo e acesso mas vou ver o lugar onde é pq eles nao estao nem ai pra evolucao tecnologica ai fica complicado. Mas achei meio mentiroso um arco pequeno daquele guentar 100#
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:04 pm

não sei se o desse fabricante aguenta, mas tem muito arco nesse estilo q aguenta isso



se possível pegue o endereço ou como faço para entrar em contato com esse fabricante, tenho clientes do Japão e talvez eu consiga q algum me envie o arco



abração



PS os arcos q o Lincoln postou, feitos de chifre, custam 2400 dólares, se esse está por 1000 está bem mais barato concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:13 pm

Renenq escreveu:
Cara queria mesmo ajuda mas e que ela tras mt coisa do japao ai nao pode trazer mais depois que trazer o meu eu falo com ela o pior mesmo e acesso mas vou ver o lugar onde é pq eles nao estao nem ai pra evolucao tecnologica ai fica complicado. Mas achei meio mentiroso um arco pequeno daquele guentar 100#

Homem de pouco fé!!! Na idade média já faziam arcos com mais 100 libras usando chifre, sinew e cola-peixe. Imagine hoje!

Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 7:48 pm

vc tem essa luva para apoiar a flecha na mao? vou precisar comprar uma dessa tambem rsrs
Belo arco. O dele deve ser um feito de chifres tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:10 pm

Tem sim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Marcondes

Rafael Marcondes


Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/04/2015
Localização : Itobi - SP

Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 26, 2015 4:34 pm

Lincoln escreveu:
Então por enquanto vou tentar aprender a técnica húngara. Mas tá difícil encontrar referência para o movimento de encaixar o nock na corda fazer a puxada. Mesmo com o vídeo tá difícil. Tive a impressão que não usam nocking point.

Ei Lincoln, você aprendeu a técnica?
Não consegui entender como faz, pelo vídeo. Como colocar a flecha mais ou menos, mas como a puxada é realizada não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?   Arco Mongol, a ambidestria atrapalha? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Mongol, a ambidestria atrapalha?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Mongol
» arco mongol pvc
» Arco Mongol!
» Arco Mongol
» Arco Mongol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: