ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros em Londrina?

Ir para baixo 
+13
danhobbit
brunocarfan
sabia247
giulianors
mig_akira
Mamute-sc
Cesarat
fabio carneloci
Wagner
Havoc
CERTINHO
fabiomic
G.Carneri
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:56 am

Giuliano, parabéns pelo esforço e também use o Forum para fazer seus comentários a respeito, assim o número de participantes tende a ser maior pois as vezes alguém acessa um e não acessa outro

mais uma vez parabéns pelo esforço
Ir para o topo Ir para baixo
sabia247

sabia247


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Londrina -Pr

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 7:16 am

olá , meu nome é Ícaro e sou de londrina . eu sempre tive interesse nesse esporte mais sempre faltou investimento , seja pelos equipamentos ou pela força de vontade de tentar fazer o meu próprio arco , agora estou me animando de novo , vou tentar criar o famoso arco faça voce mesmo take-down de laminas de fusca , talvez com sorte eu tente criar um recurvo tradicional , meu pai mexe com madeira e intende bem de prensas e essas coisas , resina e madeira ele sempre mexeu com esses materiais agora eu vou tentar convence-lo pra ajudar-me a criar u m arco. haha , vlw , já fiz o pedido pra entrar no grupo e ficar ligado quando vocês forem fazer outros eventos , quem sabe eu já tenho um arco pra poder praticar também .

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=1143416180
brunocarfan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2012

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 2:43 pm

Sou de Londrina e adquiri um arco genesis e algumas flechas, quero saber se tem alguém mais aí que já atira e gostaria de passar umas dicas?
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 3:14 pm

Olá Bruno! nos posts anteriores tem mais info. Procura o Giuliano e o grupo do facebook.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
danhobbit

danhobbit


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Londrina

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 6:54 pm

Minha balestra Jaguar chega essa semana! Tô sabendo de uma galerinha da UEL que treina no zerão... Há algum arqueiro do zerão aqui? Balestreiros são bem vindos? Very Happy

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
hipnoloko

hipnoloko


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 39
Localização : Assaí - Paraná

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 11:15 pm

Ops, eu sou de Assaí, tambem tenho interesse em aprender, no momento estou pesquisando qual equipamento devo comprar
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Almeida




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 47

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:20 pm

fabiomic escreveu:
Olá Giovanni, sou da região e desconheço um clube específico para arqueria por aqui, eu estou iniciando no esporte e estudando a possibilidade de adquirir um bom equipamento em pouco tempo para a prática, o que podemos fazer é ir procurando o pessoal aqui pelo fórum, facebook/orkut, o que eu sei é que tem um fabricante ai em londrina de arcos...

O grande problema é que aqui vc tem que ter o equipamento, tem locais de treino em SP, tipo clubes, etc, que vc treina com os arcos deles, sem a necessidade de investimento alto..., andei pesquisando preços e marcas, e um bom material já pronto com td que precisa para iniciar... por exemplo um arco composto nacional velox, mais algumas flechas fica em torno de R$ 550,00 a 600,00 dependendo dos acessórios, se partir para os importados pode preparar no mínimo R$ 1500,00 a 2000,00, um sonho de consumo então ultrapassa os R$ 4.000,00 aqui no Brasil... isso pq tem alfândega, imposto, taxa disso e daquilo...
Abraço!

amigo sou de rolândia e também estou na mesma situação que vc nao tenho ninguém pra treinar entre em contato comigo meu numero é 9643 4053 ou 8423 1016 Fernando desde ja agra-desso
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Almeida




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 47

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 3:26 pm

giulianors escreveu:
Caros amigos, o grupo que organizei no Facebook, como citado é o Arco e Flecha Londrina, onde trocamos informações e sempre organizamos os encontros para prática do esporte, realizados quase todos os finais de semana. Participem acessando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom, pelos comentários que vi no tópico, o piquenique que fazemos já tá ficando famoso!

Ola amigo vc sabe que horas os caras estao treinando la no lago igapó dia de sabado ? aguardo resposta obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Almeida




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 47

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 10:36 am

mig_akira escreveu:
Olá pessoal, também sou de Londrina - PR e tenho interesse em praticar o esporte aqui (não tenho experiência nenhuma com arco e flecha). Entrei em contato com o pessoal do grupo de arco e flecha em Londrina, no Facebook, e realmente são muito receptivos e dispostos a ajudar com dúvidas e tudo mais!

Quando forem se reunir pra atirar ou qualquer coisa, podem me chamar também! Porém meu arco só fica pronto daqui a uns 30 dias, quando o Fernando da Brasilbows terminá-lo, hehe!
ai amigo a onde vc comprou o seu arco estou precisando de um vc pode me ajudar e quem é esse fernando da Brasilbows e quanto vc vai pagar pelo seu arco ?
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 3:50 pm

Fernando Almeida escreveu:
mig_akira escreveu:
Olá pessoal, também sou de Londrina - PR e tenho interesse em praticar o esporte aqui (não tenho experiência nenhuma com arco e flecha). Entrei em contato com o pessoal do grupo de arco e flecha em Londrina, no Facebook, e realmente são muito receptivos e dispostos a ajudar com dúvidas e tudo mais!

Quando forem se reunir pra atirar ou qualquer coisa, podem me chamar também! Porém meu arco só fica pronto daqui a uns 30 dias, quando o Fernando da Brasilbows terminá-lo, hehe!
ai amigo a onde vc comprou o seu arco estou precisando de um vc pode me ajudar e quem é esse fernando da Brasilbows e quanto vc vai pagar pelo seu arco ?

Olá amigo! O cara da BrasilBOws é o Fernando Gonçalves, ele tem um topico aqui no fórum (procure por longbow salomao na seçao de recurvos)! Eu já estou com o arco dele há vários meses, e é excelente! O valor varia bastante, você precisa entrar em contato com ele pra passar seus dados e o tipo do arco que você quer, que ele faz um orçamento pra você!
Ir para o topo Ir para baixo
norb

norb


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2012

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:38 pm

Parece que o pessoal de Londrina tá meio parado. ou tô enganado ?
Estou constantemente em Londrina e já tentei alguns contatos com o pessoal de lá e não consegui maiores progressos
Acho q. deveriamos criar um novo post em eventos com a finalidade de reunir os arqueiros num raio de uns 100 a 200 km - dá pra ajuntar pessoal de Presidente Prudente - Assis - Ourinhos - Londrina - Arapongas - até Maringá .
Londrina tem diversos locais que podem ser utilizados pra pratica de arco, e é uma cidade bem populosa .
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 11:48 am

Galera só agora vi o tópico de vcs aqui no fórum, a gente tem um grupo a qui londrina sim que se reuni todos os sábados pra atirar, atualmente estamos com uma media de 10 a 15 participantes fixos, se quiserem entrar em contato para saber mais sobre nossos encontros procurem no face o grupo Arco e flecha Londrina, se quiserem me contata meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros em Londrina? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros em Londrina?   Arqueiros em Londrina? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros em Londrina?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Stand de tiro - Londrina - PR
» Prova Aberta da ALTA, Londrina, PR
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Londrina-PR?
» Arquearia Londrina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: