ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avaliação de Equipamento

Ir para baixo 
+8
SANDRO PENZENTE
jorge_wiendl
kinhoend
mateusw
CALIL
RafaelMorgan
Lincoln
nooblyb
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 4:48 pm

bom pessoal, conheci o Sandro aqui do fórum que mora nos EUA, e ele me convenceu a começar com um arco importado mesmo, pois irá durar muito mais tempo e é um investimento melhor. e ele ta me oferecendo o seguinte:

ARCO DEERHUNTER
MIRA PSE GEMINI 3 PINOS
REST PSE MUSTANG
3 FLECHAS DE CARBONO COM PONTAS DE TREINO
GATILHO - TRUFIRE OU SIMILAR
tudo por 1.100,00 com frete e impostos incluidos

queria saber a opinião de vocês e se ta valendo mesmo apena. grato (;
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:08 pm

Pra mim tá bem barato. Considerando que não vai precisar gastar mais nada por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:12 pm

Você acha que é um bom investimento para quem ta começando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:14 pm

É sim. Só lembre de pedir com no máximo 60 lbs, e aliviado para 50 lbs. Vai evitar frustrações.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:18 pm

tá bom, vlw pela dica. mais uma vez, obrigado. tou aguardando outras opiniões ein pessoal. (;
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:35 pm

Isso mesmo. Está bom para começar. Se tomar gosto pela coisa compre um melhor mais para a frente.

Peça com no máximo 60lbs mesmo.

Outra coisa. Compre pelo menos uma dúzia de flechas. 3 são poucas, tendo em vista que iniciantes sempre estragam as primeiras flechas rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:40 pm

e nunca atire 1 flecha no mesmo lugar. Voce tendo 1 duzia de flechas, o alvo tem que ter 12 pontos. o risco é de acertar uma atras da outra, estraga as duas flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:46 pm

Eu quando estava pesquisando um arco para comprar, estava bem interessado nesse modelo, e pelo que eu pesquisei na net, é um ótimo arco para iniciantes, por ser fácil de puxar (soft cam) e perdoar bastante os erros do arqueiro, unico ponto "negativo" é que dizem que ele não é muito rápido, mas para mim isso não iria atrapalhar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:49 pm

valeu pessoal, em relação a ele ser pouco rápido.. eu consigo acertar bem o alvo a mais ou menos quantos metros no máximo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:46 pm

Queridinho aproveite a oportunidade e compre sim este arco se o Sandro te ofereceu estes equipamentos por este valor é porque é justo num vai achar melhor se tem um cara que entende de arcos e um vendedor justo é o Sandro viu comprei o meu primeiro arco com ele tbm to só esperando chegar rsrs.

Ps: nao ganho nada nas vendas do Sandro só quero ajudar quem tbm quer comprar um bom equipamentos por um ótimo preço ok...


Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:54 pm

2011 PSE DEER HUNTER
BOW SPECIFICATIONS
IBO SPEED: 265 FPS
A2A LENGTH: 38.25"
BRACE HEIGHT: 7.63"
DRAW WEIGHTS: 30-40, 45-55, 55-65#
DRAW LENGTHS: 23-30"
BOW MASS: 3.6 LBS.
BOW FINISH: Treestand Camo
ECCENTRICS: Twin Cams
LET-OFF: 65%
WARRANTY: LIFETIME

Rapaz na MINHA opniao com esse arco vc abate ate um bufalo (se for pra caça) pra alvo acho q vai a uns 60~70 metros sem problemas....
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 10:00 pm

hehe, fiquei muito feliz em saber disso, 60 metros é uma boa distancia, para mim, é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:44 am

Velocidade grande é vantagem quando se caça ou atira sem mira!

Voce pode aumentar a velocidade diminuindo o peso das flechas.

Se voce vai atirar target, dane-se a velocidade! E dane-se a potencia! Voce estará com mira mesmo!

Kinhoend: Derrubar bufalo é meio "complexo"....
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:02 am

Uai, pq complexo? Ja vi um video com "ted Nugent" cacando bufalo com um tradicional de 45# se nao me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:08 am

kinhoend escreveu:
Uai, pq complexo? Ja vi um video com "ted Nugent" cacando bufalo com um tradicional de 45# se nao me engano.

Bão vou transcrever o relato de um colega de outro forum, espero que o pessoal leia com calma. A pergunta é se alguem já foi atacado por bufalos.




Conhece algum caso de ataque dos búfalos a pessoas?

Esse bicho cai com algum calibre menor? 12 no balote ou 44?


vARIOS,O MAIS CONHECIDO FUI EU,saiu em alguns órgão da imprensa mas foi abafado.Os ataques são muito comuns e cada vez mais frequentes.Os bichos estavam contidos às margens do Guaporé pela imensa faixa de floresta Amozonica entre eles e as fazendas.Hoje,ja estão atravessando as florestas e chegando em regiões mais habitadas.No meu caso,fui atacado desarmado,montado numa mula,após 2 caras terem abatido 1 bufalo e deixado esse escapar.o abate foi às 10 da manhã,o ataque à uma da tarde.Era um imenso pantanal aberto,com matas ao longe e 2 grupinhos de arvores a uns 200 metros.Como estava muito quente,um cavalo fugiu enquanto tiravam o couro do bicho.Montei na Mula,saí atras do cavalo e dum lugar seco para lanchar.Ao chegar na primeira moita,la estava o cavalo.Chamei o vaqueiro q vinha procurando a pé,ele montou no cavalo e seguiu pra proxima moita ,eu atras montado na mula,de repente o vaqueiro saiu pra direita esporeando o cavalo ,o mato se abriu e o bufalo ja vinha pra cima a uns 30 metros,a mula partiu apavorada,virou e senti o baque:o bufalo acertou a popa esquerda da mula,abrindo um rasgo duns 40 cm,jogou eu e a mula pra cima,e ainda pulou por cima da gente,tentando chifrar.A mula caiu por cima de mim,quebrando minha clavícula,meu nariz etc mas logo levantou,eu me enfiei na moita próxima enquanto o bufalo volteava ,mas nao me achou.meia hora depois chegaram os 'cumpanheiros',o bufalo sumiu.Foram 2 horas a cavalo ate o barco,mais 2 ate o acampamento.escureceu e o avião de socorro não pousou,aí foram mais 6 horas de lancha até Costa Marques,RO.Passei a noite sendo atendido no Hospital.o resto,por enquanto não conto senão da briga Laughing Laughing

!@ com knock dow só se vce fizer uma espera e descarregar uns 3 ou 4 tiros em sequencia nos pulmões do bicho..44 periga de nem atravessar o couro.O mais indicado é de 300 pra cima,podendo ser 30-06 como limite minimo
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 12:13 pm

Ola Pessoal, eu nao iria me pronunciar nesse topico, mesmo por que tinha explicado todos os pros e contras desse arco.
Mas ele ainda ficou meio que na duvida, entao eu sugeri a ele que colocasse um topico aqui a respeito do arco PSE DEER HUNTER, perguntando oque voces acham da aquisicao desse arco com os acessorios descritos pelo valor de 1.100,00 reais.
Nao e um arco pro...... e um arco de entrada - para quem esta comecando.
A duvida dele seria entre o equipamentos nacionais ou um equivalente (em dinheiro) importado. tambem durabilidade, garantias e valor revenda na hora de trocar de equipamento.

Qto a forca do arco.. este eh um "DEER HUNTER" nao teria esse nome se nao pudesse dar conta do servico.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 7:54 pm

Cacar animais de grande porte é realmente MUITO perigoso + nao é impossivel... Olha so esse video ai com bowhunt

Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Boa tarde   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:36 pm

Amigos vamos ser bem claros e objetivos,não so o arco não so a potencia e muito menos não so a velocidade,depende de um bom abate.São sequencias de fatores e talvez uns dos mais principais são as pontas,(BroadHEad) cada uma com sua finalidade e eficiencia uma boa ponta bem estudada e desenvolvida e o que te dara sem sombra de duvidas um bom resultado na sua caça.Bem entendido antes de me criticarem.Sim tudo e uma questão de saber combinar potencia,velocidade e laminas para uma boa e eficas penetração.
Boa tarde a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:46 pm

alexandre tavares escreveu:
Amigos vamos ser bem claros e objetivos,não so o arco não so a potencia e muito menos não so a velocidade,depende de um bom abate.São sequencias de fatores e talvez uns dos mais principais são as pontas,(BroadHEad) cada uma com sua finalidade e eficiencia uma boa ponta bem estudada e desenvolvida e o que te dara sem sombra de duvidas um bom resultado na sua caça.Bem entendido antes de me criticarem.Sim tudo e uma questão de saber combinar potencia,velocidade e laminas para uma boa e eficas penetração.
Boa tarde a todos.

Um pouco de precisão e saber onde acertar, creio eu seja talvez até mais importante.....
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: OK   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 1:55 pm

^^


Última edição por alexandre tavares em Sex Nov 18, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 5:14 pm

Tá barato , vejam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 9:00 pm

Concordo que caçar Búfalo é outra coisa! lembrar que é um animal do BIG GAME!
nESTE nível terá que ir com arcos MUITO POTENTE, MUITO VELOZ , BROADHEAD ADEQUADA, EXCELENTE PRECIÇÃO NO TIRO!
Então este arco específico , vc vai passar aperto com caça de búfalo!
Big game ´vai de MATHES Z7 MAGNUM, MATHEWS SAFARI, PSE OMEN, BOWTECH INVASION, e outros parecidos com esses!
Agora que arco adequado é tão fatal quanto Fuzil PARA BÚFALOS! ele é!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Arco pse   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 10:21 pm

Mas antes de ficarem discutindo se o referido arco abate ou nao um búfalo alguém já perguntou ao interessado qual é o objetivo do arco mesmo que for a caça que tipo de animais tem onde ele pretende caçar amigos nao podemos esquecer que a caça e proibida no Brasil ...
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 9:15 pm

Meu primeiro objetivo é aprender, kkkkk. O segundo é partir para o bowfishing.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 10:05 pm

Se o bowfishing que voce quer.... everia ir direto para ele, psewave com kit ams por 1.400,00 completo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





Avaliação de Equipamento Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação de Equipamento   Avaliação de Equipamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação de Equipamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Red dot em avaliação do exercito
» Avaliação de Compra e Pergunta
» Escolha e avaliação do primeiro arco.
» [Duvida] Avaliação de Compras na Velox.
» Jason Balazs - Outdoor Products Review - Arcos Compostos em avaliação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: