ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
victor santos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/04/2011

TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Empty
MensagemAssunto: TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!   TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Icon_minitimeTer Set 27, 2011 11:09 am

Ok amigos, tenho um Fred Bear Buckmaster e preciso trocar a sua corda, ja tenho uma nova, mas aqui na Paraíba nao tem ninguém que o faça, alguem poderia me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!   TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Icon_minitimeTer Set 27, 2011 11:13 am

vc vai ter que descobrir quem tem uma prensa + perto de vc

por isso que é útil o membro preencher o perfil por completo..
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!   TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:56 pm

victor santos escreveu:
Ok amigos, tenho um Fred Bear Buckmaster e preciso trocar a sua corda, ja tenho uma nova, mas aqui na Paraíba nao tem ninguém que o faça, alguem poderia me ajudar?


que lugar da paraiba vc mora fera?
Ir para o topo Ir para baixo
Rollin




Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2011

TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!   TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:04 pm

Infelizmente estou bem longe de você, mas aconselho muito você a ter o seu bowpress. Procure na internet, existem diversos modelos portáteis que vão servir pra você.

Todo mundo que tem arco composto tem que ter um dessas para ajustar o peep, trocar cordas, eventualmente desmontar o arco (manutenção ou no caso de arrebentar um cabo ou corda).

Abraços

Procure em lancasterarchery.com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Empty
MensagemAssunto: Re: TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!   TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda] corda para arco composto
» Ajuda urgente com corda para composto
» AJUDA - COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO
» Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!
» AJUDA CORDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: