ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolha e avaliação do primeiro arco.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gerlano




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 31
Localização : Recife / Pernambuco

Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:43 pm

Fala galera.

Ja dei uma breve passada aqui, mas agora finalmente estou voltando e pronto para comprar um arco (eu acho)...

Bem, dinheiro é sempre o problema e que causa a limitação, então, por favor avaliem esse arco ou me indiquem um e me ajudem a escolher meu primeiro arco Smile

Penso em comprar esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Infelizmente ele nao mostra o draw length e nao sei como calcular.

Tenho 1,87 de altura, 90 kg e 20 anos. Draw length = 29,5.

Meu limite de verba fica em torno disso, nao variando muito...

Aguardo a ajuda de vocês, abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 9:59 pm

ola amigo,
esse arco é uma porcaria. não compre!
ja setupei e regulei um desses...
junte um pouco mais e pegue um mais elaborado, que lhe permita regular a potência e puxada.
procure o sandro pezente aqui do fórum e com certeza não vai se arrepender.
mail dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se somar a grana do arco chines que vc quer + acessórios + flechas vc importa um muiiiito superior.

agora se tá morrendo de pressa te recomendo um arco da poe lang...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gerlano




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 31
Localização : Recife / Pernambuco

Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:48 pm

Hmmm tranquilo, entendi!

Ja que esse arco não vale, o que mais seria indicado nessa faixa?

O problema nao é a pressa, é questão só de verba, levando em consideração que seria meu primeiro arco e que ele é pra lazer.
Para tiros curtos, 10-20 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:15 am

compra um recurvo SF optimus do megaseba...
com certeza eh melhor que esse arquinho chines sem vergonha!!!

Smile

abraçoss
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitimeDom maio 05, 2013 1:44 am

Cenoura escreveu:
compra um recurvo SF optimus do megaseba...
com certeza eh melhor que esse arquinho chines sem vergonha!!!

Smile

abraçoss

Cenoura obirgado pela indicação.

E tem que levar isso em conta mesmo. Um arco composto de qualidade não e barato. Não precisa ser um top top, mais uma coisa que preste não e barata mesmo.

Diferentemente dos recurvos que voce encontra arcos mais simples mais de boa qualidade. No caso dos recurvos basicamente e o material de construção deles que da o preço.

Se tiver interesse num optimo me envia uma mensagem privada que te passo as informações.

E importante colocar que comprar um recruvo antes de um composto não e um paso atras. Meu mestre sempre que aparece alguem querendo atirar de composto basicamente obriga o cara a aprender com recurvo primeiro. Depois passa ele para composto. Segundo ele isso elimina muitos vicios que seriam faceis de pegar no composto e com o recurvo não tem como. Resultado deve dar.. pois os dois que conheço que passaram por isso estão arrepiando no tiro FITA com composto.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitimeDom maio 05, 2013 5:17 am

Cenoura escreveu:
compra um recurvo SF optimus do megaseba...
com certeza eh melhor que esse arquinho chines sem vergonha!!!

Smile

abraçoss

Fato!

megaseba escreveu:

E importante colocar que comprar um recruvo antes de um composto não e um passo atras. Meu mestre sempre que aparece alguem querendo atirar de composto basicamente obriga o cara a aprender com recurvo primeiro. Depois passa ele para composto. Segundo ele isso elimina muitos vicios que seriam faceis de pegar no composto e com o recurvo não tem como.

Fato!

Ir para o topo Ir para baixo
gerlano




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 31
Localização : Recife / Pernambuco

Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:31 pm

O arco citado seria esse no caso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confere?

Quais as "medidas" dele que eu deveria pedir pra mim, considerando altura e puxada?

Outra duvida, é tranquilo começar a aprender só? Tem que seguir alguma coisa em especifico?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitimeDom maio 05, 2013 1:14 pm

gerlano escreveu:
O arco citado seria esse no caso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confere?

Quais as "medidas" dele que eu deveria pedir pra mim, considerando altura e puxada?

Outra duvida, é tranquilo começar a aprender só? Tem que seguir alguma coisa em especifico?

O arco e esse mesmo, mais o anuncio não e meu. O meu kit e muito mais completo que esse.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Escolha e avaliação do primeiro arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha e avaliação do primeiro arco.   Escolha e avaliação do primeiro arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha e avaliação do primeiro arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» Escolha do Primeiro Arco - help
» Escolha do primeiro arco
» escolha do primeiro arco
» Escolha de um primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: