ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Video - Target - 18 metros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Video - Target - 18 metros Empty
MensagemAssunto: Video - Target - 18 metros   Video - Target - 18 metros Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:51 pm

Compartilhando:

Esse vídeo fiz quarta passada. Estava usando um Winstar II com lâminas KAP de 30# @28.
Tem vários erros, até porquê já estava treinando há 3 horas, então tava cansado pacas.

O principal erro é a largada que não está boa. Outro erro grande foi, no primeiro tiro, eu inclinar a cabeça um pouco pra frente.

A postura vai sendo esquecida a medida que se cansa Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Video - Target - 18 metros Empty
MensagemAssunto: Re: Video - Target - 18 metros   Video - Target - 18 metros Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:30 pm

calma, divida as seções de tiro com um intervalo de 5 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Video - Target - 18 metros Empty
MensagemAssunto: Re: Video - Target - 18 metros   Video - Target - 18 metros Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:34 pm

SanchoVJR escreveu:
calma, divida as seções de tiro com um intervalo de 5 minutos.
hehe, eu divido de 10 em 10 minutos pra cada 2 sessoes, principalmente poque ainda estou com uma perna machuca de um acidente de moto.

Mas Acho que vou fazer intervalo entre cada seção mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Video - Target - 18 metros Empty
MensagemAssunto: Boa noite Pedro   Video - Target - 18 metros Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:57 pm

Ola Pedro tudo bem?
Pedro não sei se estou errado mas as suas flechas nao estao muito grandes?Percebi que voce usa o cliker na alça da mira seria isso correto?
Pois sempre vejo os clikadores junto ao Shelf no raiser do arco,com isso reduzinfo o tamanha da flecha em uma polegada talves ate duas,polegas o que deixaria sua flecha pouca coisa mais dura de spine.
Agora se isso da flecha estar maior e o clikador la na frente for normal me desculpa foi so uma observação.afinal cada 1 tem 1 jeito melhor de treinar e usar o equipamento ne rsrsrs.
De resto a canceira realmente atrapalha muito os tiros,tente fazer uma pausa entre uma sessão e outra isso pode ajudar muito mesmo.
Forte abraço e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Video - Target - 18 metros Empty
MensagemAssunto: Re: Video - Target - 18 metros   Video - Target - 18 metros Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:03 am

alexandre tavares escreveu:
Ola Pedro tudo bem?
Pedro não sei se estou errado mas as suas flechas nao estao muito grandes?Percebi que voce usa o cliker na alça da mira seria isso correto?
Pois sempre vejo os clikadores junto ao Shelf no raiser do arco,com isso reduzinfo o tamanha da flecha em uma polegada talves ate duas,polegas o que deixaria sua flecha pouca coisa mais dura de spine.
Agora se isso da flecha estar maior e o clikador la na frente for normal me desculpa foi so uma observação.afinal cada 1 tem 1 jeito melhor de treinar e usar o equipamento ne rsrsrs.
De resto a canceira realmente atrapalha muito os tiros,tente fazer uma pausa entre uma sessão e outra isso pode ajudar muito mesmo.
Forte abraço e bons tiros.

Vlw os comentários. De fato a flecha está ligeiramente maior utilizando a medida de enconstar a flecha no peito e estender os braços. O instrutor optou por colocar o clicker na alça da mira pq facilitaria o treino de back tension, pelo que entendi.

Vou tirar essa dúvida amanhã.
Obrigado mais uma vez e forte abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Video - Target - 18 metros Empty
MensagemAssunto: Re: Video - Target - 18 metros   Video - Target - 18 metros Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:33 pm

o normal é ajustar a flecha só depois do arqueiro já manter sempre a mesma ancoragem, antes disso corre-se o risco de ter q comprar flechas novas

o meu clicker fica no riser, mas bem para fora pois eu preciso do comprimento da haste para ajustar o spine

conclusão, não existe um regra da posição do clicker quanto a inclinação, mas ele sempre fica no riser para possibilitar a "batida" ou o click
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Video - Target - 18 metros Empty
MensagemAssunto: Re: Video - Target - 18 metros   Video - Target - 18 metros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video - Target - 18 metros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.
» Envie aqui os videos do 4º TorneioWeb - edição 2013.
» Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.
» video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia
» alguem ai sabe um video da horton fury atirando a mais de 50 metros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: