ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:09 pm

Ola Meu nome é Carlos e estou me apresentando no Forum sou um iniante tambem. Estou olhando de comprar depois de uma pesquisa aqui no Forum um Velox Bufalo. Prazer em conhecer todos aqui do forum e Parabéns pelo forum organizado e com bastante informações sobre arquearia. E ja abusando da boa vontade do pessoal eu gostaria de saber qual o melhor tipo de flecha a ser comprada para esse arco em questão????
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:32 pm

Olá Carlos,

Existem diversos tipos de flechas no mercado. A escolha vai depender do que mais te agrada, e do quanto estás disposto a pagar. A Velox vende flechas também, você poderia pedir algumas junto com o arco. Se quiser flechas melhores, existem as importadas de carbono ou aluminio. Dá uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 2:58 pm

Carlos Jampa escreveu:
Ola Meu nome é Carlos e estou me apresentando no Forum sou um iniante tambem. Estou olhando de comprar depois de uma pesquisa aqui no Forum um Velox Bufalo. Prazer em conhecer todos aqui do forum e Parabéns pelo forum organizado e com bastante informações sobre arquearia. E ja abusando da boa vontade do pessoal eu gostaria de saber qual o melhor tipo de flecha a ser comprada para esse arco em questão????

Ola Carlos, presumo q vc seja de Joao Pessoa (Jampa) minha cidade Natal, + pode ser apenas coincidencia, entao por isso pesso q complete seu perfil para sabermos de onde vc é e como ficara mais facil ajudal-lo...

Bem vindo ao Forum

ATT: Emerson
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Sou mesmo....   Iniciante... Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 12:03 pm

De João Pessoa. Ja estou em contato com o Lincon, ele esta sendo muito legal e de grande ajuda que eu entre de vez nessa aerea. Muito obrigado pelas boas vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagottjv

thiagottjv


Mensagens : 70
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : Recife-PE

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:04 pm

Oi, olha essas:
ebay .com/itm/12-Shiny-Black-Fiberglass-Target-Practice-Arrows-30-/120756089568?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c1d9fb2e0#ht_2220wt_1270

Vou comprar pro meu Kingsfisher... tenho 1.9m... por isso flechas tão grandes... Esse vendedor tem flechas menores... parece que ele corta pra vc...

Atenciosamente,

Thiago Vasconcelos
Ir para o topo Ir para baixo
http://thiagottjv.com
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Vlw Thiago   Iniciante... Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:38 pm

Estou em contato com a Velox arcos la tambem eles fazem os ajustes necessarios nas flechas. Orçamento apertadissimo. Vou começar com flechas nacionais. Mas vlw pela dica fica anotado.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 3:52 pm

Carlos Jampa escreveu:
De João Pessoa. Ja estou em contato com o Lincon, ele esta sendo muito legal e de grande ajuda que eu entre de vez nessa aerea. Muito obrigado pelas boas vindas.

Tbm sou de Joao Pessoa + passo a maior parte do tempo aki no RN por causa do trabalho... entro de ferias agora em dezembro, querendo marcar eu vou estar por ai hehe


abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:16 pm

kinhoend escreveu:
Carlos Jampa escreveu:
De João Pessoa. Ja estou em contato com o Lincon, ele esta sendo muito legal e de grande ajuda que eu entre de vez nessa aerea. Muito obrigado pelas boas vindas.

Tbm sou de Joao Pessoa + passo a maior parte do tempo aki no RN por causa do trabalho... entro de ferias agora em dezembro, querendo marcar eu vou estar por ai hehe


abrasss

Então seremos 4 aqui. Já dá pra rolar um carteado, churrasco, cerveja e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 4:37 pm

Lincoln escreveu:
kinhoend escreveu:
Carlos Jampa escreveu:
De João Pessoa. Ja estou em contato com o Lincon, ele esta sendo muito legal e de grande ajuda que eu entre de vez nessa aerea. Muito obrigado pelas boas vindas.

Tbm sou de Joao Pessoa + passo a maior parte do tempo aki no RN por causa do trabalho... entro de ferias agora em dezembro, querendo marcar eu vou estar por ai hehe


abrasss

Então seremos 4 aqui. Já dá pra rolar um carteado, churrasco, cerveja e afins.

Uia.. Falou algumas das minhas palavras preferidas (faltou arqueria e mulher Twisted Evil ), pode contar comigo, acho q minhas pontas chegam essa semana dai fico completo hehe... Vamo abrir um clube hauhauh

abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Quase tudo pronto tambem   Iniciante... Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 9:24 am

Ja entrei em contato com a Velox e acredito que dentro de uma semana ou um pouco mais estarei ja equipado tambem. Vamos marcar sim o churrasco e carteado e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 1:11 pm

Ql Bairro tu mora parceiro? Acho q o majordbs aki de natal pode ir tbm + ele atira com bestas... Bom q eu nunca vi uma pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Moro   Iniciante... Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 2:10 pm

Moro aqui no Bessa por coincidencia o mesmo bairro do nosso amigo Lincoln. E so marcar ae meu equipamento ainda esta pra vir tomara que chegue ate la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante... Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante...   Iniciante... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante...
» Iniciante: Hoover ou Velox?
» Um iniciante.
» Vendo PSE Bruin NP - VENDIDO
» """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: