ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros em Londrina?

Ir para baixo 
+13
danhobbit
brunocarfan
sabia247
giulianors
mig_akira
Mamute-sc
Cesarat
fabio carneloci
Wagner
Havoc
CERTINHO
fabiomic
G.Carneri
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
G.Carneri

G.Carneri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Londrina-PR-BR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 1:06 pm

Existe mais alguém de londrina ai?

se sim, treinam em algum lugar? se reúnem de vez em quando?

desde já agradeço,
ATT. Giovanni K. Carneri.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 2:24 pm

Olá Giovanni, sou da região e desconheço um clube específico para arqueria por aqui, eu estou iniciando no esporte e estudando a possibilidade de adquirir um bom equipamento em pouco tempo para a prática, o que podemos fazer é ir procurando o pessoal aqui pelo fórum, facebook/orkut, o que eu sei é que tem um fabricante ai em londrina de arcos...

O grande problema é que aqui vc tem que ter o equipamento, tem locais de treino em SP, tipo clubes, etc, que vc treina com os arcos deles, sem a necessidade de investimento alto..., andei pesquisando preços e marcas, e um bom material já pronto com td que precisa para iniciar... por exemplo um arco composto nacional velox, mais algumas flechas fica em torno de R$ 550,00 a 600,00 dependendo dos acessórios, se partir para os importados pode preparar no mínimo R$ 1500,00 a 2000,00, um sonho de consumo então ultrapassa os R$ 4.000,00 aqui no Brasil... isso pq tem alfândega, imposto, taxa disso e daquilo...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
G.Carneri

G.Carneri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Londrina-PR-BR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:35 pm

Bom, assim como postei em outro tópico meu,

eu acabei descobrindo ontem aqui em londrina, a associação Kaiko, que possui aulas de Kyudo...

aqueles arcos tradicionais japoneses, inclusive é a arte marcial mais antiga do Japão, se você se interessa por arcos "primitivos" também é uma boa pedida.

desde já agradeço,
ATT. Giovanni K. Carneri.
Ir para o topo Ir para baixo
CERTINHO




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2011

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:09 pm

ola sou de umuarama e tabem gostaria de iniciar no esporte mais não achei local para suprir minhas duvidas antes de comprar equipamento , se vcs tiverem ideia onde ir aki por perto eu agradeceria a informação ( penso em arcos compostos )
Ir para o topo Ir para baixo
G.Carneri

G.Carneri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Londrina-PR-BR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:20 pm

infelizmente na região, provavelmente você só encontrará Kyudo...


desde já agradeço,
ATT. Giovanni K. Carneri.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Certinho   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:06 am

Já pesquisou sobre algum arco, já tem uma preferência sobre marca, modelo (composto), quanto tem pra gastar??? Lembrando que é um esporte que exige investimento, se investir pouco vai ter um equipamento ruim então irá se iludir e abandonar com o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
CERTINHO




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2011

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:57 pm

sim o equipamento pretendido é este
bear carnage - kit completo vendido na
huntersfriend.com
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeQui Out 27, 2011 2:05 pm

Pow, vc quer começar com um equipamento desses, vai caçar javalis....rrrr, se for capivaras tem muitas por aqui, nos sítios da região já vi várias correndo na beira de rios..., só cuidado pra Policia Florestal não te pegar....

Veja que no mesmo site que vc quer o bear carnage tem o Invasion CPX Hunter/Bowtech, top de linha, ready to hunt, por US$ 999,00, ao meu ver é mais negócio...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
G.Carneri

G.Carneri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Londrina-PR-BR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeQui Out 27, 2011 5:31 pm

Creio que começar com algo mais "top" não seja tão bom...

Pensa no jogo de tênis, o correto seria começar com uma raquete de no máximo 150 reais...
e depois pensar em pegar algo melhor... e por que?

porque a raquete é boa, atende muito bem a um iniciante, mas depois que você melhora, precisa de uma raquete um pouco melhor, para fazer certas jogadas que não responderiam com a mesma eficiência em uma raquete de entrada.

mesma coisa se aplicaria aos arcos,
arcos não custam 150 reais para começar...
precisa ver com um pouco mais de cuidado os seus investimentos, um arco mais inicial seria o suficiente por um bom tempo de treino.

desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
CERTINHO




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2011

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeSex Out 28, 2011 4:52 pm

então amigos eu na realidade tenho medo de comprar algo barato e depois realmente gostar ,, e gastar mais,, em outro equipamento ,,, e caso ja compre algo muito bom ,, se eu não me adaptar ao esporte com certeza tera sempre quem compre,,,,
agora quanto ao bear e ao invasion ,, existem postes aki falando que se equivalem,, então realmente dificil de escolher ,, quanto a compra minha irmã que mora nos estados unidos me aconselhou a esperar,, janeiro que tudo entra em promoçao,,,, agora so preciso realmente escolher qual equipamento adquirir,,,,agradeço ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
CERTINHO




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2011

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeSex Out 28, 2011 4:56 pm

realmente a intenção é caça,,, agora basta saber se vou conseguir acertar algo ,, rsrsr ate por isso queria achar um abençoado aki por perto que tivesse um arco para eu poder dar uns tiros e ver se realmente sera bom para mim ,,,,, alguma sugestão ,, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeSex Out 28, 2011 5:20 pm

Tenta o Alex ai de Londrina, busca no youtube por Lex Arcos, tem o contato dele lá (fone/e-mail), ele fabrica arcos composto similares aparentemente aos importados...
Ir para o topo Ir para baixo
G.Carneri

G.Carneri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Londrina-PR-BR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeSex Out 28, 2011 5:47 pm

fabiomic escreveu:
Tenta o Alex ai de Londrina, busca no youtube por Lex Arcos, tem o contato dele lá (fone/e-mail), ele fabrica arcos composto similares aparentemente aos importados...

Nuossa... pensei que eu fosse o unico interessado em Londrina... vo procurar o mano ai tbm.. haha

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CERTINHO




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2011

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 10:27 pm

amigo de londrina se conseguir contado da lex arcos, e fazer sua visita a ele,, provavel ele ter um estande de tiro ou algo para pratica ,, poste aki suas esperiencias, fico no aguardo ,, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
G.Carneri

G.Carneri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Londrina-PR-BR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:49 am

CERTINHO escreveu:
amigo de londrina se conseguir contado da lex arcos, e fazer sua visita a ele,, provavel ele ter um estande de tiro ou algo para pratica ,, poste aki suas esperiencias, fico no aguardo ,, obrigado

Bom, pelo que vi por email, achei um pouco caro "para o meu bolso"...

arco recurvo tava 600 reais, porém, sem maiores detalhes por enquanto...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:15 am

Carneri,

Ele ta passou alguma tabela de especificações dos arcos e preços, posta ai para nós...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
G.Carneri

G.Carneri


Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 33
Localização : Londrina-PR-BR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:18 pm

Bom, ele só me enviou a foto do único arco recurvo que ele tinha,

como eu não gostei do design dele e nem o preço, dai nem pedi maiores detalhes

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 10:44 pm

No facebook tem um grupo: "tiro com arco londrina". Tem uns 32 membros e pelas fotos eles atiram num parque. O administrador do grupo é um entusiasta do esporte, já tive oportunidade de conversar com ele pelo facebook e é um cara bem legal, a fim mesmo de desenvolver o arco e flecha na região, inclusive conta com o apoio do pessoal da federação daqui do pr e em breve vamos para lá visitar o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:53 am

fabiomic escreveu:
Tenta o Alex ai de Londrina, busca no youtube por Lex Arcos, tem o contato dele lá (fone/e-mail), ele fabrica arcos composto similares aparentemente aos importados...

Olá amigos, recomendo que leiam este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que fala sobre os arcos da Lex Arcos, é melhor pesquisar bem antes para não se arrepender depois
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:14 am

G.Carneri escreveu:
Existe mais alguém de londrina ai?

se sim, treinam em algum lugar? se reúnem de vez em quando?

desde já agradeço,
ATT. Giovanni K. Carneri.

eu sou de araruna PR, fica a 200km ai de londrina . aqui na minha cidade são tres que praticão , vamos marcar um dia para vc vir para cá e ver como que é , dar ums tiros nos alvos 2d que tenho e beber uma gelada drunken kkkk alias todos que estão lendo estão convidados .

a respeito dos arcos lex eu ja tive um e digo que não vale o investimento , para um iniante que vai atirar por lazer 1 vez por mes talves ! , mais se vc queser evoluir mais tera que investir em algo melhor , digo investir coisa pouca 600 do nacional + 300 , 400 para ter algo muito melhor que vai atender suas espectativas .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Cesarat




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2011

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Recém chegado   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 9:38 am

Acabei de mudar para Londrina (8-9 meses). Em Curitiba conheci uma arqueria do estilo tradicional, arcos de madeira tipo longbow, muito bem estruturada com loja, competições etc.

RDarqueria

(não sei porque não posso postar o link? é tão mais simples...)

Eu gostaria de encontrar pessoas aqui para praticar e quem sabe incubar uma estrutura permanente.

Abraços, Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 1:08 pm

por causa de span todo os inscritos no forum ficam uma semana sem conseguir postar links

tem bastante tópcio sobre a RD Arqueiria aqui no Forum, inclusive o último encontro promovido pelo Raul q foi uma belíssima competição de Field 3D

vc tem muita sorte de morar aí pertinho
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:09 am

Olá Pessoal,

O Giuliano, criador do grupo "Arco e Flecha Londrina" no facebook esteve neste final de semana em Curitiba e em Campo Largo, fez um curso de arco e flecha na RD Arqueria e atiramso juntos depois.

Para quem quiser praticar em Londrina, entra no facebook e no grupo dele porque lá ele posta as datas que vai num parque praticar, vai uma galerinha pelas fotos que ele posta e além do mais tem até piquenique Smile

Vale a pena, porque a Federação Paranaense está se organizando para formar técnicos e árbitros pelo estado e Londrina está como prioridade. Como o Giuliano está bem disposto, em breve Londrina vai poder sediar campeonatos oficiais pela Federação.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 1:05 pm

Olá pessoal, também sou de Londrina - PR e tenho interesse em praticar o esporte aqui (não tenho experiência nenhuma com arco e flecha). Entrei em contato com o pessoal do grupo de arco e flecha em Londrina, no Facebook, e realmente são muito receptivos e dispostos a ajudar com dúvidas e tudo mais!

Quando forem se reunir pra atirar ou qualquer coisa, podem me chamar também! Porém meu arco só fica pronto daqui a uns 30 dias, quando o Fernando da Brasilbows terminá-lo, hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
giulianors

giulianors


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2010
Idade : 44
Localização : Londrina/PR

Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Grupode de Arco e Flecha em Londrina no Facebook   Arqueiros em Londrina? Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 1:31 am

Caros amigos, o grupo que organizei no Facebook, como citado é o Arco e Flecha Londrina, onde trocamos informações e sempre organizamos os encontros para prática do esporte, realizados quase todos os finais de semana. Participem acessando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom, pelos comentários que vi no tópico, o piquenique que fazemos já tá ficando famoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros em Londrina? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros em Londrina?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Stand de tiro - Londrina - PR
» Prova Aberta da ALTA, Londrina, PR
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Londrina-PR?
» Arquearia Londrina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: