ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA

Ir para baixo 
+2
Skill
Leo Rodrigues
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:22 pm

Laughing MAIS FOTOS DA BALESTRA QUE FIS ESPERO TER GOSTADO ABRAÇO A TODOS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Rodrigues

Leo Rodrigues


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 36
Localização : Brasília

FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 7:43 pm

A aparência está ótima!
Já deu algum tiro com ela?
E essa corda não está muito grossa não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: balestra caseira   FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 9:19 pm

eu ja dei alguns t6iro com ela eu pelo menos gostei ñ foi tao bom porqué eu msm fis as flexas + ja comprei flexas de aluminio ja paguei a gora to so esperando chegar pra testar melhor e ter um bom resultado e acorda ta sim um pouco grossa + vo trocar por uma outra + fina ok abraço a te +
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:16 am

show de bola!

só uma observação: estes cantos vivos localizados no arco, onde há contato com a corda no momento do disparo não poderia romper a corda ou diminuir seu tempo de vida útil?

é só para ajudar ok?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 10:10 am

Muito legal, obrigado por mostrar.

Quanto menos quinas as cordas entrarem em contato melhor para elas.

Redimencione suas fotos estão muito grandes, veja como eim :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: balestra caseira    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 11:24 am

ok a migos obrigado pela dica das fotos que esta muito grandes msm + é como se diz marinheiro de premeira viagem é isso msm kkkk + eu a prendo acorda nas pontas do arco fica sim em atrito msm + eu dei uma redondada na ponta do arco ñ ta de quina ñ da pra da uns tiros + vo melhorar sim obrigado pela observaçao ok abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 4:20 pm

editei conforme o Purgatto ensino no tópico de como postar fotos, ficou bem rápido prático

parabéns pela criação, agora é ir aprimorando e tendo novas idéias
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:08 pm

Blz, só faltou a foto do sistema de gatilho fora da coronha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: balestra caseira gatilho   FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:18 pm

olá a migo boa tarde eu ñ botei o sistema de gatilho porqué ja tinha montado na coronha e fica ruim de tirar novamente nada de deferente ñ e engual as outars mesmo agora o que fez foi da uma melhorada na ponta do arco modificando botando uma rodana nas pontas deixei um pouco altas pra que a corda ñ ficase com muito a trito no trilho ficou bem melhor espero que vcs goste ainda ñ testei direito porque comprei umas flechas + aindea ñ veio assim que vier vou testar e manda as fotos ok a braço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: balestra modificada   FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 6:10 pm

nem16 escreveu:
olá a migo boa tarde eu ñ botei o sistema de gatilho porqué ja tinha montado na coronha e fica ruim de tirar novamente nada de deferente ñ e engual as outars mesmo agora o que fez foi da uma melhorada na ponta do arco modificando botando uma rodana nas pontas deixei um pouco altas pra que a corda ñ ficase com muito a trito no trilho ficou bem melhor espero que vcs goste ainda ñ testei direito porque comprei umas flechas + aindea ñ veio assim que vier vou testar e manda as fotos ok a braço a todos ai vai as fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:16 pm

Muito bom nem16, com as roldanas não vai mais haver atrito com cantos vivos, me fala qual é o tamanho do arco e o peso da puxada,
tipo para armar tá muito pesado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: balestra modificada   FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:04 pm

ñ a migo ficou legal pra armar olha eu não medir ñ + ficou + ou - com 40 kl o arco tem 66 centimetros feito com mola de fusca da pra québrar um galho kkkkk so resta testar com flechas original que estou esperando chegar testei com flecha de bambu que eu msm fez + varia muito por ñ ser totalmente reto quando eu testar com as originais eu digo o resultado a vcs ok a braço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: balestra   FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 2:27 pm

aii amigo com que vc feiz as laminas? quer vender ela?

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:24 pm

Tosco com muito orgulho! Parabéns, belo trabalho! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Empty
MensagemAssunto: Re: FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA    FOTOS DA MINHA  BALESTRA CASEIRA  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FOTOS DA MINHA BALESTRA CASEIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA
» MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA
» minha primeira Besta (balestra caseira)
» Ajuda com minha primeira Balestra caseira
» minha primeira balestra caseira RECONFIGURADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: