ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos velox

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 1:52 pm

ola sou novo no arquerismo e estou querendo comprar um arco composto e me indicaram os arcos da velox
mais eu gostaria de saber se aquele modelo bufalo tem para canhoto tbm
estou tentando entrar em contado com a empresa mais ate agora apenas chama mais ninguém atende -.-
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:04 pm

prm333 escreveu:
ola sou novo no arquerismo e estou querendo comprar um arco composto e me indicaram os arcos da velox
mais eu gostaria de saber se aquele modelo bufalo tem para canhoto tbm
estou tentando entrar em contado com a empresa mais ate agora apenas chama mais ninguém atende -.-

Olha cara realmente é muito dificil encontrar arcos pra canhoto no Brasil, vc vai tentar a srte se nao achar no classificados aki do forum yrm alguns arcos para canhotos (novos e usados) por preços bem acessives...

Por qnto vai comprar esse da velox?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:10 pm

prm333 escreveu:
ola sou novo no arquerismo e estou querendo comprar um arco composto e me indicaram os arcos da velox
mais eu gostaria de saber se aquele modelo bufalo tem para canhoto tbm
estou tentando entrar em contado com a empresa mais ate agora apenas chama mais ninguém atende -.-

Com certeza tem pra canhoto. Sobre os arcos velox, dá uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Continue tentando. No Brasil temos que ter paciência, pois arco e flecha é artigo raro.
Ir para o topo Ir para baixo
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:17 pm

la esta por 420 reais mais ai eu vou comprar os acessorios e vai pra ums 700 e pouco acho
Ir para o topo Ir para baixo
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:29 pm

o kinhoend vc por acaso nao teria um arco composto para canhoto a vender nao?
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:36 pm

prm333 escreveu:
o kinhoend vc por acaso nao teria um arco composto para canhoto a vender nao?


Tenho sim. O meu ta zerado ta na caixa ainda ( o vendedor mandou para canhoto e sou destro infelizmente)
é um fred bear assault, vendo pelo mesmo preço q eu compreiso pra comprar outro identico.
Tenho um nacional da master q uso pra pescar (meu xodo hehe), mas nao compensa pq so ele custa uns 900 e cacetadas (ganhei de presente esse), e por esse valor vc compra um bem melhor importado.
Ir para o topo Ir para baixo
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:55 pm

por quanto vc vende o fred bear assault para canhoto?
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 2:58 pm

prm333 escreveu:
por quanto vc vende o fred bear assault para canhoto?


Custou 550 dolares e mais 60% da receita federal.
Nao to colocando o frete de la pra ca pq qro vender logo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
prm333

prm333


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 32
Localização : São Roque - SP

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:02 pm

e passando esses 550dolares mais os 60% para o real vai dar....???????
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 3:08 pm

prm333 escreveu:
e passando esses 550dolares mais os 60% para o real vai dar....???????

uns 1850 por ai... se vc procurar no mercado livre do mesmo custa 2500 reais so to vendendo pq qro comprar outro igual pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos velox Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos velox   Arcos velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos Velox
» Compra dos Arcos Velox
» Arcos Velox
» ARCOS ESTRANGEIROS POR QUE TANTA BUROCRACIA?
» Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: