ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"

Ir para baixo 
+5
Siqueira
SanchoVJR
RafaelMorgan
Lincoln
MARCIO HOOD
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeSáb Ago 13, 2011 11:31 pm

MINHA DUVIDA:

Qual a diferença entre as flechas de 28 polegadas.para as de 30 polegadas?


qual seria melhor pra target? e qual seria melhor pra caça?

para um arco importado de 305 fps e 29 de puxada,elas sao recomendaveis:

de 28"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
de 30"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
de 30"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 7:00 am

Eu não recomendo nenhuma dessas. Principalmente para um arco com mais de 300 fps. São flechas para recreação, sem indicação de spine e peso. Além do mais eu consigo importar flechas de boa qualidade mais barato que essas.

O tamanho que a flecha terá dependerá de vários fatores, como spine estático, peso do arco, peso da ponta, entre outros. O Mamute ensina como comprar flechas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeDom Ago 14, 2011 12:17 pm

Todas esses modelos são péssimos.

De qualquer forma, já que está usando 29" puxada, o menor tamanho de flecha que pode usar com segurança é 30" para flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: FLECHAS    FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:21 pm

Algum dos senhores poderiam me responder se essa flecha:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EASTON e boa para arco composto de 60 a 70 libras

essa ai seria a EASTON 300?

desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:33 pm

MARCIO HOOD escreveu:
Algum dos senhores poderiam me responder se essa flecha:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EASTON e boa para arco composto de 60 a 70 libras

essa ai seria a EASTON 300?

desde ja agradeço

Cara, pagar 49,90 numa flecha?! Fala com o amaral que te vende umas flechas de carbono mil vezes melhores que essas ai que vc botou o link o preço dele é 32.50 por flecha se não me engano... e ele vai mandar a flecha certinha pro seu arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:35 pm

Caramba, estão vendendo essa flecha por R$50? A flecha é muito boa, mas é uma das mais baratas da Easton. Eu paguei cerca de R$15 nas minhas. Pode comprar essa flecha sem medo. Dá uma olhada no site da Easton pra escolher o spine correto pro teu arco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 8:21 pm

essa flech de acordo com a arqujeria master,o maug ou mig,ele disse que essas flechas nao danificariam um arco composto de caça importado,no meu caso aquele martin tresohold

passei minha puxada que e 29 mais a libra do arco de 60.

consultei o amaral,realmente as deles em carbono sao mais em conta.e to quase fechando com ele(digo quase por que ainda nao vi meu arco,esta no cte benfica rio,alias foi pro cte saude sp,consultei agora,o que foi fazer la eu nao sei.)

porem quando pergunto se posso usar essa easton 300 e por motivo generico,se e seguro usar,nao pelo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:16 pm

seguro é sim =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:23 pm

alias a potencia e de 70 libras e por isso.e nao 60
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:33 pm

MARCIO HOOD escreveu:
alias a potencia e de 70 libras e por isso.e nao 60

Marcio não sei se você mencionou antes, se sim me desculpe mas... você já atira à algum tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:38 pm

se fala em historico sim ja atiro(nao sei se conta) porem com arco de cano.e ja brinquei muito de caverna do dragao com arco de bambu.porem o meu priemiro arco oficial que ja deveria ter vindo por cte de vitoria,foi parar la no cte de sao paulo cte saude,

nao sei o que esta havendo,pois o arco ja foi taxado,ja foi pago,liberado pela alfandega,pelo cartao, a bowhunter confimou o endereço certo e ao inves de vir pra vitoria es.foi parar la em sao paulo,me ajudem por favor,que to puto com essa -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:45 pm

Aguarde a próxima atualização do rastreio. Não adianta estressar, pois os correios não está nem ai. Se foi encaminhado errado, eles corrigem depois.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:50 pm

ja abri uma reclamação,uma nao tres, duas duvidas e uma reclamação no site dos correios.
vao me dar 05 dias pra resposta,ai irmao fica aquela angustia.

cidadao de bem que paga imposto so leva no ...

ja viu
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:01 pm

Cada reclamação que você abre eles adicionam mais 5 dias para a resposta. Quem deve reclamar é o remetente. Em caso de USPS só se pode reclamar 30 dias depois da postagem. Eles não se importam com as reclamações, nunca respondem o que você pergunta ou as críticas que faz sobre o serviço deles. Respondem apenas "a mercadoria foi entrague" (mesmo que fora do prazo), ou a mercadoria foi extraviada (é meio raro). O melhor é tomar maracujina e ficar calmo. Pois nada do que você faça vai mobilizar os correios.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:10 pm

nem me fale.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:35 pm

seja paciente, as vezes eles mandam pra vitória e de vitória pra SP, por que o Brasil é assim, o meu arco veio de ponta grossa, foi pra curitiba, são paulo e depois teresina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:44 pm

DEUS TE OUÇA.AMEM
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 10:42 am

VOCES VAO ME DESCULPAR

mas estou puto da vida

meu arco chegou,ja passou por toda a procissao de fe.taxado,conferencia,alfanega

porem ao inves de estar vindo para o espirito santo esta indo pra sao paulo,chegando perto de ser retirado por outro.

deveria ter comprado kantas,o preto de folha branca.e um arco do mesmo preço que o meu martin.(nem sei se e meu mais)

porem a essa altura ja estaria com equipamento,se e descartavel ou nao,nao deixa de ser um arco tambem,ja estaria atirando,sem me preocupar em comprar flechas de carbonos carissimas,ou easton...a peso de ouro,pois a kantas tem flechas proprias pra eles.nao me me preocuparia com spine.ou seja la o que for.mas estaria atirando.estaria praticando.estou triste,estou descrente nesse sistema filho da p... brasileiro.mandei um email pra bowhunter,ate agora nada de me mandar a respota.

o correios disse que a bowhunters pode ter errado o endereço,cep e tambem trocado o codigo de rastreamento.

vou dar mais um tempo nessa novela,que estou passando,estou triste
e nao desejo a ninguem,pois estou ansioso,to com raiva de pagar,um arco para outro atirar.

se tiver final feliz,eu falo uma coisa pra voces nunca mais compro nada la ora.mas se tiverum final tiste,vou comprar um KANTAS,E SER FELIZ , COM ELE.o resto que se fod...,pois se ele me fizer feliz(credo to comparando arco com mulher...irmaos estou triste)mas fe no sistema não tenho,mas fe em Deus eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 10:43 am

Prezado cliente, conforme SRO ? objeto em tratamento/entrega. Solicitamos aguardar conclusão no destino. Para acompanhar o status do objeto. Indicamos acessar o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 10:58 am

Relaxaí! Eu já tive encomendas que deram a volta no Brasil antes de chegar aqui por erro no encaminhamento dos correios. Uma vez abriram a caixa tantas vezes que acabou rasgando, então recebi a encomenda num saco de batatas. Um dia desses mandei cera de abelha pro Chuck em Piracicaba. Erraram o encaminhamento em Campinas, e mandaram pra Rio Claro. Mandaram de volta pra Campinas pra depois seguir pra Piracicaba. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As minhas encomendas estão demorando em torno de 35 dias pra chegar. Então não tem motivo pra tanto drama. Ainda acho que você fez um bom negócio comprando o Martin. Imagine quando você quiser trocar por um arco mais caro. Vai conseguir um melhor preço de revenda no Martin ou no Kantas? Sem falar que esse Kantas das folhas de maconha tá muito caro, e vem sem nenhum acessório. Como você é muito impaciente, deveria ter pedido as flechas junto com o arco. Quero ver você conseguir dormir com o arco em casa e sem nenhuma flecha. Vai ter que esperar as flechas chegarem pelos correios do mesmo jeito. Ai vai ser outro drama.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:29 am

lincon irmao valeu pelo apoio

mas a flechas vou comprar no amaral,ja troquei uma ideia maneira com ele

mas torço que esteja certo.tenho fe em Deus que tudo dará certo

porem te falo:

E lamentavel os correios,te tratarem como um numero,voce cliente e contribuinte,ser tratado como um numero.e nao como uma pessoa.fucnionarios insenviveis.queria ver se fosse a mae deles,se precisassem de um equipamento medico e ele fosse enviando pra outro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:35 am

Imagine a quantidade de encomendas que os correios transportam. Eles tem um enorme defict de funcionários, sem falar nos que foram desviados do serviço de transporte para os serviços bancários. Então não dá pra ter atendimento personalizado, visto que nem os prazos eles conseguem cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:46 am

e meu irmao,explica,mais nao justifica.liguei pra agencia de vila mariana e a atende dise que nao havia nada em meu nome.e estava olhando o codigo de rastreio,do meu arco,vou ligar pra ela daqui a quinze minutos.a rua de la e domingos de morais sao paulo.a minha e domingos silva nº 14 Espirito Santo.olha diferença.

mas repito se a funcionaria nao agiu de ma fe.ela me disse que nao encontrou meu nome la.ela esta sendo gente boa,ja passo as outras impressoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 11:51 am

MARCIO HOOD escreveu:
e meu irmao,explica,mais nao justifica.liguei pra agencia de vila mariana e a atende dise que nao havia nada em meu nome.e estava olhando o codigo de rastreio,do meu arco,vou ligar pra ela daqui a quinze minutos.a rua de la e domingos de morais sao paulo.a minha e domingos silva nº 14 Espirito Santo.olha diferença.

mas repito se a funcionaria nao agiu de ma fe.ela me disse que nao encontrou meu nome la.ela esta sendo gente boa,ja passo as outras impressoes.

Desisto!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 12:24 pm

Fique tranquilo, pois isso também já aconteceu comigo. Já tive encomenda enviada para o exército, Anvisa e o escambau...
Como já foi taxado e emitida NF, provavelmente você deva estar recebendo em 3 dias.
Mas fique verificando o rastreio e abra um chamado de 2 em 2 dias que eles irão resolver.
Também recebi produtos em casa sem que houvesse alteração no sistema de rastreio.


Não esqueça de postar aqui quando você receber seu arco.

Um abraço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre especificações de flechas - Influencia dos "grains" das pontas, e comprimento das flechas
» Flecha versus colete a prova de balas
» Tamanho e puxada versus resistencia do arco
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» Video Samick Olimpico versus Falco Spirit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: