ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Composta MK 250 pode impressionar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
NLeonardo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Paraná

Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Empty
MensagemAssunto: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:23 am

Olá aos amigos!

Sou novo no fórum, já pratiquei tiro com armas de fogo e de pressão, e graças à curiosidade e pesquisas, obtive informações suficientes (creio) para entrar neste mundo da arqueria. Sempre gostei de tiro à longa distância (50+ metros), porém não sei se com meu orçamento sou capaz de praticar com balestras.
Até R$ 1100,00 e podendo até ultrapassar um pouco esse valor, seria a faixa aceitável que estou podendo dispor para minha primeira balestra.
Nesta faixa, pendo mais para o lado das bestas compostas, sobrando poucas opções entre novas e usadas.

E foi que me deparei com a Man Kung MK 250, famosa pela alta pontuação em reviews de proprietários no mundo todo quanto à qualidade, precisão e força. Estes quesitos são considerados de nível excelente, e inclusive alguns proprietários americanos compararam com bestas de preço muito superior aos seus aproximados R$800,00.
Concluí que esta besta pode ser uma opção excelente quanto à custo-benefício, visto que é uma das poucas bestas compostas (se não a única) nesta faixa de preço

Gostaria de saber, além das opiniões positivas dos gringos, opiniões do pessoal daqui a respeito deste modelo. Se possível, se ater ao modelo, ignorando a má fama que a marca possui com alguns outros produtos.
Caso conheçam outras opções mais interessante, fiquem à vontade para indicar. Qualquer participação será muito apreciada.

Um abraço a todos, e desde já obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:42 am

Pelos meus cálculos você consegue uma PSE Copperhead TS nessa faixa de preço. Já inclusos luneta e flechas. Faz uma cotação com o Sandro Penzente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:49 am

Não dou minha opinião pois não conheço e nunca tive uma Man Kung, mas
colaborando com o colega, aqui vai a foto da Man Kung MK 250:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caracteristicas:
potência = 150 lbs
velocidade = 234 fps (64 m/s)
comprimento = 33" (84 cms)
peso= 2,3 kg
Made in China
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 1:22 pm

eu mesm comprei uma viper com o sandro só erstou esperando chegar
e tb pensei muito em uma dessa ae
mas essa da pse vem o kit completo , alem da garantia da pse
pagar 800 nessa dae e uns 1200 (ja com frete e impostos) na viper, creio q compense mais na da pse

agora pegar uma recurva de 120,150lbs por uns 300,00 real pode ser q seja uma boa tb


flw
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:37 am

Lincoln escreveu:
Pelos meus cálculos você consegue uma PSE Copperhead TS nessa faixa de preço. Já inclusos luneta e flechas. Faz uma cotação com o Sandro Penzente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este tambem é Made in Taiwan (não é china), como a MK250, os Carbon Express e boa parte dos modelos terceirizados pelas marcas americanas de boa qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Composta MK 250 pode impressionar?   Balestra Composta MK 250 pode impressionar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Composta MK 250 pode impressionar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual balestra de 80 lbs comprar?!
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Balestra composta duvidas aki.
» BALESTRA COMPOSTA MK 300 MAN KUNG
» Venda de Balestra Composta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: