ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!

Ir para baixo 
+4
Simba
v.b.-s.j.r.preto
rfarj
jvictormb
8 participantes
AutorMensagem
jvictormb




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2013

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:33 pm

Boa Noite,
Sou iniciante e esses dias, sem querer fiz uma coisa errada aqui e a corda saiu... Gostaria de receber alguns conselhos ou fotos sobre o arco, iria me ajudar bastante...

Grato,
JV


Última edição por jvictormb em Ter Jan 29, 2013 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:42 pm

jvictormb escreveu:
Boa Noite,
Sou iniciante e esses dias, sem querer fiz uma coisa errada aqui e a corda saiu... Gostaria de receber alguns conselhos ou fotos, iria me ajudar bastante...

Grato,
JV


conselho, cuidado pois no carnaval depois de beber umas e outras você pode vir a encarar algo que parece mais não e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


afinal ** de bêbado não tem dono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
jvictormb




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2013

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:07 am

rfarj escreveu:
jvictormb escreveu:
Boa Noite,
Sou iniciante e esses dias, sem querer fiz uma coisa errada aqui e a corda saiu... Gostaria de receber alguns conselhos ou fotos, iria me ajudar bastante...

Grato,
JV


conselho, cuidado pois no carnaval depois de beber umas e outras você pode vir a encarar algo que parece mais não e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


afinal ** de bêbado não tem dono.

Obrigado por ser um idiota em vez de me corrigir dizendo que faltavam alguns argumentos...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:05 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poe Lang
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para colocar a corda no arco é necessário envergar as lâminas para diminuir o tamanho, então encaixa a corda nas lâminas. O problema do arco composto é que não é só encaixar a pontinha como no recurvo, é necessário dar as voltas nas roldanas e deixar tudo no lugar. Por isso é necessário um bow press, prensa arco, que vai pressionar as lâminas reduzindo a distância entre elas o que te dá espaço para fazer a arrumação necessária.

Para colocar a corda de volta no lugar do seu arco será necessário apertar as lâminas. Tem um tópico que explica uma forma simples de fazer isso sem a necessidade de comprar um prensa arco.

Idea [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como o seu arco é de baixa força de puxada pode ser bem simples de arrumar isso. Só toma cuidado na hora de mexer porque se fizer uma gambiarra mal feita e soltar na hora em que a corda estiver solta pode machucar alguém, melhor fazer com mais alguém te ajudando.


Última edição por v.b.-s.j.r.preto em Qua Jan 30, 2013 1:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 1:05 am

jvictormb escreveu:


Obrigado por ser um idiota em vez de me corrigir dizendo que faltavam alguns argumentos...


TPM? faz a pergunta igual a uma criança de 5 anos e o idiota sou eu?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:23 pm

jvictormb escreveu:
rfarj escreveu:
jvictormb escreveu:
Boa Noite,
Sou iniciante e esses dias, sem querer fiz uma coisa errada aqui e a corda saiu... Gostaria de receber alguns conselhos ou fotos, iria me ajudar bastante...

Grato,
JV


conselho, cuidado pois no carnaval depois de beber umas e outras você pode vir a encarar algo que parece mais não e

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


afinal ** de bêbado não tem dono.

Obrigado por ser um idiota em vez de me corrigir dizendo que faltavam alguns argumentos...

Entrou no fórum ontem e já chega ofendendo usuários antigos do fórum..na boa, respeito antes de qualquer coisa...


Última edição por Simba em Qua Jan 30, 2013 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:35 pm

rfarj escreveu:

TPM? faz a pergunta igual a uma criança de 5 anos e o idiota sou eu?

E qual é a idade dele? Um arco juvenil de 18 a 28 libras.
Estimular subliminarmente um menor de idade ingerir bebida alcoólica no carnaval não é correto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Simba escreveu:

Entrou no fórum ontem e já chega ofendendo usuários antigos do fórum..na boa, o único idiota que vejo aqui é vc...

Infelizmente esse hábito de fazer piada (bullying) de mau gosto com os novatos sempre acaba assim.
Não é o primeiro, com certeza não deverá ser o último.
Uma coisa é sacanear a turma das antiga, outra coisa é pegar o primeiro tópico do cara e além de não responder a pergunta fazer uma piada que o novato vai receber como um anúncio de "má vinda" ao fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:41 pm

Concordo Plenamente "sopa de letrinhas"....

Rafa.. acho que voce anda se exedendo no mau humor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 3:53 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
rfarj escreveu:

TPM? faz a pergunta igual a uma criança de 5 anos e o idiota sou eu?

E qual é a idade dele? Um arco juvenil de 18 a 28 libras.
Estimular subliminarmente um menor de idade ingerir bebida alcoólica no carnaval não é correto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Simba escreveu:

Entrou no fórum ontem e já chega ofendendo usuários antigos do fórum..na boa, o único idiota que vejo aqui é vc...

Infelizmente esse hábito de fazer piada (bullying) de mau gosto com os novatos sempre acaba assim.
Não é o primeiro, com certeza não deverá ser o último.
Uma coisa é sacanear a turma das antiga, outra coisa é pegar o primeiro tópico do cara e além de não responder a pergunta fazer uma piada que o novato vai receber como um anúncio de "má vinda" ao fórum.

Concordo, porém isso aqui é um fórum de amigos, fazer piada é normal...O cara pode não gostar e falar isso numa boa, mas ofender chamando de idiota o buraco fica mais em baixo concorda?

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 4:06 pm

Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
Provérbio chinês


Pré adolescente em fase de auto afirmação social usando um meio (internet) que permite o isolamento físico das pessoas. O resultado nem sempre é dos melhores. Até mesmo as empresas estão sofrendo com isso, contratam atendentes habituados a esse meio virtual desvirtuado que respondem aos clientes como se estivessem em uma comunidade troll do finado Orkut ou em perfil facebookianos de algum (des)conhecido virtual.

Olha a resposta do Serviço de Atendimento ao Consumidor da INTERNET de uma empresa
Cada dia mais comum isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 4:11 pm

rubensrw escreveu:
Concordo Plenamente "sopa de letrinhas"....

Rafa.. acho que voce anda se exedendo no mau humor....

Ta Certo.

Se ofendi o novato foi mal.

v.b.-s.j.r.preto escreveu:


Infelizmente esse hábito de fazer piada (bullying) de mau gosto com os novatos sempre acaba assim.
Não é o primeiro, com certeza não deverá ser o último.
Uma coisa é sacanear a turma das antiga, outra coisa é pegar o primeiro tópico do cara e além de não responder a pergunta fazer uma piada que o novato vai receber como um anúncio de "má vinda" ao fórum.

Bullying e quando a zoação e direcionada e continua. logo desculpe descordar de você o que eu fiz foi uma zoação e não um ato de bullying mais do mais concordo com você VB.


wiki

Bullying (anglicismo, bullying, pronuncia-se AFI: [ˈbʊljɪŋ]) é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully, tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 4:38 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
Provérbio chinês


Pré adolescente em fase de auto afirmação social usando um meio (internet) que permite o isolamento físico das pessoas. O resultado nem sempre é dos melhores. Até mesmo as empresas estão sofrendo com isso, contratam atendentes habituados a esse meio virtual desvirtuado que respondem aos clientes como se estivessem em uma comunidade troll do finado Orkut ou em perfil facebookianos de algum (des)conhecido virtual.

Olha a resposta do Serviço de Atendimento ao Consumidor da INTERNET de uma empresa
Cada dia mais comum isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Concordo com tudo que escreveu desde a primeira resposta e é por isso que eu digo que por mais que o Rafa tenha se excedido na brincadeira ele não ofendeu o "moleque" em momento algum. Respeito aos mais velhos é uma coisa que se deve ter pra ter um MÍNIMO de educação...Acho que o Rafa sendo um cara de 34 anos n tem que ouvir isso de um adolescente tentando se auto afirmar. Isso tudo se ele for realmente um adolescente, por que se for um adulto, sinceramente eu nem comento mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 5:03 pm

Simba escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
Provérbio chinês

Concordo com tudo que escreveu desde a primeira resposta e é por isso que eu digo que por mais que o Rafa tenha se excedido na brincadeira ele não ofendeu o "moleque" em momento algum. Respeito aos mais velhos é uma coisa que se deve ter pra ter um MÍNIMO de educação...Acho que o Rafa sendo um cara de 34 anos n tem que ouvir isso de um adolescente tentando se auto afirmar. Isso tudo se ele for realmente um adolescente, por que se for um adulto, sinceramente eu nem comento mais...

Não importa a idade, raça, crença, grupo, e em que momento foi a ofensa ou a brincadeira (piada) e de quem foi ou para quem foi

respeito deve ser adotado sempre
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 5:18 pm

Fui criado com algumas premissas basicas, das quais eu destaco as seguintes:

"nao faça aos outros o que nao gostariam que fizessem a voce"

"Voce so tem direitos apos cumprir seue deveres"

E nesse caso....

SE QUER SER RESPEITADO, RESPEITE ANTES

Nao vou entrar em discucao de ETICA, e EDUCACAO...

Mas acho que todos deviamos rever a forma de tratar o proximo.... algumas coisas desagradaveis tem acontecido com certe frequencia nesse forum....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 5:44 pm

rubensrw escreveu:
Fui criado com algumas premissas basicas, das quais eu destaco as seguintes:

"nao faça aos outros o que nao gostariam que fizessem a voce"

"Voce so tem direitos apos cumprir seue deveres"

E nesse caso....

SE QUER SER RESPEITADO, RESPEITE ANTES

Nao vou entrar em discucao de ETICA, e EDUCACAO...

Mas acho que todos deviamos rever a forma de tratar o proximo.... algumas coisas desagradaveis tem acontecido com certe frequencia nesse forum....
Grande Rubens, também fui criado ouvindo isso, mas sinceramente não vi desrespeito na "piada"...Respeito sua opinião, inclusive mesmo não o conhecendo tenho grande respeito a vc pelo que conheço das suas respostas e posts, é um grande exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 6:03 pm

Não foi desrespeito, mas infelizmente não são todos que tem um bom senso de humor!

com isso acabos (sim acabamos, tambem zuo de vem em quando) chateando alguém! mas e ai? ja era, acabou! agora é só dar continuidade ao tópico do rapaz! certo?

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:55 pm

Caramba, nem da pra acreditar que as coisas acabam assim, com palavras de baixo nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!   Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda!!! Corda- Arco Composto Kirupira juvenil 18-28 libras!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!
» [Ajuda] corda para arco composto
» AJUDA - COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO
» Compro arco composto canhoto Juvenil
» corda para balestre 120 libras.ajuda por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: