ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"

Ir para baixo 
+5
Siqueira
SanchoVJR
RafaelMorgan
Lincoln
MARCIO HOOD
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 12:34 pm

TENHA CALMA, AS BROADHEADS VOLTARAM VOANDO PARA A CHINA!!!!!KKKKKKKKKMAS UM COLEGA VAI PEGÁ-LAS PESSOALMENTE!!!!!!! NÃO ADIANTA EXTRESSAR, VOLTARAM PORQUE NÃO TINHAM O CÓDIGO E O FABRICANTE COLOCOU O NOME COMERCIAL, KKKKKKKKK

LEMBRE-SE DAQUELE DITADO:" SEMPRE TEM ALGUÉM EM PIOR SITUAÇÃO QUE VOCÊ"
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 1:24 pm

quem recebeu minha ecomenda foi um taL DE JOSE RAMON L. L.

E NA CAIXA ESTAVA O NOME BOWHUNTERS

e o arco que o jose ramon recebeu foi um genesis.pois e estou tendo prejuizo

kd meu arco,kd o codigo de rastreamento correto,kd a bowhunters.

to na -_-



Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 2:05 pm

as vezes esse cara pediu realmente um genesis. e eles te colocaram para rastrear errado.......mande e-mail para a loja depois das 14:00, DEVIDO AO FUSO para saber direito....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:41 pm

mineirim irmao mandei 03 emaisl ate agora nada.o rapaz da agenci aqui de cachoeiro investigou pra mim e tambem nada,ele se esforçou,ligou pra vila mariana,pediu a descrição da caixa e conversou com gerente de la.e me avisou que o meu arco pode aparecer,ou nao.

ou seja a bowhunters agiu de ma fe.mais um brasileiro idiota lesado ou errou.porem nao da satisfação.

Your order has been shipped.
Tracking Number: CJ436944970US
PRIORITY MAIL INTERNATIONAL
esse e o meu numero de rastreio,e olha que estava feliz.ainda corre o risco de minha ercadoria voltar pros eua e ai emso que joguei quase 450 reais no lixo.

to puto.antres ter ficado com o KANTAS DE FOLHA DE MACONHA,PELO MENOS SABEMOS QUE A MACONHA E BRASLIEIRA, E ADROGA QUE ESSES -_- AMERICANO CONSOMEM SAO A COCA VERDINHA DO BOLSO DO BRASILEIRO

ABAIXOA BOWHUNTER.SO FICO TRISTE QUE TIREI REFERENCIA DELA POR ESSE FORUM,ME PERDOEM PELA SINCERIDADE
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:54 pm

Foi na Bowhunterssuplystore ou na superstore?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 4:55 pm

superstore
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 6:41 pm

Calma marcio, se tem uma coisa que eu aprendi sobre esses números de rastreio é que eles são mais imprecisos que bloco de anotações de garçom.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 25, 2011 7:47 pm

o gerente da minha agencia em cachoeiro,falou pra eu aguardar.se a loja foi "honesta".ele vai chegar.e o correio vai me avisar.cachoeiro e uma cidade pequena,e eu o conheço.ele ligou pra vila mariana em sampa.a caixa que estava la era de um genesis e nao de um martin e o sortudo era jose ramon lans.ou seja a mercadoria dele foi legalzinha.e ate agora a bowhunters nao confirmou meu email nem me respondeu.

vou aguardar.o correios nao pode fazer amis nada,a nao ser me avisar de remessa.estou na maos da bowhunters,na boa vontade deles me responderem.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 7:13 am

voces conhecem essa arqueria?

alem da velox e da master,temos mais uma a ararabows.o material parece ser de primeira

tem recurvos (guardiao e bicho do mato com ate 45 libras de potencia)

tem flatbows(inspirados nos arco indigenas americanos)

tem o longbow(ingleses)

e tem flechas.dao uma olhada e se manisfestem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e a preço acessiveis.e quanto ao meu Martin ate agora nada.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:24 am

Ararabows é uma ótima opção pra quem está começando, o chato e falar com eles, mandei um email mês passado e até hoje não obtive resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:29 am

Atentem ao preço das flechas, está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: VIVA   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:22 pm

MEU ARCO CHEGOU.OS FDP mandaram o codigo de rastreamento errado.alem de

me enviarem um arco quase completo,veio sem flechas.

pergunto o que e pino um da cam? seria 70 libras e o pino 2 seria 60 libras?

pois tem que ser macho pra puxar um arco desses.que arco duro.veio pra 29 de puxada f4 pecinha de plastico.

como faço pra ele ficar mais leve,por que e uma força tremenda,da pra cagar.

e sim passei um susto danado.so quero saber que flechas usar nele
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:31 pm

selecione as flechas usando as tabelas dos fabricantes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existem alguns tópicos explicando como escolher flechas.

Para ajustar o peso da puxada folgue o parafuso que prende as lâminas no riser. Dê o mesmo número de voltas para ambas as lâminas. No site do fabricante deve ter um manual. Deveria ter comprado um arco mais leve. Não entendo porque todo iniciante compra arco com 70 libras. Eu compraria um com no máximo 50 libras.

Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:38 pm

afrouxando as laminas no riser?

consigo 60 libras,seria isso?

ele ficaria mais leve pra puxar

seria isso? coloquei a peça de plastico F 4 para puxada de 29",agora pra 60 LIBRAS TENHO QUE AFROUXAR AS LAMINAS
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:38 pm

TO CAGAN... MEI QUILO
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:41 pm

marcio, que bom que seu arco chegou. posta aquí as especificações dele, como marca, potência, etc, que a gente te ajuda a diminuir a libragem, no início é realmente difícil, mas com um pouco de paciência vc chega lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 6:47 pm

NOSSA OBRIGADO,CONFESSO QUE FIQUEI DESESPERADO,ACHANDO QUE IA TOMAR CALOTE.POREM NAO VEIO AS FLECHAS

mas o que vem nas laminas dele e isso:

draw weigth :60 a 70 libras
draw length : 26 a 31 de puxada parece que sao regulados por plasticos com numeros de F 1 a F7
Shooting String 94" o que é isso
Split String 37" o que é isso

Brace 7 1/8 o que é isso

ATA 36 1/4 o que é isso

Next G1 camo o que é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:05 pm

Todo arco vem com o manual. O seu não veio ? Lá tem toda a regulagem. Se não veio procure no site do fabriante.

Agora explica ai : pagou imposto ? Quanto tempo levou do pedido a entrega ?

Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 6:37 am

MARCIO HOOD escreveu:
NOSSA OBRIGADO,CONFESSO QUE FIQUEI DESESPERADO,ACHANDO QUE IA TOMAR CALOTE.POREM NAO VEIO AS FLECHAS

mas o que vem nas laminas dele e isso:

draw weigth :60 a 70 libras
draw length : 26 a 31 de puxada parece que sao regulados por plasticos com numeros de F 1 a F7
Shooting String 94" o que é isso
Split String 37" o que é isso

Brace 7 1/8 o que é isso

ATA 36 1/4 o que é isso

Next G1 camo o que é isso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acho que aí tem resposta a suas perguntas, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RAMBO   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:08 am

fFazendo uma analise mais profunda,no filme rambo,o arco que ele usa e de no maximo 55 libras,pois pra puxar 60 ou 70 libras o cara tem que ser macho com força.eu sei o que estou passando aqui.por isso comecei a pesquisar o martim se nao me engano precisa de 05 voltas pra atingir 60 libras,o site do mineirim acusa que um homem com minha estatura seria o ideal de 55 a 65.pois bem senhores,tem realmente um grande diferença da realidade pra ficção.esse arco e por demais potente,o que faz com que o arqueiro nao tenha velocidade em repor um tiro.
ou seja enquanto no arco de 50,55 libras(pois esses arcos sao mais ageis) voce pode dispara de maos nuas,voce pode realizar disparos mais rapidos no espaço de um minuto,ou seja voce esta pronto pra outra em menos tempo que um arco de 70 libras ou 60.E se voce perder o gatilho,se voce pretende protejer amibentes ele nao te dara velocidade para municia-lo,pois tem a proicissao de ramos(colocar flecha,prender no gatilho,segurar com muita força,mirar...)ou propriedades tecnicas pra voce furar o invasor.Dado a crescente onda de violencia no pais.

Quanto a pergunta,meu arco teve o codigo de rastreamento trocado,fiquei deseperado,porem ele chegou em menos de 30 dias em minha casa,ou melhor no correios,paguei 220,25 reais e centavos de impostos,num arco de 229,95 dolares e cents,mais 58 dolares de frete.porem veio sem flechas,vai saber se foi a bowhuntersa ou a receita que travou meu arco.

Minha reflexao me leva a crer que realmente pra mim u de no maximo 50 ou 55 libras seria melhor.o lincon tem razao.na observação dele.pois os de libragemn mais baixa sao realemnte mais ageis,pode atirar de maos nuas e voce tem menor tempo de remuniciamento.podendo atirar mais flechas num curto espaço de tempo.embora nao nego o enorme estrago que esse martin e capaz de fazer.vi relatos que com um tiro bem dado alem de vasar o pescoço de um veado,ou alce ele quebra o pescoço do animal brincando.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCIO HOOD

MARCIO HOOD


Mensagens : 70
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 47
Localização : CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 10:11 am

e como comparar uma pistola 380,com uma bazuca.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 65
Localização : vitória

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 6:40 pm

É apenas uma opinião: Penso que este arco não é o mais adequado para vc. Pense em vendê-lo e adquirir um outro mais apropriado. Vc está em CI, ao visitar Vitória no final de semana vá até a UFES, ao lado do Ginásio de esporte, pela parte da manhã , para trocar idéia a respeito de arcos, flechas, técnicas, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 11:49 am

Ola marcio

Cara eu queria saber como esta seu arco? se acostumou com ele? Qual o modelo dele, é um Threshold?

pois pelo que eu vi no site da martin da para dar 5 voltas no parafuso de ajuste, e a cada volta ele reduz 3# então com 5 voltas ele deveria de ficar com 55#.

estou pesquisando um arco para mim gostei deste, mas a lancaster só tem a opção de 55-70#, e gostaria de saber o que me diz sobre ele

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:53 pm

resolvido por MP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"   FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FLECHAS DE 28" VERSUS DE 30"
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre especificações de flechas - Influencia dos "grains" das pontas, e comprimento das flechas
» Flecha versus colete a prova de balas
» Tamanho e puxada versus resistencia do arco
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» Video Samick Olimpico versus Falco Spirit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: