ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais seriam os melhores arcos composto para caça???

Ir para baixo 
+6
SanchoVJR
kinhoend
Lincoln
Mamute-sc
wpurgatto
Nikola Fratari
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 3:37 pm

Tá aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que esse só por encomenda. O Sandro tem um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conversa com ele que ele traz um pra você. É uma arco pra quem tem muita força. Se não for forte não vai conseguir abri-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:32 pm

esse arco não foi feito para iniciantes, aliás esse arco foi feito especificamente para quem quer caçar elefante na África e só isso, o cara vai lá caça e depois não usa mais o arco

com um arco desse um iniciante pode ter:

1-problema sério de saúde ao abrir o arco (já vi casos de gente q precisou de meses de fisioterapia para recuperar uma lesão)
2-hematomas q vai te tirar completamente o tesão de atirar com arco e flecha
3-vai ficar tão cançado em atirar e correndo tantos risco de "porrada" q vai acabar pendurando o arco na parede e mostrando aos amigos "olha tenho o arco mais fodão q existe (pelo menos em preço)", mas isso vai durar pouco tempo pois logo vai sair outro mais "fodão" pois essa é a intenção de muitos fabricantes, lançar "fodões" para atrair gente q ache q mais importante q ter uma flecha no miolo do alvo é ter um arco q a propaganda diz q é "fodão"

na minha opinião, e considerando q vc não vai ter ninguém por perto para dar manutenção no arco, as opções continuam sendo

Z7-Mathews
Carnage - Bear
Matrix - Hoyt

nessa ordem

sobre os relatos de caça ao leão

eu não acredito q seja leão de cativeiro, vcs devem estar querendo ver um leão da maneira q ficam quando "eles" caçam, e isso não é a toda hora, na maior parte do dia o leão está com calor, de bucho cheio e morrendo de vontade de tirar uma soneca, e ele nunca se sente ameaçado, tem N+1! programas nessas Discoverys da vida em q o produtor do programa chega a poucos metros do leão nessas horas (já vi um q ficou a menos de 20metros)

nunca cacei, mas se um dia for caçar será os animais q são presas na natureza, esses sim ficam em alerta 24h do dia pq nunca sabem de onde vem o bote

quanto ao fato de sentir dó, acho q também sinto, como relatou o Lincoln a coisa mais brochante é ver o animal ali morto,por isso tem q tentar ser o mais leal possível e acho q nunca usaria esses milhões de artimanhas para conseguir uma presa, tentaria ser o mais próximo possível do q imagino ser a vida de nossos antepassados, aliás (se não me engano) no Trad Gang tem uma frase sobre "vc é capaz de cuidar da sua famíla quando consegue colocar "carne" na mesa" (mais ou mesnos isso), pra mim caçada é isso, é ir buscar comida para a família, saber q está tirando a vida de um animal para alimentar a sua prole

pra pensar..... muitos acham horrível uma caçada, mas nunca vi ninguém reclamar de uma pescaria, será q a diferença não é apenas a nossa cultura?
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:44 pm

kara pega um desses que o mamute falou..
na minha humilde opnião eu pegaria o Z7 extreme

e concordo com suas palavras Mamute, pode ser da cultura, mas tem muita gente que faz por pura diversão mas quem gosta, eu particularmente, não vejo atraçao por caçada, e iria pescar no açude da chácara parental (tiros da margem), tem uma meia duzia de carpas lá que estão sujando toda a lagoa, e claro eu iria prepara-lá pra um domingo ou uma janta. Se for caçar tem que ser o mais humano possivel pra menos sofrimento dos animais, agora ja imaginou se vc atira num javali e acerta na coxa ou outro lugar que não mate e ele corre com a flecha e fica dias com ela pra morrer de infecção 3 semanas depois?? p kara dói na alma !!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:46 pm

e se vc acertar de raspão numa carpa dessas aí e ela aparecer só uns 3 dias depois morta, vc sentirá essa mesma pena?????????
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:53 pm

tb nunca entendi porque pode pescar e caçar não... tem mais peixes em extinção do que animais.

Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:53 pm

Isso e verdade Schimit qual a diferença?
Estamos mexendo com vidas a unica diferença uma é terrestre e a outra aquática, sendo que uma vive em nosso meio a outra sabemos que esta lá mas não vivemos no mesmo meio que ela.
O Mamute a questão do leão de cativeiro que citei acima foi de um conhecido que foi a Africa caçar hipopótamo e na volta d elá ele contou como funciona com leão estes utilizam este meio pois se não o leão acabaria com muitos animais e assim diminuiria o lucro destes .
No meu ponto de vista caça e pesca entra na área instintiva do ser humano comparo como fosse sentir o risco em alguma situação , sexo para multiplicação queira ou não isso são coisas do inconsciente que o corpo humano está programado .
Na questão de sentir pena vem a parte de nós assumir o lugar do animal abatido pensando o que ele deve ter sentido ou até mesmo se colocar na dúvida para que fiz isso
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:08 pm

sim eu sentiria pena e até remorso. Essa é uma questão muito delicada e gera muita polêmica, pois com tantas armas precisas como rifles (que iria abater um animal de forma muito mais humana) sem dor, com precisão pois levar uma flechada é 1000x pior que levar um tiro, entao por que caçar com um arco ? E por que pescar com um arco se existe anzol ? Eu não sei a respostas dessas perguntas talvez até saiba mas não sei descrever. farao Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Nikola Fratari




Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 44
Localização : Iturama-MG

Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 4:01 pm

Pessoal quais lojas/sites do exterior vocês indicariam que sejam de confiança e que enviam produtos para o Brasil...

Abs

Nikola
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Quais seriam os melhores arcos composto para caça??? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais seriam os melhores arcos composto para caça???
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arco composto para caça de 35 lbs
» ARCOS PARA CAÇA
» Quais são os melhores?
» arcos recurvos para caça
» Arco Composto para caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: