ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos velox

Ir para baixo 
+5
bitohc
Jose Americo Dantas Bahia
Renenq
Andrius Louis
danilomelgaco
9 participantes
AutorMensagem
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:22 pm

Gelera a velox é confiavel? o e-ail oficial dela é esse mesmo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu comprei um arco e outras coisa la na quarta feira via deposito bancario. Só que até agora nada de me enviaram os pordutos ou de responder meus e-mails...cabei de ligar la e ninguém atende. to com medo de ficar sem minha grana =/


Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: ????   Arcos velox Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 1:29 pm

danilomelgaco escreveu:
Gelera a velox é confiavel? o e-ail oficial dela é esse mesmo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu comprei um arco e outras coisa la na quarta feira via deposito bancario. Só que até agora nada de me enviaram os pordutos ou de responder meus e-mails...cabei de ligar la e ninguém atende. to com medo de ficar sem minha grana =/



Ola Danilo, sempre comprei com a Velox e nunca me deu problema e só faço a transação comercial via telefone, eu nunca fiquei sabendo que a Velox tinha e-mail!
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:15 pm

danilomelgaco escreveu:
Gelera a velox é confiavel? o e-ail oficial dela é esse mesmo? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu comprei um arco e outras coisa la na quarta feira via deposito bancario. Só que até agora nada de me enviaram os pordutos ou de responder meus e-mails...cabei de ligar la e ninguém atende. to com medo de ficar sem minha grana =/



Pelo que muitos falao e confiavel sim.
Procure no forum em busca, coloca velox que vai achar bastante topicos sobre o assunto.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:36 pm

Eu sei que o nome do dono da velox e Jair.Eu desisti de comprar um arco deles,ou melhor ,desistiram de vender.Novamente eu liguei ontem para eles e mais uma vez disseram que o arco nao poderia ser enviado pelos correios,pois excede o limite de tamanho permitido pelos correios...Porque eles nao colocam no site,que o arco x so pode ser vendido com a retirada no local?
Liga pra la pra voce ver o que esta acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 2:38 pm

Já resolvi amigo..eles me enviara o produto já! ufa que aliviu viu! =]


Eles deveriam mudar o sitema deles de vendas. Pra facilitar as compras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Recurvo Montado pela VELOX na Caixa via Correios.   Arcos velox Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 3:01 pm

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Eu sei que o nome do dono da velox e Jair.Eu desisti de comprar um arco deles,ou melhor ,desistiram de vender.Novamente eu liguei ontem para eles e mais uma vez disseram que o arco nao poderia ser enviado pelos correios,pois excede o limite de tamanho permitido pelos correios...Porque eles nao colocam no site,que o arco x so pode ser vendido com a retirada no local?
Liga pra la pra voce ver o que esta acontecendo.

Ola ***, qual arco que vc estava comprando da Velox??
E eles te disseram que não enviam pelo Correios?? Com quem vc conversou??
Eu comprei o Velox Senior de 58 polegadas e eles me enviaram na caixa MONTADO pelo Correios, eu até não acreditei, mas o arco estava encordoado na caixa ahahah, eles são incríveis,.Meu Bufalo Velox tambem foi enviado dentro de uma caixa montado, eheheh, tambem não acreditei.
Converse com eles melhor, Seu Jair é meio extressado, mas é honesto no que faz.
Se vc tentar enviar pelo Correios um recurvo montado, vc não vai conseeguir, mas Seu Jair da Velox consegue essa proeza não sei como, eu acho que ele paga uma taxa a mais para a empresa, sei lá! Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 6:53 pm

Eu ia compra da velox so qe o cara devia melhora akele site acabei comprando um da master ! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:02 pm

Ola ###,o arco que eu queria comprar era o velox mongol ,acho que o seu tamanho e de 52pol.Nas vezes que eu liguei,eu nao conseguia falar com o Jair,o atendente falou que ele estava viajando...
Na ultima ligaçao, Eu disse que ha uma semana atras, tinha recebido pelos correios um longbow de 62 pol,ele me perguntou como o vendedor conseguiu fazer essa proeza...
3 ligaçoes,a mesma resposta,desisti!
Quanto a idoneidade do Jair,eu sei por varios relatos que ele e uma pessoa honesta e que faz produtos com qualidade,mas quanto ao atendimento...Nao condizem com o produto!
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 9:08 am

Galera meus produtos chegaram em ótimas condições! pena que já quebrei o nock de uma das flechas =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:13 am

danilomelgaco escreveu:
Galera meus produtos chegaram em ótimas condições! pena que já quebrei o nock de uma das flechas =/
quebrou atirando ou quebrou sendo bruto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:15 am

SanchoVJR escreveu:
danilomelgaco escreveu:
Galera meus produtos chegaram em ótimas condições! pena que já quebrei o nock de uma das flechas =/
quebrou atirando ou quebrou sendo bruto?


Quebrei o nock dela...eu tava atirando de mais perto do alvo...ai aumentei a distancia de uma vez ..e no terceiro tiro acertei o muro ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:19 am

danilomelgaco escreveu:
SanchoVJR escreveu:
danilomelgaco escreveu:
Galera meus produtos chegaram em ótimas condições! pena que já quebrei o nock de uma das flechas =/
quebrou atirando ou quebrou sendo bruto?


Quebrei o nock dela...eu tava atirando de mais perto do alvo...ai aumentei a distancia de uma vez ..e no terceiro tiro acertei o muro ¬¬

Acho que a flecha ta danificada, qual o material dela? Você já fez o teste de flexibilidade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 10:34 am

SanchoVJR escreveu:
danilomelgaco escreveu:
SanchoVJR escreveu:
danilomelgaco escreveu:
Galera meus produtos chegaram em ótimas condições! pena que já quebrei o nock de uma das flechas =/
quebrou atirando ou quebrou sendo bruto?


Quebrei o nock dela...eu tava atirando de mais perto do alvo...ai aumentei a distancia de uma vez ..e no terceiro tiro acertei o muro ¬¬

Acho que a flecha ta danificada, qual o material dela? Você já fez o teste de flexibilidade?


Aluminio...é uma Silver 750 da velox
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 12:50 pm

SanchoVJR escreveu:
danilomelgaco escreveu:
Galera meus produtos chegaram em ótimas condições! pena que já quebrei o nock de uma das flechas =/
quebrou atirando ou quebrou sendo bruto?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Menino bruto....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:04 pm

A sensação de atirar é muito boa! ( principalmente quando depois de arrar o alvo e uebrar a flecha vc acerta o miolo do alvo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
CesarPanho

CesarPanho


Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 28
Localização : Mangueirinha - PR

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: qual o numero de telefone da arcos velox?   Arcos velox Icon_minitimeSeg Dez 21, 2015 8:36 am

eu liguei la com o número de telefone que consta no site mas fala que não existe... alguem saberia me dizer o numero deles?
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdias

charlesdias


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo (Capital)

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeTer Dez 22, 2015 1:20 pm

Mandei um email dias atrás e sem resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Velox e recomendações.
» Arcos Velox
» Arcos velox
» Arcos Velox Alpha
» Compra dos Arcos Velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: