ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhor Besta da Atualidade para Caça?

Ir para baixo 
+10
RENATO
eschimidt
majordbs
fontes
Tiago.Pacheco
leobvieira
CALIL
SanchoVJR
Lincoln
Veloso
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Veloso




Mensagens : 97
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 49
Localização : Belo Horizonte - MG

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 3:36 pm

Prezados amigos, tenho um amigo que está fissurado para comprar uma balestra para caçar e me questionou qual seria a melhor do mundo na atualidade. Se pudessem me ajudar indicando alguns modelos das tops.

Grato desde já.

Eduardo
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 3:44 pm

Excalibur Equinox - A balestra de caça mais precisa do mundo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Velocity: 350 FPS
Draw Weight: 225 lbs.
Power Stroke: 16.5"
Mass Weight: 6.4 lbs.
Overall Length: 38.4"
Arrow Length: 20"
Arrow Weight: 350 Grains
Stock Type: Thumbhole
Finish: Realtree AP HD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 7:39 pm

e pra mim, também é a mais bonita, pois não é complexa. (roldanas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:20 pm

Vamos lá, Twinbow II by Swiss Crossbow Makers. Com apenas 8" de power stroke, armazena 99 ft.lbs de energia. Muito compacta mesmo!! O sistema de armar é muito prático, pronta para atirar em 3 segundos. O representante no Brasil é um tal de Luiz H. Amaral, alguém conhece? Laughing

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mass Weight: 7.5 lbs
Length: 33.5’’
Width: 16.5’’
Power Stroke: 8’’
Arrow Length: 16’’
Arrow Shaft: 22xx
Arrow Nock: moon
Velocity: 370 FpS
Energy (foot pounds): 99

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:46 pm

Na minha opinião a melhor besta para caça é a melhor balanceada, mais leve (na sensação), que é a horton Vision.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:54 pm

Horton Vision™ 175 - Excelente distribuição de peso e gatilho Horton Talon (um dos melhores gatilhos do mercado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Draw Weight:175
Length:35 3/8”
Powerstoke:13”
Feet Per Second: 300

Width (Axle to Axle): 16 1/4”
Loaded Width (Axle to Axle): 9 7/8”
Weight: 8.3 pounds
Kinetic Energy: 85 ft pounds
Arrow Length: 20”
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:09 am

Não sou nenhum expert com balestra,mas sempre procurei me inteirar do assunto,lendo comentários;pontos positivos e negativos das mesmas.Eu ja tive uma twinbow,posso so elogiar a mesma,leve,rapida,precisa,excelente acabamento,facil manutenção,facil para armar...etc...etc,mas posso afirmar q na consegui me adaptar,mesmo com todas essas qualidades.Vou comentar algo que possa ate fugir do assunto,mas será de fácil entendimento e comparativo:sou tbm um grande apreciador de armas de ar comprimido,e posso afirmar que nos meus 6 anos de esporte,ja pude gozar da oportunidade de ter as maiores maquinas do mercado em minhas mãos,ja airei com várias delas-ajudava um amigo que importava essas armas,ele vendia,e como o ar comprimido estava uma febre na época,e as primeiras carabinas pcp estavam começando entrar no Brasil(shark,menaldi e s410),a demanda era grande,e com isso eu comprava algumas carabinas com preço mais em conta pra revender.Onde estou querendo chegar é o seguinte,depois que "abriram as comportas" ,comecei a selecionar algumas armas na intenção de escolher qual seria a minha escolha,era dificil,mas consegui.Mesmo depois desse teste,pude perceber que muitas das armas que eram a preferida do publico,não seria a minha escolha,não conseguia me ajustar;não tinha conforto,equilibrio...as qualidades que me chamavam a intenção.
Voltando para as balestras,posso dizer que nesse infinito mercado,eu conseguiria incluir pelo menos 5 delas em minha lista(atraves de leitura e comentarios):1) A primeira da minha lista seria uma Bowtech strykerzone 350.Sei q a bowtech e uma empresa em ascensão,mas seria injusto de minha parte nao reconhecer suas qualidades.2)Tenpoint stealth xlp.Nos EUA,a tenpoint é uma febre,e se no país precursor do esporte ela é assim,o que mais eu poderia dizer.3)Twinbow.Suas qualidades para armar,misturado com a velocidade para disparo,colocam ela em 3° na minha lista.4)Excalibur Equinox.Mesmo tendo uma arco um pouco grande demais,acho que é um item que prejudica alguns caçadores,ela leva slogan da mais precisa do mundo;pesado ne?.5)Pse tac15.Sei que é um monstro de balestra,ate penso que fizeram isso,para qdo estiver numa caçada de frente com um leao,ou quaquer outro bicho,e vc errar o tiro e ficar entre a vida e a morte,vc manda ela na cabeça do mesmo,será bem certo de matar tbm.Mas uma coisa temos q reconhecer é a mais rapida do mundo...não é atoa,merece um credito.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:35 am

Leo, você tocou num ponto importante. Se existisse a "melhor balestra do mundo", ninguém compraria as outras. O que é melhor pra mim pode não ser melhor pra você. Como você disse, vai da adaptação de cada um ao equipamento. Por isso sugiro listar aqui várias balestras e suas qualidades e defeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 12:21 pm

Não conheço balestras, então minha opinião não é fundamentada em uso, apenas em teoria.
Como o Leo deu o exemplo, a minha melhor balestra pode ser a última escolha de outra pessoa.
Acho que outro ponto importante é a situação que o equipamento vai ser usado, falando em caça, se o caso for caçar em um lugar onde tenha que caminhar para achar o bicho, passar por mato e todas as outras dificuldades que se encontra eu ficaria com a Horton Vision. Mas se o caso for ficar em um giral, esperando o javali aparecer, sei que só vou dar aquele tiro durante toda a noite, então acho que todo o exagero da TAC 15 é bem vindo, é claro que a Horton daria conta tranquilamente, mas é a preferência pessoal que manda.
Trazendo isso para o arco, sempre vi os arcos da PSE como um desejo, atirei com um hoyt matrix, mas o PSE seguia como minha primeira opção, mesmo sem ter atirado, a algum tempo tive a oportunidade de atirar com o PSE, foi como realizar um sonho, mas neste mesmo dia havia um mathews, quando dei o primeiro tiro minha opinião mudou na hora, agora estou aguardando meu MR7.
Então é fácil opinar, mas só vai ter certeza depois que atirar com todas, o que é muito difícil para nós aqui no Brasil, mas essa é a realidade.
O importante é saber primeiro o que realmente se precisa, depois sim, saber a opinião de quem já usou para ver se atende a tua necessidade ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 12:31 pm

É verdade., vale lembrar que cada um aqui dara apenas sua opinião pessoal o que não é uma verdade absoluta. O gosto pessoal pode definir tudo, por exemplo, de repente não basta apenas ser boa, tem que ser bonita também. Ai o comprador escolhe a que melhor preenche essas exigencias do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:11 pm

A questão da situação de uso também foi bem lembrada. A minha melhor roupa pode ser um terno, que seria péssima para usar no mato. Se for caminhar muito, uma balestra leve seria mais confortável. A Horton Vision é mais pesada que a PSE Tac 15i, então seria igualmente ruim nesse sentido. A vantagem da Vision é a distribuição de peso mais próxima do atirador, então cansa menos atirar sem apoio pois a alavanca é menor. A Tac 15i vai precisar de um tripé. Balestras leves são as da Ten Point. As Excalibur são ainda mais leves embora maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:22 pm

Tem toda a razão Lincoln, eu acabei escrevendo mal. Optaria pena Horton justamente pela melhor distribuição, após caminhar muito acredito que a melhor distribuição colaboraria para um tiro mais preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:33 pm

Concordo plenamente com o que foi dito,a questao do peso e maleabilidade estão em primeiro lugar numa situação de caça,até pq,não podemos fazer uma espera sentado num sofá...numa caçada de poleiro,qto menor mais rápido será o tiro,dependendo da circunstancia.Acho que a questão do peso,influencia sim,em caminhadas longas e etc.Acho que analisando o pensamento de vc´s,e usando a lógica,a Horton Vision seria uma boa opção sem sombra de dúvida,mas e a strykerzone,pq vc´s nao falaram nda a respeito sendo que ela apresenta todas as qualidades com uma maior potência?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 4:50 pm

Tiago, no caso seria a dificuldade de atirar em pé sem uso de tripé ou apoio. Por exemplo, imagine segurar um peso de 20kg junto ao peito. Fácil né, dá pra segurar o dia inteiro. Agora tente segurar os mesmos 20kg com os braços estendidos para frente. A maioria não aguenta 10 segundos. Note que a posição do arco na Legend é invertido, logo o riser fica recuado, o peso fica mais próximo do arqueiro. Logo, pelo mesmo princípio, é mais fácil atirar em pé e sem apoios com a Legend, comparando com a Tac 15i.
__________________


Outro fator bom de ser levado em consideração é o custo e a facilidade de manutenção. Pensando nisso, as balestras recurvas ganham fácil, além de serem consideradas mais silenciosas. A corda é super fácil de fazer em casa mesmo, e dá pra trocar em campo em menos de 20 segundos. Se arrebentar um cabo de uma balestra composta, é juntar a tralha e voltar pra casa. Por outro lado as balestras compostas são mais compactas, e não exigem um gatilho muito sofisticado devido ao let-off no final da puxada quando estão armadas. Tem que pesar esses pontos na hora de qual design escolher.

Outro ponto que considero importante é a qualidade do gatilho. Pelo testes que acompanhei em publicações de caça, as Horton sempre tem o gatilho muito elogiado, ficando atrás somente da Excalibur. Já as Barnett têm o gatilho como uma das piores características da marca. Nos fóruns dizem que, além de pesado, o gatilho das Barnett quebra fácil.

Considero esses dois pontos muito importantes na escolha de uma balestra. Entretanto, as publicações especializadas testam diversas características de balestras de várias marcas para orientar (ou desorientar) o comprador. Testam nível de vibração, nível de barulho, velocidade de saída do projétil, energia cinética, dimensões, curso e peso do gatilho, entre outros.

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 11:37 pm

Posso afirmar que se for de HORTON ou TENPOINT vc estará bem servido para caça e lazer!
São fabricantes de qualidade impar em balestras! a TENPOINT é sem comentários! é muito PRECISA, muito potente e veloz , além de LINDÍSSIMA de acabamento!
aliás em acabamento e TECNOLOGIA com inúmeras patentes a TENPOINT é insuperável! é de longe a marca qua mais inova e lança VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE NO MERCADO EUA!
eu tenho uma HORTON HUNTER SUPREME e uma TENPOINT CARBON FUSION e falo por experiencia de proprietário! minha HORTON COMPREI EM 1996 e nunca deu manutenção nem defeito!
Para caça a balestra tem que ter potência, PRECISÃO e ser TÁTICA e estas duas marcas são isso e muito mais!
acessa aí : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:10 am

fontes escreveu:
Posso afirmar que se for de HORTON ou TENPOINT vc estará bem servido para caça e lazer!
São fabricantes de qualidade impar em balestras! a TENPOINT é sem comentários! é muito PRECISA, muito potente e veloz , além de LINDÍSSIMA de acabamento!
aliás em acabamento e TECNOLOGIA com inúmeras patentes a TENPOINT é insuperável! é de longe a marca qua mais inova e lança VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE NO MERCADO EUA!
eu tenho uma HORTON HUNTER SUPREME e uma TENPOINT CARBON FUSION e falo por experiencia de proprietário! minha HORTON COMPREI EM 1996 e nunca deu manutenção nem defeito!
Para caça a balestra tem que ter potência, PRECISÃO e ser TÁTICA e estas duas marcas são isso e muito mais!
acessa aí : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois que você acabar de ver o depoimento do Fontes no link acima, da uma olhada no link abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 7:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pleos comentários que leio, fico com essa... StrykeZone 380 ou uma mais ''calma'', a 350.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:05 am

O kit da Strykerzone 380 tá por menos de $600

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que tá acontecendo um probleminha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:02 am

Sim, eles tiraram do mercado, cerca de 500. Hoje está sanado o defeito.
Em janeiro estou comprando uma..
Ir para o topo Ir para baixo
RENATO




Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 48
Localização : baixada santista

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:47 pm

CAÇAR É BOM DEMAIS (OPS! NAO PODE FALAR CAÇA )
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 5:57 pm

eschimidt escreveu:
Sim, eles tiraram do mercado, cerca de 500. Hoje está sanado o defeito.
Em janeiro estou comprando uma..

Schimitão, tava achando estranho vc se aguentar kkkkkkk, pelo visto estava apenas preparando o terreno, depois posta comentários

Renato, caça só é permitida no Rio Grande do Sul, e ao javali, qualquer relato diferente disso será deletado e o usuário notificado
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 6:10 pm

Mamute-sc escreveu:
Schimitão, tava achando estranho vc se aguentar kkkkkkk, pelo visto estava apenas preparando o terreno, depois posta comentários

Tô quebradão... em janeiro vou poder comprar presente pro filhão e pra mim, lógico!!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/04/2011

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:06 pm

Ai companheiro depende muito do que vc quer...
Quer barata, compre uma chineizinha e passará raiva até não querer mais..kkk
Quer um custo mediano...Compre uma Barnett, muito barulhenta...e muita velocidade pra muito plastico...Mas pra quem quer gastar pouco é uma boa pedida...Mas não vale chorar depois....
Quer bom custo, silencio e equilibrio - Vision da Horton..porem acompanha dificuldade para desmontar, e cuidado na ora de atirar pois os arcos desarmam para o lado, usa flecha de até 17 pol, 300 fps, facil de trocar corda...Fantastica tenho uma e uso muito.....
Quer simplicidade da recurva excalibur, beleza, porem tem que aquentar o barulho e o tamanho,..imagine o espaço que vai precisar na espera para disparar uma balestra do porte dela...Tinha uma usei 1 vez somente...No mais é de facil manutenção....
Quer velocidade em armar, opte pela compacta Twinbow, mas terá que ter cuidado dobrado com as laminas, pois é o ponto fraco dela.tive uma e adorei ...usava muito..
Strykezone...Tenho uma achei muito interessante o projeto, ficou compacta, leve, bonita e potente, mas visualmente me pareceu frágil. ainda passou por um Recal das laminas que estavam trincando..Não posso dizer muito ainda não dei um tiro com ela..
Ten Point, é a rainha em materia de durabilidade, acabamento, e estrutura técnica...Se tá sobrando grana pede uma pro Amaral, de dou a minha palavra que nao vai se arrepender...Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 10:06 pm

Bello vc rodeo, rodeo, rodeo e conclusão final sua é compartilhada com a minha! "Se pode vai de TENPOINT que não vai se arrepender"

TENPOINT é MEGA!rsssssssssssssss!


PEDRO FONTES.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 10:27 am

fontes escreveu:
Bello vc rodeo, rodeo, rodeo e conclusão final sua é compartilhada com a minha! "Se pode vai de TENPOINT que não vai se arrepender"

TENPOINT é MEGA!rsssssssssssssss!


PEDRO FONTES.

Realmente, é uma coisa de louco a Tenpoint! Assino em baixo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor Besta da Atualidade para Caça? Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Besta da Atualidade para Caça?   Melhor Besta da Atualidade para Caça? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor Besta da Atualidade para Caça?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor seta para besta de 180 lbs.
» Qual o melhor arco para caça?
» Qual o melhor broadhead para caça?
» Qual destas é melhor para caça de javali?
» Qual melhor site para comprar uma besta 150 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: