ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para quem está começando

Ir para baixo 
+134
fredericoe
CaioCesar
Petterson Majewski
Wwagner33
Spewder
Kivimac
claudio otoni
Henrique Coelho
pdraumster
fabiano martins
Roberto de Souza
Joao Pardense
marcelocasanova
Malina
dbc785
Luis Ivo
Hathcock
André Paz
rafaelkero
Midgard
carlos ferreira
Jacomello
Everton Paiva
eduardo-tbo
P.E.Atreides
Brutus
luanbow
Bruno Garcia
monstro
dudahkd
csguarezi
Eduardoan
Matamouros
rcorrea
marcelommatos
ramon vitor
LHONARDO
birapc
ArcherFrancisco
Nandakos
Daniel13
luis carlos pileggi costa
SRG
Lazarty
Arqueiro Black
Lucas Lopes
Doug_arrow
VictorAngelica
lucasmousinhom
glaucosamaral
Eduardo - RD Arqueria
marceloborb
Mário Sérgio
NexusDNA
TioNirto
Stranho
Furadan
lufonseca
jalbuquerque
tallyst
Mdiego
sampaioas
juninho6
paulinhoccc
pascador30
Tiago.Pacheco
NWelp
lokinha
ANDRE ARAUJO
Carla Larisse
rubensrw
collaco
Caiao
00sephiroth00
Andre Lima
v.b.-s.j.r.preto
caretta
TRC
Venilton-junior
Luft
vinicius vila
diego wilhian
lucasfdnf
Temujin
alex_fsi
Crusader
Bruno Rafael
Shelbidhan
Charlesegundo
Lady Shadow
Jhone
Glis
nericorreia
Gilnei Avila
Hallaor
Gutsan
tucorj
gcrisostomo
automatico
Splinter
P-Sani
ian marcelo
Renan Bellorvm
Gustavo_hmf
Andrius Louis
dnoia
brunoam3
Ricardo.Ayala
JPauloBap
PedroFausto
Lincoln
SanchoVJR
daniel.xuxa
monicat
jorge_wiendl
Adaldja
SMRSAMPAIO
Nykolas Makrigiannis
SujoO
eschimidt
MResende
montenegro
Thiago.Cavalari
Igor Rehbein
SANDRO PENZENTE
helibern
carlos
scaramal
RafaelMorgan
KikoAlive
jpmsgt
wpurgatto
CALIL
Leonardo
138 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:36 pm

montenegro um composto pra vc nao ta dificio com a sua puxada e mais facil de achar as flechas e e comprada de acordo com a força de puchada teria que ser um usado com o valor q vc menciono
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:46 pm

montenegro escreveu:
isley79 escreveu:
vc tem que medi sua invergadura com os braços aberto ao maximo vc mede de ponta a ponta o resultado vc divide por 2.5 o numero q de vc divide por 2.54 ai vai acha o resultado em polegas
as demais duvidas vc vai expondo q o pessoal ai vai ajudando
boa sorte

Boa tarde a todos os novos amigos, estou iniciando agora no mundo do arqueirismo após passar por volta de 06 anos no mundo das armas de fogo e ar comprimido olímpicas... (ainda estou nele). Gostaria da ajuda dos amigos para dar início aos meus primeiros passos sem cometer erros que trazem desmotivação e gasto desnecessário de R$. Bem com isso vou aproveitando a pergunda já elaborada pelo nobre colega e informo alguns dados meus e gostaria que vocês me ajudassem.

Tenho 1,77m de altura
Peso 95kg
Invergadura pelo cálculo acima: braços abertos ao máximo (incluindo a ponta dos dedos): 181cm; dividindo por 2.5 = 72,4; dividindo por 2,54 = 28,50"

Gostaria de um arco para a prática do tiro ao alvo (esportivo como brincadeira) e para caça (claro nos países permitidos!!!)

Gostaria de algumas indicações de marcas e modelos que variem de US$ 500,00 a US$ 1000,00 (claro que pode ser mais barato Very Happy ).

Gostaria também de saber onde comprar esses arcos aqui no Brasil ou nos EUA e se a importação dos EUA ou de outro país necessita de algum tipo de autorização (no caso de armas de fogo, necessita de autorização do Exército Brasileiro e é bastante complicado).

Vou encerrando minha primeira pergunta para que não fique muito mais longa, porém desde já agradeço a oportunidade de participar deste fantástico fórum!!!

Até
Montenegro.

bem vindo ao forum Montenegro

pelo visto sua orientação é caça e recreação, para isso deve pegar um arco composto com 60libras caso vá caçar animais de pequeno e médio porte e um com mais de 70 libras caso queira caçar animais de grnade porte (elefante, bufalo, etc)

você pode tentar comprar um arco direto dos EUA, mas embora ele não seja controlado pelo EB há casos em que a RF envia o mesmo para análise e ai vc fica muitos meses esperando, como é primeira compra e o arco depende de algumas regulagens para ficar na sua puxada (e pra isso precisa de algum conhecimento e equipamento) o melhor seria procurar algum revendedor aqui no Brasil, eu costumo indicar o Henrique Junqueira e o Amaral (Arqueiria Bullseye), ambos participam aqui do forum, mande MP a eles, pode até ser que vc tenha sorte e eles tenham alguma coisa pronta entrega, assim vc não terá que esperar muito

vc pode pegar qualquer marca das grandes no mercado, lembrando que a Bowtech atualmente está tendo os arcos mais comentados (inclusive aqui no forum) e que a PSE está atrasando muito as entregas de pedido novo (a Mathews atrasa muito entrega de peças de reposição) portanto essa não é a hora de ter pressa, pesquise bastante e vamos trocando idéias até vc estar convencido da compra

boa sorte

Ivandro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Igor Rehbein




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:21 pm

As flechas para o arco tem que ser de acordo com algum critério!?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:21 pm

atenção muito especial deve ser dada às flechas, compre de vendedor idôneo pois pode estar comprando gato por lebre e a flecha deve ser calculada para cada marca (Easton, Gold Tip, etc) levando em conta 3 fatores:
1 - o tipo do arco (recurvo, composto, qual tipo de CAm, etc)
2 - a sua puxada
3 - o peso da puxada,

portanto tome muito cuidado, flechas com spine (dureza da flecha) errado pode causar sérios danos a sua saúde, nunca brinque nesse quesito
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Rehbein




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:29 pm

Como vou comprar meu arco na Velox, estava pensando em comprar as flechas lá também, são boas? Não sei a diferença dos materiais, fibra de vidro, aluminio, madeira, etc. qual seria mais adequado? Meu arco vai ser Recurvo, a minha puxada é de 27,7" e peso da puxada acredito que seja o do arco correto? vcs me explicaram, mas não compreendi direito, se for do arco é 28". Vou tentar ver se entendi pegando um exemplo, flecha de madeira, comprimento 30", já soluciona o peso de puxada e minha puxada, mas não comprrendi como saber se a flecha é boa para recurvo ou composto e esse spin não mencionam no site. ( não sei se o diâmetro tem algo a ver)

Att,

Igor Rehbein.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:49 pm

no caso espero que o vendedor te indique a flecha correta, se for dimensionada corretamente tanto faz ser de madeira, de aluminio ou carbono, caso você não atire em nada dura vai ter qualquer uma delas por muito tempo, mas se errar o alvo e bater na parede, numa pedra, etc, bom aÌ Sad

compre flecha para a sua puxada, que no caso é 28", não precisa comprar flechas maiores, a não ser que vá utilizar ponta de caça, aí precisa ser um pouco maior (1 polegada) para a broadhead não maxucar sua mão
Ir para o topo Ir para baixo
MResende




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 33
Localização : Uberaba-MG

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:21 pm

Aopa pessoal, tudo bem? Gostaria da ajuda de vocês para esclarecer algumas duvidas, pois estou interessado na pratica de arco e flecha, esse fórum tem me ajudado muito. Porem gostaria da ajuda de vocês para compra do meu primeiro arco. Gostaria de um arco composto. Meu principal objetivo é aprender melhor sobre esse esporte e posterior, quando tiver certeza do que estou fazendo, começar a praticar a caça, pois já tenho essa pratica com armas de fogo, porem o arco me chamou muita atenção, pois a interação que ele produz entre caça e caçador me apresentou ser mais intensa e é o que relativamente procuro. Tenho 1,82 de altura e 1,90 de envergadura, isso para um composto seria relevante? Busco em meu primeiro arco algo que me de uma noção de tiro e que também me inicialize na caçada com arco, porem como todo bom universitário a questão financeira me prende um pouco. Gostaria de saber alguns modelos e maiores orientações. Andei buscando e vi este arco mais em conta e me pareceu ate razoável, só que meu conhecimento ainda é muito baixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desde já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Rehbein




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 33
Localização : Curitiba - PR

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:36 am

MResende, não tenho nenhum conhecimento sobre arcos para falar bem a verdade, mas pelo que já li aqui no forum e fora do forum também a marca Kantas (Chinesa ou Tailandesa), fabrica arcos que são verdadeiros brinquedos, que não chega a ser lazer no tiro com arco. Unica informação util que posso te repassar, o resto o pessoal ai pode te dizer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:09 am

MResende se quer um arco para iniciar, eu sugiro um da Velox. Peças e manutenção barata e fácil. É bem melhor que o da Kantas (minha opinião).


Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Arco Explorer II Destro.   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:31 am

Bom dia pessoal, lá vou eu novamente com minhas perguntas de amigo iniciante!!! Encontrei à venda no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o arco Explorer II (destro) com as seguintes características:

Preço: R$ 1.090,00
PROJETADO PARA CAÇA PESCA E LAZER
PARA PESSOAS ENTE 1,75 M A 2.20 M
ARCO COMPOSTO ( COM POLIAS)
POLIAS ALUMINIO REDUÇAO FORÇA 70%
POLIAS ESPECIAIS ALUMINIO
EMPUNHADURA: LIGA LEVE ( ALUMINIO)
PINTURA ELETROSTATICA
GRIP ANATOMICO EM BORRACHA
LAMINAS DE FIBRA DE VIDRO/CARBONO UNIDIRECIONAL PULTRUDADO
CABOS DE AÇO REVESTIDOS COM NYLON
CORDA DE DACRON FEITA A MAO
POTENCIA REGULAVEL 40 A 90 LIBRAS
VELOCIDADE DA FLECHA 285 FPS
ENVERGADURA 105 cm
PESO 2,3 KG
ACEITA:MIRA,QUIVER,BUTTON,CARRETEL DE PESCA E ESTABILIZADOR (ROSCAS PADRAO INTERNACIONAL)

Posso comprar ou tem melhor... Caso seja bom compro quantas flechas e quais acessórios???


Atenciosamente,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 2:03 pm

por esse preço tem vc pega importado tem nos class

eos da velox q sao melhores sao bem mais barato da uma olha nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 4:14 pm

Dá uma olhada nos no Classificado do forum, tem ótimos arcos lá e preço razoável.
Não gosto de escrever, mas me procura no SKIPE : Ingo.Franke que tento tirar suas dúvidas e se não conseguir voltamos ao forúm.
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: QUan   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 4:34 pm

frajola escreveu:
por esse preço tem vc pega importado tem nos class

eos da velox q sao melhores sao bem mais barato da uma olha nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E esse PSE FRED BEAR- BUCKMASTER - 55/70 é um bom arco??? Serve para mim??? Quantas flechas devo comprar junto??? Tem alguma loja que vocês me indiquem??? Gostaria de comprar com cartão!!!

Atenciosamente,

Montenegro

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:47 pm

Montenegro, arco, como armas de fogo e de pressão tem para todos os gostos, acho ainda prematura você comprar, antes deveria ler um pouco mais, tirar mais dúvidas com a gente ou no google e aí decide pela compra, para caça temos bom arco, alguns são mais estáveis que outros, você pode escolher algum mais pela estética também, os vendedore que eu recomendo são
Henrique Junqueira
Arqueiria Bullseye (Amaral)
esses dois sabem muito de arqueiria, e vão tirar todas as tuas dúvidas e te oferecer o equipamento que se encaixa no teu orçamento, o Amaral sei que parcela em até 18 vezes, o Henrique precisa perguntar a ele

pode ir tirando as suas dúvidas sem problema, aqui a gente vai sempre tentar te ajudar, quanto a comprar equipamento nacional ou importado, o importado está Muuuiiitttooo a frente em desenvolvimento, mas sempre a decisão final é do comprador, você é que vai decicir se vale a pena ou não, como já tem experiência de tiro fica mais fácil entender o que estamos falando
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:47 pm

mamute-sc escreveu:
Montenegro, arco, como armas de fogo e de pressão tem para todos os gostos, acho ainda prematura você comprar, antes deveria ler um pouco mais, tirar mais dúvidas com a gente ou no google e aí decide pela compra, para caça temos bom arco, alguns são mais estáveis que outros, você pode escolher algum mais pela estética também, os vendedore que eu recomendo são
Henrique Junqueira
Arqueiria Bullseye (Amaral)
esses dois sabem muito de arqueiria, e vão tirar todas as tuas dúvidas e te oferecer o equipamento que se encaixa no teu orçamento, o Amaral sei que parcela em até 18 vezes, o Henrique precisa perguntar a ele

pode ir tirando as suas dúvidas sem problema, aqui a gente vai sempre tentar te ajudar, quanto a comprar equipamento nacional ou importado, o importado está Muuuiiitttooo a frente em desenvolvimento, mas sempre a decisão final é do comprador, você é que vai decicir se vale a pena ou não, como já tem experiência de tiro fica mais fácil entender o que estamos falando

Valeu pelas dicas e principalmente pela paciência!!! Já dei uma lida nesse forum magnífico e dei uma boa olhada no Google, porém gostaria de comprar um arco composto o mais breve possível, pois viajarei no próximo final de semana e gostaria de dar uns treinos com ele (fazenda com caça e pesca). Gostaria de um arco composto (inclusive com a parte de pesca) que fosse na faixa de R$ 2.000,00 que fosse fácil de manusear (acertar o alvo) e se possível fosse adquirido na loja Arqueiria Bullseye, pela forma de pagamento e credibilidade que me foi passada!!! Porém nessa loja só encontrei arcos de mais de R$ 2.500,00 ficando acima dos meus limites... Vi nessa loja um arco para pesca, de menos de R$ 2.000,00 porém acredito que só deve ser bom para pesca e não para os dois...

Mamute-sc e todos os demais amigos, obrigado pela ajuda!!!

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:41 pm

Lá vou eu novamente... Estive no site do Arqueiria Bullseye e vi o kit PSE Mdness XS Bow - Kit completo(READY TO SHOOT). O preço não é exatamente o que eu queria, porém como vem com um kit... Gostaria de saber se pela minha pouca história que venho contando aqui a vocês esse arco já dá para começar!?!?
Se for adequado gostaria que vocês me ajudassem com as perguntas que terei que responder na hora da compra:
PUXADA, POTÊNCIA e EMPUNHADURA.
Meus dados:

Tenho 1,77m de altura
Peso 95kg
Invergadura pelo cálculo "vc tem que medi sua invergadura com os braços aberto ao maximo vc mede de ponta a ponta o resultado vc divide por 2.5 o numero q de vc divide por 2.54 ai vai acha o resultado em polegas".
Meus braços abertos ao máximo (incluindo a ponta dos dedos): 181cm; dividindo por 2.5 = 72,4; dividindo por 2,54 = 28,50"

Descrição do arco no site:

De geometria compacta para fácil manuseio e uso, isso sem perder a potência e precisão inerentes aos arcos PSE. Ciclo de puxada extremamente macio, single cam de alta eficiência, puxada de 25" à 30" regulável sem necessidade de prensa, let off de 80% regulável até 65%, Vibracheck / Backstop para término imediato de vibração da corda, marcas para ajuste/regulagem de alinhamento, rosca de aço inox para estabilizador, várias opções de montagem de miras, novos berços pivotantes para lâminas, lâminas de 9" precisamente desenvolvidas.

Potências disponíveis: 50 Lbs, 60 Lbs e 70 Lbs.

O kit contém:

Mira Orion™ com luz
Quiver Mongoose™
Rest Whisker Biscuit™
Mongoose™ peep sight
Nocking loop
Estabilizador
6 flechas
Peso 2 quilos, 28-1/2" de tamanho total, de 308 à 316 FPS de velocidade, Camuflagem Treestand. ESPECIFICAR COR(camuflado ou preto), PUXADA, POTÊNCIA e EMPUNHADURA(destro ou canhoto)


Mais uma vez obrigado aos novos amigos!!!

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:09 pm

Montenegro, veja com o Amaral se está chegando outros arcos por esses dias (digo isso porque essa semana chega um Vendetta XL que comprei com ele e deve vir mais equipamento)
o Madness é um arco apropriado para caça e se está lá no orkut deve ser pronta entrega portanto vc o teria rapidamente, 60 libras seria adequado para qualquer caça no continente americano, portanto se gostou do arco, troca uma idéia com o Amaral e veja o que ele diz, explique exatamente o que vc quer e além de atencioso ele entende muito mais do que eu, e negocie o preço, fala que foi o pessoal do forum que recomendou e veja se ganha alguma coisa Very Happy

posta fotos de quando recebero arco de das caçadas que fizer, boa sorte

PS não precia ficar acanhado em perguntar, estamos aqui tentando se ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:36 pm

mamute-sc escreveu:
Montenegro, veja com o Amaral se está chegando outros arcos por esses dias (digo isso porque essa semana chega um Vendetta XL que comprei com ele e deve vir mais equipamento)
o Madness é um arco apropriado para caça e se está lá no orkut deve ser pronta entrega portanto vc o teria rapidamente, 60 libras seria adequado para qualquer caça no continente americano, portanto se gostou do arco, troca uma idéia com o Amaral e veja o que ele diz, explique exatamente o que vc quer e além de atencioso ele entende muito mais do que eu, e negocie o preço, fala que foi o pessoal do forum que recomendou e veja se ganha alguma coisa Very Happy

posta fotos de quando recebero arco de das caçadas que fizer, boa sorte

PS não precia ficar acanhado em perguntar, estamos aqui tentando se ajudar

Caro Mamute-sc e demais amigos, estou tentando contato com a loja Bullseye desde ontem (via e-mail do site e via telefone) e não consigo resposta... Vocês por acaso tem algum e-mail direto que possa usar para negociar com eles???

Segue abaixo cópia do e-mail enviado para o site:

Boa tarde, como vão!?!?
Ontem encaminhei um e-mail para vocês informando que gostaria de adquirir junto a vocês um arco para caça, pesca e tiro ao alvo... Estou bastante interessado no kit PSE Mdness XS Bow, tenho que informar que apesar de ter mais de 6 anos com experiencia com tiro com armas de fogo e pressão sou membro e competidor da (CBTE), nunca dei um único tiro com arco e flecha. Através do forum Arcobrasil tive ótimas indicações de vocês, principalmente do Mutante-sc que disse para eu falar com o Amaral.
Gostaria que esse Kit vinhesse acompanhado com o equipamento necessário para pesca também (inclusive flechas)!!!
A forma de pagamento seria de 12 X no cartão (metade no meu VISA e metado no MasterCard da minha esposa).
Gostaria de saber se esse é o melhor preço e se o arco me atende.

Tenho 1,77m de altura
Peso 95kg
Invergadura pelo cálculo "vc tem que medi sua invergadura com os braços aberto ao maximo vc mede de ponta a ponta o resultado vc divide por 2.5 o numero q de vc divide por 2.54 ai vai acha o resultado em polegas".
Meus braços abertos ao máximo (incluindo a ponta dos dedos): 181cm; dividindo por 2.5 = 72,4; dividindo por 2,54 = 28,50"

Só para concluir irei para a fazenda no próximo sábado, gostaria de saber a possibilidade de vocês me encaminharem o arco antes desta data?

O Mamute-sc me informou sobre um arco Vendetta XL, ele é melhor??? Vocês possuem ele para pronta entrega??? O valor e os acessórios são os mesmos???

Aguardo contato,
abraços,
Fábio Montenegro.
(85) 9995-0660

Abraços,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:40 pm

espere um pouquinho que ele (loja) já responde...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:10 pm

estive com ele num churrasco no final de semana e ele me disse que estava com problemas de internet e as vezes o celular não está pegando, vai ai os endereços que tenho e fica tranquilo que ele te responde assim que ler

(42) 9952-7379
(42)9956-1974

email - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Nykolas Makrigiannis




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 44
Localização : Porto Velho ( Rondônia)

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 12:35 pm

Bom dia! Eu estou naquela fase do primeiro passo no mundo da arqueria, a fase da escola do arco e queria a ajuda de vocês sobre um arco que esta a venda no ML [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse arco é razoavel pelo valor ou ele não atende um mínimo aceitável pelo valor. Pergunto pois pelo ML eu posso usar o cartão e tambem não estou podendo gastar muito. Pessoal desculpa por estar fazendo vocês perderem o tempo de vocês com uma duvida minha mas desde já obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 1:36 pm

o arco não tem marca e não o conheço, portanto fica difícil emitir opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Nykolas Makrigiannis




Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2011
Idade : 44
Localização : Porto Velho ( Rondônia)

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:06 pm

Foi mal eu que não informei a marca do arco, o arco é da marca perfect line o vendedor me falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 6:55 pm

nunca ouvi falar, é um risco, cabe a vc decidir se vale a pena arriscar ou guardar dinheiro e pegar algo mais conhecido no futuro, essa é um decisão que só vc pode tomar
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:48 am

De acordo com os comentários no archery forum, o arco é uma imitação chinesa barata.

Faça como o mamute escreveu, "guardar dinheiro e pegar algo mais conhecido" ou tentar comprar um da Velox.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para quem está começando - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Para quem está começando   Para quem está começando - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para quem está começando
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Para quem está começando!
» Quem vai para o Brasileiro?
» Dicas para quem está começando
» Arco de 21LBS Pra quem ta começando r$ 2,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: