ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Jennings 1999 para pesca

Ir para baixo 
+2
wpurgatto
Fred
6 participantes
AutorMensagem
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 4:35 pm

Caros,

Faltou fotografar e postar aqui o arco utilizado por mim para pesca. Trata-se de um arco antigo, mas ele tem um lugar especial no meu coração. Não consigo me ver sem ele.

Aqui vão algumas fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 5:05 pm

Question


Última edição por wpurgatto em Sex Set 10, 2010 6:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : burriçe mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:16 pm

que maravilha de arco! Não venda isso nunca.

Arcos da BEAR são para sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 9:36 pm

1999 e olha a qualidade... simplesmente show.
Deve ser "um veneno" para pesca Exclamation Question
Quem sabe em 2099 o Brazil produza algoi parecido...

Quantas lb é esse cara?
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 2:52 pm

BEAR não precisa falar mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:43 am

Esse arco tem um draw weight de 50 ~ 70lbs, e hoje está regulado com 55lbs, o mesmo peso que meu outro arco de competição.

A flecha que eu uso é Muzzy, que veio junto com o kit da AMS, que vocês vêm instalado no arco.

Vantagens de se usá-lo para pesca:

1) ele tem 36 polegadas entre-eixos, então pra se atirar com os dedos (finger release) ele não causa muito probema de finger pinch;
2) seus cames são bem suaves, com 65% de let-off, então dá pra puxá-lo com a rapidez necessária;
3) é um arco muito estável, apesar de eu ter que confessar que os novos são melhores na questão do hand shock.

Esse cara continua sendo meu xodó.

Fred
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeQua Set 01, 2010 4:59 pm

kakorippel escreveu:
1999 e olha a qualidade... simplesmente show.
Deve ser "um veneno" para pesca Exclamation Question
Quem sabe em 2099 o Brazil produza algoi parecido...

Quantas lb é esse cara?

Os nacionais mesmo perto de um arco 1999 importado são uma vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:49 pm

kakorippel escreveu:
1999 e olha a qualidade... simplesmente show.
Deve ser "um veneno" para pesca Exclamation Question
Quem sabe em 2099 o Brazil produza algoi parecido...

Quantas lb é esse cara?

Tah show mesmo o arco.

Bem cuidadoso hein Fred!! Se bobear o arco dorme na cama com ele.... kkkkk .... brincadeira.

O loko kakorippel, tah otimista hein!? 2099?! ... rsrs.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeDom Set 12, 2010 10:26 pm

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fred

Fred


Mensagens : 193
Data de inscrição : 24/06/2010

Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:34 am

Oi Juliano,

Esse arco foi comprado novo em 99, importado da Cabela's. Na época, minha expectativa era caçar com ele, mas acabou que eu "migrei" para as armas de fogo na época, e quando finalmente eu fui caçar na Argentina em 2004, eu não o levei, preferindo um rifle de fogo central.

Por essa época eu nem estava mais atirando com arcos, e esse aí da foto, bem como um outro composto que eu tinha na época, chamado Black Bear, também da Bear Archery, ficaram totalmente parados. Só em 2006~2007 foi que eu voltei pra arqueria, entrando pra academia aqui em Campinas e voltando pro esporte, só que dessa vez eu já tava mais com o tiro ao alvo na cabeça, então vendí o Black Bear, comprei um Element e o configurei com todos os acessórios (V-Bar, Estabilizador, mira SureLoc, Rest, tudo...) pra tiro ao alvo.

Todos os meus arcos até agora foram comprados novos... não que eu tenha alguma restrição a comprar usado, mas é que eu simplesmente achei o que eu queria e importei. Nem conhecia muitos arqueiros na época, e não dava pra entrar no Mercado Livre e ver o que tinha! Hoje tudo é mais fácil, você pode importar via internet, tem representantes no Brasil, e você pode achar alguém vendendo em algum site, ou mesmo aqui nesse fórum.

Agora, minha intenção com esse arco é melhorar algumas de suas características. Quero substituir esse cable guard (essa peça articulada em L logo abaixo da empunhadura). Ele é o piro design já inventado de cable guard, porque esse L não pára no lugar e acaba interferindo com as penas da flecha (que na pesca nem atrapalha, pois não a flecha de pesca não tem empenamento, mas vou trocar mesmo assim). Outra coisa será a instalação de um string dampener, um kit de redução de ruído da Limb Saver, e um estabilizador de caça pequeno. Isso é pra ajudar a ter um tiro mais silencioso e com menos choque.

Fred

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Jennings 1999 para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Jennings 1999 para pesca   Bear Jennings 1999 para pesca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Jennings 1999 para pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bear attitude para pesca!!!!
» Kit de pesca para arco
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» Equipamento de pesca num Bear Grizzly
» ARCO PARA PESCARIA E LOCAL PARA PESCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: