ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enfim chegou mas...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Enfim chegou mas... Empty
MensagemAssunto: Enfim chegou mas...   Enfim chegou mas... Icon_minitimeTer Set 27, 2011 12:50 pm

Ate q fim chegou meu "toy" novo, + o venddor se confundiu e mandou um arco para canhoto... Por isso to penssando em trocar ou vendelo...
Vou fazer uns exercicios pra ver se consigo arma-lo com a mao esquerda se nao conseguir terei q passalo a frente, o vendedor ate se compromete em troca-lo + terei q pagar as despesas =/

Especificaçoes:
Produto: FRED BEAR ASSAULT
Potencia: 60/70# atualmente 60#
Puxada: 28"
Acessorios:
Mira cooper john de 3 pinos
Rest biscuit para caça
estabilizador de caça
quiver para 6 flechas
6 flechas de carbono (o correio fez o favor de quebrar 3)

O arco é lindo e implora para vc atirar e realmente to me cocando para usa-lo + nao tenho forca no braço esquerdo (devido a um acidente de infancia)

Segue algumas fotos para alguns interessados...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho q diniu a foto d+, mas da pra ver hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Enfim chegou mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim chegou mas...   Enfim chegou mas... Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:47 pm

quer q trasfira para o classificados?

acho q lá fica mais fácil encontrar comprador
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Enfim chegou mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim chegou mas...   Enfim chegou mas... Icon_minitimeTer Set 27, 2011 2:16 pm

Mamute-sc escreveu:
quer q trasfira para o classificados?

acho q lá fica mais fácil encontrar comprador

Opa, nao nao manny vou vender so se eu nao conseguir me adaptar com a mao esquerda, a vantagen é q meu olho de mira é o esquerdo hehe, no maximo queria troca-lo por um destro + vamo ver no q da...

Mas obg mamute...
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Enfim chegou mas... Empty
MensagemAssunto: Boa noite   Enfim chegou mas... Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:56 pm

Cara isso de pagar as custas esta totalmente errado ja que foi um grande erro dele terem te mandado, o equipamento LH e quando seria na verdade um RH entao te aconselho a entrar em contato com alguem da loja de preferencia 1 gerente comercial,ou coisa do tipo,e converçar com ele e explicar que o erro foi deles se possivel com uma,copia do seu pedido para confirmar a veracidade,do pedido e a veracidade e falta de atençao do responsavel pelo envio.Lhe desejo boa sorte e que consiga trocar o equipamento,mesmo PQ nao e nada facil vender LH ainda mais aqui no brasil,tenho 1 matews Ressen 7.0 anunciado a qui para vender e nada ate agora pelo fato dele ser LH.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Enfim chegou mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim chegou mas...   Enfim chegou mas... Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:12 pm

antes de vende-lo descubra qual seu olho dominante. Se o olho dominante for o esquerdo pode usar esse mesmo que estara fazendo o correto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Enfim chegou mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim chegou mas...   Enfim chegou mas... Icon_minitimeQua Set 28, 2011 9:44 pm

Sim, meu olho dominate é o esquerdo... Mas o problema é q sou acustumado a atirar (puxar a corda) com a mao direita Sad
Ate to conseguindo arma-lo com a mao esquerda, + canca pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Enfim chegou mas... Empty
MensagemAssunto: Arco do forum    Enfim chegou mas... Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:06 pm

Cara se fosse vc trocaria com o vendedor ou vende este e compra outro como não tem o costume de usar a mão e braço esquerdo vc pode até causar um acidente já vi vários (não com arcos em serviços) pelo motivo de querer usar mão esquerda sem ser canhoto é só uma opinião ok ..

Abraços..

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enfim chegou mas... Empty
MensagemAssunto: Re: Enfim chegou mas...   Enfim chegou mas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfim chegou mas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
» Enfim...Libragem
» enfim meu primeiro java
» Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??
» Enfim comprei...agora me ajudem!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: