ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PEEP COM LENTE

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marceleza




Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2011

PEEP COM LENTE Empty
MensagemAssunto: PEEP COM LENTE   PEEP COM LENTE Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 3:30 pm

Olá amigos!! Alguém aqui ja usou ou conhece o peep com lente ou ( clarifier ) e sabe se funciona bem? Quem conhece fale a respeito do dito cujo...
Valeuu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

PEEP COM LENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   PEEP COM LENTE Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:11 pm

Sobre peep com lente
Vantagens
Fica muito clara a imagem que vc vê do alvo

Desvantagens
Se chover vc terá que mudar o peep , pois entra água na lente e é impossível de ver alguma coisa, eu tenho o super peep que muda as aberturas , por isso tenho com lente e sem lente da mesma abertura.
A imagem fica mais escura quando se tem pouca luz , por exemplo se vc atira até quando nao dá mais para ver no fim da tarde , vai parar antes com o peep com lente do que com o peep sem lente .

Sinceramente parei de usar o meu peep com lente pois com a imagem mais nitida do alvo eu me preocupava mais em colocar o ponto no meio do que com o tiro em si, melhor ver menos e se concentrar no tiro do que o contrário.

Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Marceleza




Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/06/2011

PEEP COM LENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   PEEP COM LENTE Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:27 am

Valeu pela dica Henrique, eu tenho bastante curiosidade em testar este peep, então encomendei da alternative o super peep que vc falou e encomendei tambem mais dois peeps simples de aberturas diferentes, juntamente com um escope black eagle da sure lock de 29 mm, acredito que algum deles vai ter que ficar bom com este escope!!! Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

PEEP COM LENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   PEEP COM LENTE Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 3:12 pm

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Sobre peep com lente
Vantagens
Fica muito clara a imagem que vc vê do alvo

Desvantagens
Se chover vc terá que mudar o peep , pois entra água na lente e é impossível de ver alguma coisa, eu tenho o super peep que muda as aberturas , por isso tenho com lente e sem lente da mesma abertura.
A imagem fica mais escura quando se tem pouca luz , por exemplo se vc atira até quando nao dá mais para ver no fim da tarde , vai parar antes com o peep com lente do que com o peep sem lente .

Sinceramente parei de usar o meu peep com lente pois com a imagem mais nitida do alvo eu me preocupava mais em colocar o ponto no meio do que com o tiro em si, melhor ver menos e se concentrar no tiro do que o contrário.

Henrique

(2)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
ivando

ivando


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : sao paulo

PEEP COM LENTE Empty
MensagemAssunto: peep com lente   PEEP COM LENTE Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 9:06 pm

Marceleza escreveu:
Olá amigos!! Alguém aqui ja usou ou conhece o peep com lente ou ( clarifier ) e sabe se funciona bem? Quem conhece fale a respeito do dito cujo...
Valeuu!!!

nao vale o investimento
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

PEEP COM LENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   PEEP COM LENTE Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 1:16 pm

Ja atirei com um arco com lente e gostei muito do resultado, acho que é questõa de costume, eu um dia irei colocar lente na mira, pois gostei do resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





PEEP COM LENTE Empty
MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   PEEP COM LENTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PEEP COM LENTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro PEEP para target com lente.
» Vendo Peep Arco Composto Truglo Versa Peep
» Mira Slider PSE com lente????? Scope???
» Reticulo para scope com lente de 29mm
» Pinos da mira e Alvo (Relato/Dúvida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: