ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhor seta para besta de 180 lbs.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcio Moura




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2010

Melhor seta para besta de 180 lbs. Empty
MensagemAssunto: Melhor seta para besta de 180 lbs.   Melhor seta para besta de 180 lbs. Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 7:48 pm

Pronto!

Besta encordada e já dei os primeiros tiros. É muito bom!!!!

Junto com a besta vieram duas setas de 37.5 cm de alumínio. Nas lojas especializadas eu encontrei 3 tipos de setas de alumínio:

37,5 cm, 44 cm e 52 cm

Vem então minhas perguntas:

Qual a diferença entre elas? Acredito que tenha algo a ver com precisão e distância.

Qual eu devo comprar?

Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Melhor seta para besta de 180 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor seta para besta de 180 lbs.   Melhor seta para besta de 180 lbs. Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 8:51 pm

não sei qual é a sua besta, mas a minha é uma cyclone e comprei essa aqui e não me arrependo.
Todos falavam que as chinesas não prestavam, comprei 2 cartelas e estou atirando com elas até agora. Ela é 2219 e excelente pra cyclone. Ponta rosqueável e tudo mais. Barata e boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Moura




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/12/2010

Melhor seta para besta de 180 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor seta para besta de 180 lbs.   Melhor seta para besta de 180 lbs. Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:09 pm

Obrigado pela dica eschimidt.

Comprei duas cartelas. Uma de 44 cm e outra de 37.5 cm.

Atirei com ambas as setas e não vi muita diferença (20 metros). Eu tenho a teoria que as pequenas são mais precisas, mas com menor alcance. Enquanto as maiores vão mais longe. Seria esta a diferença?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor seta para besta de 180 lbs. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor seta para besta de 180 lbs.   Melhor seta para besta de 180 lbs. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor seta para besta de 180 lbs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Besta da Atualidade para Caça?
» Loja para comprar Barnett Ghost 400
» Qual melhor site para comprar uma besta 150 lbs
» Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?
» Seta para Pesca feita com Antenas - Balestra 120 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: